Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Iron Mask

O que ele fez ontem foi forçar o despedimento em caso de derrota do Vieira.

A vontade de cá estar já não é muita, sem Vieira então deve ser zero.

Mas queira Deus que ele na 5a feira passe o jogo todo sentado na geleira. Seria bom sinal.

vermelhao_33

Gostava que o jj voltasse a falar da sua saida do Benfica é como é que a enquadraria na tematica gratidao que tanto estima.

Mostrou que e um ignorante que nao sabe interpretar um texto e o contexto em que foi escrito.

Mostrou que nao esta interessado em unir os benfiquistas.

Mostrou que nao tem dimensao moral para estar a frente do Benfica.

pjmorce

Muito bem ao defender o seu amigo sportinguista. Entre sportinguistas eles entendem-se!

Ps: isso é que é jogar o triplo! Trabalha para o clube e não para o presidente mas é que é para isso que és pago

Lopes1986

Que faça aquilo para que é pago...treinar.

Com o historico dele tem é de calar o bico e baixar a bola...

Albertini

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2020, 23:09
Sempre o disse e continuo a dizer...jj é o maior escarro de ser humano que já vi. Digo isto depois de ter uma conversa com o meu filho durante 20 minutos a tentar-lhe explicar o que é um escarro pois o puto estava confuso em ter visto o treinador do Benfica a falar desta forma de um ex jogador. Felizmente foi fácil passar a mensagem ao meu filho que em com 12 anos já tem o dobro da escolaridade do falcatrueiro e mentiroso presidente aldrabão e de um treinador analfabeto.

Tem o dobro da escolaridade? Deve ser um elitista burguês então. Benfica é povo! O povo não tem mais que a quarta classe!

Palk

Ter o treinador do melhor clube português a dizer que os jogadores querem sair para "clubes maiores" demonstra a falta de respeito e ambição que ele tem por esta casa.

E não é só dele que o atual presidente partilhará da mesma opinião.

Biscai@

Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 04:39
Julio Cesar "Jorge Jesus é superior ao Mourinho taticamente"

https://globoesporte.globo.com/caioba-game-show/noticia/julio-cesar-diz-que-jorge-jesus-foi-melhor-treinador-com-quem-trabalhou-taticamente-absurdo.ghtml
Quem não vive na negação e no escárnio e mal-dizer já percebeu isso faz tempo. Mas o que eu acho que os diferencia ainda mais nos últimos anos é a capacidade de evolução e adaptação à metamorfose que o futebol vai tendo ao longo dos anos... o Mourinho está a ter grande dificuldades para conseguir se adaptar aos novos tempos, já o Jesus tem demonstrado melhor capacidade de adaptação. Um exemplo prático disso foi como o Jesus alterou a sua filosofia na dupla atacante das suas equipas, hoje joga com dois avançados móveis enquanto antes jogava com um móvel e um fixo. Mourinho continua preso ao sistema táctico que lhe deu a fama e tem tido mais dificuldades nos últimos anos.
Mas tacticamente todos os jogadores que passaram pelas mãos do Jesus dizem o mesmo, que o bicho tacticamente é um absurdo, muito, muito bom.

sazuke

o que faz doer o rabo aqui ao jorjeiro é saber que pode cá andar 20 anos que nunca será querido como o bernardo que nunca cá jogou.

o vintém é tratado como um vintém merece  :)

Gambino

Mais uma vez a fazer campanha, que vergonha devia ficar calado.
Já perdi w conta as vezes que o fez.
Volto a dizer como treinador é top, mas isto é uma vergonha, e se o Vieira sair ele que vá atrás se quiser.

fabioLupi

Grande treinador. Mas fala demais. Fdx. Ao contrário do que dizem, ele até pode ter tentado defender o Vieiradas. Mas eu acho que o foco principal era a sua defesa sobre o Bernardo.

Biscai@

Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2020, 07:08
O que ele fez ontem foi forçar o despedimento em caso de derrota do Vieira.

A vontade de cá estar já não é muita, sem Vieira então deve ser zero.

Mas queira Deus que ele na 5a feira passe o jogo todo sentado na geleira. Seria bom sinal.
A saída do Jesus nesta altura era uma bomba atómica na equipa do Benfica, não só perdiamos tudo esta temporada, como tão cedo não nos levantávamos nos próximos anos.
Convinha que o pessoal pense um bocadinho antes de dizer este tipo de divagações, eu percebo que as eleições estão à porta e vale tudo, mas temos sempre de olhar para o que é melhor para o Benfica e a verdade, pelos menos assim me parece, é que neste momento o Benfica não consegue arranjar melhor que o Jesus. A nível internacional nenhum grande treinador europeu aceita vir treinar para o Tugão, a nível nacional é o que se vê, portanto agora que a equipa do Benfica está a voltar aos pouco a ganhar e a convencer, convinha não desdenhar muito o que conseguimos reunir para lutar pelo presente e pelo futuro imediato.
O maior erro do Vieira foi não ter renovado com o Jesus, ganhamos sem ele mas regredimos anos com a sua saída, como aliás se sentiu no ranking da UEFA.

Felizmente hoje temos um Benfica e um Jesus diferente dos anos em que ele passou pelo Benfica. Acho que neste momento temos um clube e um treinador que se podem completar bem para ajudar o Benfica a fazer umas excelentes próximas temporadas.

Por incrível que pareça até os astros parecem se estar a alinhar, não desejando mal a ninguém, as lesões do André Almeida e do Grimaldo vão obrigar o treinador e a direção a encontrarem novas soluções, pois Almeida e Grimaldo faz tempo que deixaram de ser soluções fiáveis e válidas.
Acredito muito no Nuno Tavares e tenho gostado do que tenho visto do Gilberto. E claro, estou ansioso para ver o Diogo Gonçalves a jogar como lateral. Se a lesão do Grimaldo for de longa duração também vai obrigar o Cervi a ser adaptado a defesa-lateral, algo que faz tempo que tenho a curiosidade de ver pelas características do jogador.

Pedro.SLB.71

Temos de ser coerentes e salientar que é sempre bom ter 5 vitórias em 5 jogos, é um facto. A equipa está a mostrar melhores apontamentos e melhor futebol é outro facto. Reconheço que JJ é um profundo conhecedor da questão técnico-táctica do futebol, reconheço e é um facto.

Também reconheço que falhamos num jogo vital, a pré-eliminatória para a Champions e tem muitas consequencias directas e indirectas no Benfica.

Reconheço que um treinador, não deve nem deverá opiniar sobre o momento eleitoral do clube, fica-lhe mal dado que é um assalariado da SAD. Creio que se deveria retratar e limitar-se ao seu trabalho.

Roy Bean

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 07:43
Grande treinador. Mas fala demais. Fdx. Ao contrário do que dizem, ele até pode ter tentado defender o Vieiradas. Mas eu acho que o foco principal era a sua defesa sobre o Bernardo.

lembrou-se o ontem, foi Bernardo nem disse nada dele ontem!
E ñ é assim tão grnd treinador!

Albertini

Citação de: Palk em 27 de Outubro de 2020, 07:27
Ter o treinador do melhor clube português a dizer que os jogadores querem sair para "clubes maiores" demonstra a falta de respeito e ambição que ele tem por esta casa.

E não é só dele que o atual presidente partilhará da mesma opinião.

Acho que até disse foi melhores

carvalho0407

ingratidao? um chulo destes a falar de ingratidao, bernardo é dos nossos, tu e o vieira que vao para os lagartos.