Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

o que faz doer o rabo aqui ao jorjeiro é saber que pode cá andar 20 anos que nunca será querido como o bernardo que nunca cá jogou.

o vintém é tratado como um vintém merece  :)

Gambino

Mais uma vez a fazer campanha, que vergonha devia ficar calado.
Já perdi w conta as vezes que o fez.
Volto a dizer como treinador é top, mas isto é uma vergonha, e se o Vieira sair ele que vá atrás se quiser.

fabioLupi

Grande treinador. Mas fala demais. Fdx. Ao contrário do que dizem, ele até pode ter tentado defender o Vieiradas. Mas eu acho que o foco principal era a sua defesa sobre o Bernardo.

Biscai@

Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2020, 07:08
O que ele fez ontem foi forçar o despedimento em caso de derrota do Vieira.

A vontade de cá estar já não é muita, sem Vieira então deve ser zero.

Mas queira Deus que ele na 5a feira passe o jogo todo sentado na geleira. Seria bom sinal.
A saída do Jesus nesta altura era uma bomba atómica na equipa do Benfica, não só perdiamos tudo esta temporada, como tão cedo não nos levantávamos nos próximos anos.
Convinha que o pessoal pense um bocadinho antes de dizer este tipo de divagações, eu percebo que as eleições estão à porta e vale tudo, mas temos sempre de olhar para o que é melhor para o Benfica e a verdade, pelos menos assim me parece, é que neste momento o Benfica não consegue arranjar melhor que o Jesus. A nível internacional nenhum grande treinador europeu aceita vir treinar para o Tugão, a nível nacional é o que se vê, portanto agora que a equipa do Benfica está a voltar aos pouco a ganhar e a convencer, convinha não desdenhar muito o que conseguimos reunir para lutar pelo presente e pelo futuro imediato.
O maior erro do Vieira foi não ter renovado com o Jesus, ganhamos sem ele mas regredimos anos com a sua saída, como aliás se sentiu no ranking da UEFA.

Felizmente hoje temos um Benfica e um Jesus diferente dos anos em que ele passou pelo Benfica. Acho que neste momento temos um clube e um treinador que se podem completar bem para ajudar o Benfica a fazer umas excelentes próximas temporadas.

Por incrível que pareça até os astros parecem se estar a alinhar, não desejando mal a ninguém, as lesões do André Almeida e do Grimaldo vão obrigar o treinador e a direção a encontrarem novas soluções, pois Almeida e Grimaldo faz tempo que deixaram de ser soluções fiáveis e válidas.
Acredito muito no Nuno Tavares e tenho gostado do que tenho visto do Gilberto. E claro, estou ansioso para ver o Diogo Gonçalves a jogar como lateral. Se a lesão do Grimaldo for de longa duração também vai obrigar o Cervi a ser adaptado a defesa-lateral, algo que faz tempo que tenho a curiosidade de ver pelas características do jogador.

Pedro.SLB.71

Temos de ser coerentes e salientar que é sempre bom ter 5 vitórias em 5 jogos, é um facto. A equipa está a mostrar melhores apontamentos e melhor futebol é outro facto. Reconheço que JJ é um profundo conhecedor da questão técnico-táctica do futebol, reconheço e é um facto.

Também reconheço que falhamos num jogo vital, a pré-eliminatória para a Champions e tem muitas consequencias directas e indirectas no Benfica.

Reconheço que um treinador, não deve nem deverá opiniar sobre o momento eleitoral do clube, fica-lhe mal dado que é um assalariado da SAD. Creio que se deveria retratar e limitar-se ao seu trabalho.

Roy Bean

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 07:43
Grande treinador. Mas fala demais. Fdx. Ao contrário do que dizem, ele até pode ter tentado defender o Vieiradas. Mas eu acho que o foco principal era a sua defesa sobre o Bernardo.

lembrou-se o ontem, foi Bernardo nem disse nada dele ontem!
E ñ é assim tão grnd treinador!

Albertini

Citação de: Palk em 27 de Outubro de 2020, 07:27
Ter o treinador do melhor clube português a dizer que os jogadores querem sair para "clubes maiores" demonstra a falta de respeito e ambição que ele tem por esta casa.

E não é só dele que o atual presidente partilhará da mesma opinião.

Acho que até disse foi melhores

carvalho0407

ingratidao? um chulo destes a falar de ingratidao, bernardo é dos nossos, tu e o vieira que vao para os lagartos.

Iron Mask

Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2020, 07:45

Mas queira Deus que ele na 5a feira passe o jogo todo sentado na geleira. Seria bom sinal.
A saída do Jesus nesta altura era uma bomba atómica na equipa do Benfica, não só perdiamos tudo esta temporada, como tão cedo não nos levantavam os nós próximos anos.
Convinha que o pessoal pense um bocadinho antes de dizer este tipo de divagações, eu percebo que as eleições estão à porta e vale tudo, mas temos sempre de olhar para o que é melhor para o Benfica e a verdade, pelos menos assim me parece, é que neste momento o Benfica não consegue arranjar melhor que o Jesus. A nível internacional nenhum grande treinador europeu aceita vir treinar para o Tugão, a nível nacional é o que se vê, portanto agora que a equipa do Benfica está a voltar aos pouco a ganhar e a convencer, convinha não desdenhar muito o que conseguimos reunir para lutar pelo presente e pelo futuro imediato.
O maior erro do Vieira foi não ter renovado com o Jesus, ganhamos sem ele mas regredimos anos com a sua saída, como aliás se sentiu no ranking da UEFA.

Felizmente hoje temos um Benfica e um Jesus diferente dos anos em que ele passou pelo Benfica. Acho que neste momento temos um clube e um treinador que se podem completar bem para ajudar o Benfica a fazer umas excelentes próximas temporadas.

Por incrível que pareça até os astros parecem se estar a alinhar, não desejando mal a ninguém, as lesões do André Almeida e do Grimaldo vão obrigar o treinador e a direção a encontraram novas soluções, pois Almeida e Grimaldo faz tempo que deixaram de ser soluções fiáveis e válidas.
Acredito muito no Nuno Tavares e tenho gostado do que tenho visto do Gilberto. E claro, estou ansioso para ver o Diogo Gonçalves a jogar como lateral. Se a lesão do Grimaldo for de longa duração também vai obrigar o Cervi a ser adaptado a defesa-lateral, algo que faz tempo que tenho a curiosidade de ver pelas características do jogador.

Alguém disse que queria o JJ fora do clube?

O que eu disse e é a minha opinião, lamento, é que o Jesus está cá com pouca vontade e com menos ficará caso o Vieira perca.

E como ele não vai querer pagar para sair, teremos o clássico pintado a óleo "Jesus na geleira".

SMOL25

Citação de: Silveralho em 27 de Outubro de 2020, 05:19
Já li o que o Bernardo disse umas poucas de vezes e não vejo onde está a ingratidão, ele até diz que Vieira tem obra e fez algo de útil pelo Benfica, mas precisamos de mudar.

Sobre a conversa que JJ diz que Bernardo teve com ele sobre a saída para o Monaco....a ser verdade foi mais HOMEM com 18 anos do que o JJ , porque foi ter com ele e explicou a situação , ao contrario o JJ que andou a reunir as escondidas com os do sporting antes de fugir para lá com material informático nosso.

Sendo verdade o que diz JJ, se ele o põe a jogar o miúdo já não queria sair. Já não era preciso ajudar a família? É tudo areia para os olhos do JJ para defender o orelhas.

rsd

O Jesus nunca sairia se o bigodes saísse. O coração dele só tem uma cor: verde. E não é a do sporting.

sazuke

Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2020, 07:48
Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2020, 07:45

A saída do Jesus nesta altura era uma bomba atómica na equipa do Benfica, não só perdiamos tudo esta temporada, como tão cedo não nos levantavam os nós próximos anos.

Por incrível que pareça até os astros parecem se estar a alinhar, não desejando mal a ninguém, as lesões do André Almeida e do Grimaldo vão obrigar o treinador e a direção a encontraram novas soluções, pois Almeida e Grimaldo faz tempo que deixaram de ser soluções fiáveis e válidas.

Alguém disse que queria o JJ fora do clube?

O que eu disse e é a minha opinião, lamento, é que o Jesus está cá com pouca vontade e com menos ficará caso o Vieira perca.

E como ele não vai querer pagar para sair, teremos o clássico pintado a óleo "Jesus na geleira".

o jorjus é fiel ao dinheiro. Se vier outro presidente o jorjao muda logo o discurso, desde que lhe paguem.

o pior sao os bónus por fora, é o que o assusta caso o vigas seja corrido

Jeremy

Es treinador de futebol entao devias falar so de futebol.

vermelhao_33

Se ate o Bruno ele aguentou ate levar umas pauladas e ser posto na Rua ia la agora demitir se.

amarante

Tens telhados de vidro cavalo branco.

Ingrato?! 

Queres falar da ida pro Sporting?! 

Queres falar da utilização de Bebe,  Candeias  e até Ola John enquanto Bernardo comia banco?!

Temos um Benfica entregue a merda na presidência que se arrasta ao resto da estrutura.

Devolvam nos o Benfica sff.  É urgente que aconteça