Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: Coiso123 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Nos primeiros dois treinos, ele pôs-me na minha posição e até estava a fazer golos, mas depois começou a utilizar-me a lateral-direito. Depois, de lateral-direito passei para lateral-esquerdo e, finalmente, quando já tinha jogadores para fazer 11 contra 11, ficava num campo à parte a fazer remates ao Moreira, juntamente com o David Simão e com o Rúben Pinto", contou Miguel Rosa

Nesse acertou em cheio.

TFFS

Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...
Sei lá, toda a gente com 2 dedos de testa?

Toalhete

Citação de: miniMilk em 27 de Outubro de 2020, 00:28
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...
Qualquer um. O próprio vieira deu razão ao Bernardo há uns tempos atrás

Quando o JJ andava no Sporting, o Vieira usava qualquer oportunidade para mandar logo a boca que o "nabo" do JJ não apostava na formação, aludindo sempre ao Bernardo como exemplo maior. Como as coisas mudam.

Coiso123

Num exercício faltava-nos um defesa esquerdo e o Mika, o guarda-redes, foi para defesa esquerdo e ele deu-lhe um berro: "Mika, tu não estás a ver que estás a meter toda a gente em jogo, olha a linha". Ele era um guarda-redes [risos]

*SLB*4EVER

"Insultar me a mim tudo bem, agora insultar o ladrao de camioes que tornou um analfabeto como eu num milionário nao admito."

Star

Pois é, pareceu por exemplo que pagamos um casamento, mas depois vai-se a ver e não foi nada.

Pareceu que compramos um jogador chamado Vera, mas vai-se a ver e ele retira-se um ano depois e 2,8M ficaram a arder.

Pareceu que foi criado um canal do Benfica, mas afinal é um canal do Vieira.

Parece que podia ficar aqui a noite toda nisto...e podia mesmo. Neste último caso o que parece é.

fabioLupi

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:25
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Full-time mandatário do Vieira, part-time treinador do Benfica
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.
Isto nada tem a ver com questões desportivas, mas sim de ética e conflito de interesses, em que ele não  se deve nem pode meter enquanro Funcionario no activo do nosso Clube.

Eu também estou satisfeito com as nossas vitórias, mas não com ele ser porta-voz do Vieira.
Se vocês pensarem um bocado. Antes do Vieira, já havia um problema JJ e Bernardo Silva.
Mas estamos em processo eleitoral e Bernardo Silva criticou, como é seu direito enquanto Benfiquista, o estado actual do Clube.

Jesus só tinha que declinar a pergunta e seguir em frente.

Porque a questão não é  só desportiva mas mais envolvente e este acabou por defender Vieira e tomar partido.
Ele o partido, tomou o á muito. Ele foi á apresentação da lista. Portanto, não deixou dúvidas. Hoje, para mim, foi para se defender de o ter dispensado.

Sexta-Feira

Jesuítas e Vieiristas saíram do mesmo saco!

O cheiro é igual! Só muda o nome.

Gente sem coluna.

cesarslb

Citação de: miniMilk em 27 de Outubro de 2020, 00:28
Qualquer um. O próprio vieira deu razão ao Bernardo há uns tempos atrás
Tenho amigos que conhecem o JJ... ele não é nada o que parece ou deixa transmitir, aliás acredito que seja verdade o que disse...o Vieira o que diz não conta porque passa a vida a mentir...

trucatruca

Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2020, 23:52
Um indivíduo que troca o Benfica pelo rival histórico da mesma cidade.

Um indivíduo que mal tratou Shéu e pegou-se com o Cardozo e Jonas.

Um indivíduo que passou anos a deitar abaixo colegas de profissão como o Rui Vitória e a fazer-se ao cargo no Benfica enquanto Lage esteve no comando, fazendo entrevistas na BTV (!).

Um indivíduo que andou a levar um camião de profissionais da estrutura do futebol do Benfica para o Sporting.

Ingratidão? Que moral. Não passas de um vendido. Tivesses o sucesso que querias no Sporting e estavas no Porto e nunca voltarias ao Benfica.

Como ser humano, é zero. O Bernardo tem cravado na pele o lema do clube. O rapaz saiu do Seixal e nunca deixou de mostrar o seu Benfiquismo. Ingratidão por ter ofendido o teu querido amigo?

Ingratidão é não achar que o Benfica o lançou como treinador enquanto andava em Bragas. Podiam ser inúmeros treinadores, o Benfica apostou em ti.

PS: O Rui Vitória, que tanto bullying fizeste, conquistou tanto como tu com 1/3 do orçamento. Aceita que dói menos.
Grande post. :winner:

RedWinner

M9N

Citação de: zezima em 26 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: M9N em 26 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2020, 22:56
Que aconteceu??

JJ a dizer que o Seixal forma jogadores para irem para clubes maiores. Palavras dele.

Tipo o gigante Mónaco.

Fds o treinador do Benfica dizer que o Monaco é um clube melhor que o Benfica devia dar despedimento IMEDIATO.

JJ já disse,e repetiu várias vezes,ele quando se refer a maiores,refere-se a maiores financeiramente

Ouve a CI e pára de defender este verme. Ele nem diz 'maiores' diz, diz mesmo 'clubes melhores'. E qualquer uma das duas mete nojo.

Vascofaisca

De um lado tá a palavra do Vieira e do JJ. Só está frase já me chega para saber que do outro lado está a verdade.

Mas neste caso, do outro lado está um de nós, um dos maiores mesmo, por isso não restam quaisquer dúvidas de onde está a verdade é onde está a mentira.

ricardoslb1988

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: Coiso123 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Nos primeiros dois treinos, ele pôs-me na minha posição e até estava a fazer golos, mas depois começou a utilizar-me a lateral-direito. Depois, de lateral-direito passei para lateral-esquerdo e, finalmente, quando já tinha jogadores para fazer 11 contra 11, ficava num campo à parte a fazer remates ao Moreira, juntamente com o David Simão e com o Rúben Pinto", contou Miguel Rosa

Nesse acertou em cheio.
?! Acertou em cheio? Isto é faltar ao respeito a um profissional.