Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ginkgo

Um lagarto, um nojo de pessoa.

Pago a peso de ouro, tem mais é que trabalhar e não bufar. Se estiver mal andor.

ivodaniello

eu tenho um cão que é muito pouco sociável, com outros cães. De repente está aqui ao meu lado a rosnar.
Tenho a certeza que já topou aí o canito farejador de vieiristas que anda aí ao cheiro

Tiagooo

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2020, 00:21
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:18
bernardo silva, grande vendedor de fumaça

que facil é fazer as focas aplaudirem

MERDA aqui para limpar!

Tragam esfregona sff
Esfregona? Tem de ser com fato Hazmat mesmo..

Pokrl

Citação de: Nramos em 27 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: 78Alexandre em 27 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: CarlosD em 27 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

O Benfica é JJ?

O Benfica é LFV?

O Benfica é 1000x mais Bernardo Silva, que os outros dois juntos pah. Nem o LFV, nem o JJ querem saber do Benfica para além das suas relações profissionais. O Bernardo esteja onde estiver, tem sempre o coração aqui.

Juízo.

Basta ser adepto do benfica para ter esse status agora? pelo que sei o benfica criou esse miudo e o fez milionario. Nao me interessa se o JJ nao é adepto do benfica, deu 1milhão de coisas a mais para o benfica que bernardo silva
Pelo segundo post consecutivo escreves, por diversas vezes, Benfica com "B" minúsculo. Mas JJ já escreveste com letra maiúscula.

Curioso.

Se até no nick é assim, qual a surpresa ?

O primeiro post dele no fórum:

Citação de: benficahastalamuerte em 13 de Agosto de 2020, 02:22
mais um belo golo de evanilson

Este não engana!

BENFIKA

Hoje o JJ provocou mais desunião entre os Benfiquistas, tudo o que a equipa não precisa!!

Decidiu atacar um dos jogadores mais queridos dos adeptos e atacou apenas e só para defender o presidente e atacou sem dados novos e sem nada de relevante.

Portanto, que meta na cabeça que a função dele é treinar e ganhar, apenas!!

kramxel²

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2020, 00:21
Citação de: kramxel² em 27 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2020, 00:09
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.
O Bernardo jogou a lateral porque era preciso alguém para jogar ali e entre as opções que havia era o único canhoto. É tão simples como isto. Não era uma opção de longo prazo, era uma opção de recurso para treinar, como acontece em qualquer clube todos os anos.

Portanto, sim, é folclore. Mas também não vou perder mais tempo com isso, faz parte do passado. O que há para fazer hoje é aplaudir o Bernardo pela intervenção que fez esta tarde e criticar o JJ por vir falar disto agora e neste contexto.

O Bernardo foi colocado a lateral, jogando nas costas do Ola John.

Antes de ir para França, foi colocado novamente na B.

Claramente JJ contava muito com ele.
Pois foi. Não havia lateral esquerdo para o treino e entre os jogadores que podiam ser ser adaptados o Bernardo era o único canhoto. Foi isto que aconteceu. Quem é que haveria de fazer a posição? O Ola John?

Pá, a conversa do Bernardo Silva como lateral esquerdo não tem ponta por onde se lhe pegue. É folclore. Foi uma situação completamente tirada do contexto. Aconteceu única e exclusivamente por necessidades do treino, como acontece várias vezes ao longo de uma época em qualquer equipa.

Ou estás a leste do paraíso ou simplesmente não percebes que não fossem esses minutos a LE, e o Bernardo tinha jogado 0, bola, nicles, com este pseudo-génio!!!

Isso aconteceu num treino à porta fechada, não foi num jogo oficial de pré-época

Foi num jogo de pré-epoca, foi!

fabioLupi

Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2020, 00:21
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Full-time mandatário do Vieira, part-time treinador do Benfica
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.
Estavamos na UCL.
Falei do campeonato. Viste me a falar da liga Europa ou da Ucl. Só desejeis mal ao Benfica. Mudai de vez, crl.

Saveloy

É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.

Se calhar não tínhamos levado no lombo do PAOK. Melhor nem sonhar tão alto.

Oscor78

Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:18
bernardo silva, grande vendedor de fumaça

que facil é fazer as focas aplaudirem
Deves ser tao Benfiquista como o Presimente. És socio dos dragartos tbm né? Um amigo teu paga te as cotas

sergio19azb

Eu vou apoiar o Benfica e isso implica apoiar esta equipa e este treinador mas nao me mandem areia para os olhos caralho! Muito menos uma pessoa que nos chamava de rival ha 3 ou 4 anos... Juízo Jesus, aqui não há espertinhos. Preferiste o candeias e o bebé ao Bernardo na pré época portanto deixa lá esss conversa para os vieiristas.

Espártaco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Subscrevo na íntegra.

kramxel²

Citação de: Pokrl em 27 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: Nramos em 27 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: 78Alexandre em 27 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: CarlosD em 27 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

O Benfica é JJ?

O Benfica é LFV?

O Benfica é 1000x mais Bernardo Silva, que os outros dois juntos pah. Nem o LFV, nem o JJ querem saber do Benfica para além das suas relações profissionais. O Bernardo esteja onde estiver, tem sempre o coração aqui.

Juízo.

Basta ser adepto do benfica para ter esse status agora? pelo que sei o benfica criou esse miudo e o fez milionario. Nao me interessa se o JJ nao é adepto do benfica, deu 1milhão de coisas a mais para o benfica que bernardo silva
Pelo segundo post consecutivo escreves, por diversas vezes, Benfica com "B" minúsculo. Mas JJ já escreveste com letra maiúscula.

Curioso.

Se até no nick é assim, qual a surpresa ?

O primeiro post dele no fórum:

Citação de: benficahastalamuerte em 13 de Agosto de 2020, 02:22
mais um belo golo de evanilson

Este não engana!

Que cheirinho a leitão assado!

Benfiquista_

Isto nada tem a ver com questões desportivas, mas sim de ética e conflito de interesses, em que ele não  se deve nem pode meter enquanro Funcionario no activo do nosso Clube.

Eu também estou satisfeito com as nossas vitórias, mas não com ele ser porta-voz do Vieira.

Baron_Davis

Bernardo Silva a meter o pau nos vieiristas empedernidos, nos sacerdotes fanáticos e nos andrades corruptos

Grande  :clap1:

diogo32

Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: diogo32 em 27 de Outubro de 2020, 00:10
Estas confusões são perfeitamente evitáveis.

E o boneco do departamento de comunicação está lá para evitar que este tipo de coisas aconteçam. Isto se o interesse for o bem do Benfica. Porque estas confusões irão sempre afectar o clube e gerar divisões nos adeptos.

O departamento de comunicação está lá para evitar?

Foi esse "departamento de comunicação" que provavelmente indicou ao jornalista para fazer esta pergunta em primeiro lugar. Para lançar a deixa para o JJ poder fazer campanha.

Reforcei, caso os interesses superiores do clube fossem a prioridade...