Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RS_SLB1904

Terá que nascer 10 vez vezes para vir dar lições de Benfiquismo ao Bernardo.

Depois do que disse quando se mudou para o Sporting ainda vem falar de ingratidão.

É incrível a quantidade de lagartos dentro do clube que se dão ao luxo de se intrometer em assuntos que só dizem respeito ao Benfica e aos Benfiquistas.

Cumpre o dever pelo qual estás a ser pago e resume-te apenas a isso.

FAGL_BEN

Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...

Eu só acho estranho JJ ter tido tantas oportunidades de apresentar a sua versão, ao longo dos anos, tanta vez o BS fala disso, e só agora se lembrar do assunto, quando nem sequer era nada com ele.

ACalixto

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Full-time mandatário do Vieira, part-time treinador do Benfica
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.

Verdade 5 jogos no campeonato, e uma vitória contra o todo poderoso da Europa lech Poznan, Liga dos Campeões é que nem por isso!

RedWinner

cesarslb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Aguiavareira

Citação de: Golden_Mean em 27 de Outubro de 2020, 00:15
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

Certo, agora, num acto eleitoral quem participa é o sócio benfiquista, não o funcionário do clube de inclinação lagarta. Como se trata de uma declaração de interesses do sócio benfiquista, referente ao acto eleitoral que se aproxima, a declaração do Bernardo faz todo o sentido, a declaração do João Gabriel através do boneco JJ é apenas instrumentalização de funcionários do clube para fins eleitorais do presidente vigente.

Pois é verdade mas ao que parece segundo a rr o Bernardo quando saiu do Benfica deixou de pagar cotas logo deixou de ser sócio reentrou para sócio à pouco tempo logo nestas ainda não vai poder votar
Começo achar que voltou a ser sócio porque queria poder falar a vontade

lPhoenix

O mais irónico nisto tudo é que o Vieira deu um pontapé no cu do JJ por não aproveitar os valores da formação, ao que ele chamou, o início de um novo projecto. Isto após a saída do Bernardo Silva.

E vem este armado ao pingarelho, fazer propaganda pelo Vieira, e tem o real descaramento de chamar ingrato ao Bernardo quando este, na verdade, até elogiou o trabalho de Vieira na formação.

LFV e JJ são farinha do mesmo saco, um saco sem qualquer ponta de noção e benfiquismo.

crodrigues

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.

Benfiquista_

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:25
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Full-time mandatário do Vieira, part-time treinador do Benfica
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.
Isto nada tem a ver com questões desportivas, mas sim de ética e conflito de interesses, em que ele não  se deve nem pode meter enquanro Funcionario no activo do nosso Clube.

Eu também estou satisfeito com as nossas vitórias, mas não com ele ser porta-voz do Vieira.
Se vocês pensarem um bocado. Antes do Vieira, já havia um problema JJ e Bernardo Silva.
Mas estamos em processo eleitoral e Bernardo Silva criticou, como é seu direito enquanto Benfiquista, o estado actual do Clube.

Jesus só tinha que declinar a pergunta e seguir em frente.

Porque a questão não é  só desportiva mas mais envolvente e este acabou por defender Vieira e tomar partido.
Ele o partido, tomou o á muito. Ele foi á apresentação da lista. Portanto, não deixou dúvidas. Hoje, para mim, foi para se defender de o ter dispensado.
Tuso isto era evitável da parte dele, a meu ver.

CPA

Ver malta aqui a defender o Jorge Jesus na gestāo técnica e desportiva do Bernardo Silva é patético... e dar como exemplo o Oblak é só estupidez. O tipo entrou a meio do ano quando o Artur se lesionou.

Como referido por muitos, não surpreende ver o JJ a fazer a defesa da Direcção. É farinha do mesmo saco.

Red2802

Com um Benfica a bater no fundo aparecem os seres mais rastejantes a mostrarem a sua verdadeira escama.

Já não há paciência para isto.

Temos três tipos que cortam e riscam no futebol do Benfica e que de Benfica nada têm.

Vieira, DSO e Jesus. Um triunvirato maravilha que se dá ao luxo de usar um fantoche chamado Rui Costa para tentar aldrabar os adeptos do Benfica.

Nunca batemos tão no fundo. Nunca.

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2020, 00:23
Hoje o JJ provocou mais desunião entre os Benfiquistas, tudo o que a equipa não precisa!!

Decidiu atacar um dos jogadores mais queridos dos adeptos e atacou apenas e só para defender o presidente e atacou sem dados novos e sem nada de relevante.

Portanto, que meta na cabeça que a função dele é treinar e ganhar, apenas!!
atacou... para se defender da asneira que fez. Mas como nunca erra e é topo 5 mundial, não pode admitir.

kramxel²

Citação de: FAGL_BEN em 27 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...

Eu só acho estranho JJ ter tido tantas oportunidades de apresentar a sua versão, ao longo dos anos, tanta vez o BS fala disso e só agora se lembrar do assunto, quando nem sequer era nada com ele.

Obviamente que foi discurso encomendado, mas como já é habitual com esta troupe, vai sair o tiro pela culatra.