Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nunofpais

Citação de: AleKx em 27 de Outubro de 2020, 02:04
Quarta vais ajoelhar de novo.
Na quinta, comigo era imediatamente corrido.
Calma, na quinta-feira ele iria dizer que agora sim vai ter alguém que não lhe destrói as equipas no fim da época

vermelhoftw

Citação de: AleKx em 27 de Outubro de 2020, 02:04
"Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

LFV, 30 Junho 2015, pós-saída de JJ para o Campo Grande

e espalhar esta merdaa pela redes sociais todas pqp... mentiras atras de mentiras do treinador flop e do ladrao de camioes pqp...

Blitz

Ainda nem encaixei bem toda esta situação.

Espero que tenhamos todos a noção que isto pode não ficar por aqui. A menos que o Bernardo tenha esse bom senso.

O que foi feito da parte do treinador (portanto clube) é de uma incompetência e infantilidade inacreditáveis.

Não paramos de criar as nossas próprias barracadas. Sejam processos judiciais, sejam maroscas e estratagemas pouco transparentes, sejam respostas oficiais a comentários feitos no Twitter por um ex-jogador do Benfica.

Estamos num bom caminho para sermos o próximo Sporting. E o Sporting, já agora, para ser o próximo Benfica.

Que direção espetacular.

AleKx

GonPat90

Com este gajo só engolimos sapos e mais sapos. Custa muito ter que levar com este treinador da treta

johnnybgood

este lagarto bem que podia por a equipa a jogar o triplo como prometeu, até lá bico calado

Baron_Davis

baixa a bola lagarto, treina a equipa, consegue vitórias e títulos, é para isso que és pago principescamente

Tony Soprano

CitaçãoA sua família nunca teve dificuldades financeiras. Não ter sentido a pressão de ajudar a família beneficiou a sua carreira?
Para os meus pais, felizmente, isso nunca foi tema. Até aos 16 ou 17 anos, nem sequer pensei na parte financeira da coisa. Apesar de saber que os futebolistas de topo eram bem pagos, tive a felicidade de jogar porque gostava e não com a ilusão de ser milionário aos 20 anos. Mas os meus pais faziam outro tipo de pressão: se queria jogar futebol, tinha de estudar. Deixavam-me fazer o que gostava, desde que acabasse a escola. Fiz o 12º ano e ainda entrei na faculdade, em Estudos Europeus.
qUiS SaiR pArA aJuDaR a FamÍlia

sbremoved_28408

Melhor arranque de campeonato desde 1982. E quase sempre com vitórias muito seguras. Isto quando, na 2ª metade da época passada,cada vez que o Benfica ganhava um jogo era motivo para declarar feriado nacional. Uma grande transformação.

Tendo em conta as saídas de jogadores importantes, as lesões que temos tido, a pré-época em más condições, e a integração de jogadores novos, tem sido bastante positivo.

Já se vê muita coisa bem feita mas é preciso mais continuidade, de jogo para jogo e dentro de cada jogo. Pequenos pormenores do ponto de vista táctico e, principalmente, do ponto de vista da concentração competitiva. Ainda se nota em alguns jogadores os efeitos da mentalidade de desleixo que se foi apoderando do futebol do Benfica nos últimos anos.

Saveloy

Que se dedique a pôr os pinos e deixe os benfiquistas discutir o Benfica.

peter058

tjdy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2020, 02:41
Melhor arranque de campeonato desde 1982. E quase sempre com vitórias muito seguras. Isto quando, na 2ª metade da época passada,cada vez que o Benfica ganhava um jogo era motivo para declarar feriado nacional. Uma grande transformação.

Tendo em conta as saídas de jogadores importantes, as lesões que temos tido, a pré-época em más condições, e a integração de jogadores novos, tem sido bastante positivo.

Já se vê muita coisa bem feita mas é preciso mais continuidade, de jogo para jogo e dentro de cada jogo. Pequenos pormenores do ponto de vista táctico e, principalmente, do ponto de vista da concentração competitiva. Ainda se nota em alguns jogadores os efeitos da mentalidade de desleixo que se foi apoderando do futebol do Benfica nos últimos anos.

Comentário lúcido! Mesmo assim há muitos que nao tao satisfeitos. Nem quero pensar quando perdermos ou empatarmos 1 jogo... Deixam que o ódio eles ao JJ se sobreponha ao melhor para o Benfica... Que é ganhar! E estamos a conseguir...

tjdy

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 03:25
Podem dar ban se quiserem.

Um merdas será sempre um merdas, independentemente da competência (que reconheço) profissional.

Eu sou um defensor do JJ e acho que nao mereces ban, pelo simples facto de lhe reconheceres competencia. A maior parte do pessoal aqui no fórum que nao gosta dele nao o faz, por isso é de valorizar...

BENFICA76

cheio

O que faz um treinador do Benfica que nem é sócio ou simpatizante do Benfica, dar sermão sobre um sócio e seu sentido de voto nas proximas eleições?

No mínimo patético. Só tem que se focar no seu trabalho que é treinar e dar condições para equipa jogar e ganhar.