Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Liveforever

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 18:55
Citação de: djhifi em 27 de Outubro de 2020, 18:53
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 18:51
Citação de: djhifi em 27 de Outubro de 2020, 18:29
O Rui Pedro Braz acaba de dizer que o Bernardo Silva passou de 45mil euros liquidos no Benfica para 450mil liquidos no Mónaco.
O Bernardo foi para o Mónaco ganhar perto de 80 mil euros por mês e saiu de lá a ganhar 130.

http://worldgist5.blogspot.com/2015/03/monaco-players-salary-list-2015.html
Bernardo Silva                               £15k

https://www.theguardian.com/football/2017/may/28/bernardo-silva-monaco-manchester-city

Of course, the sea view was impressive but with all the money he earned - pounds 30,000 a week - he could have splashed out on a huge house on the outskirts of the city with all mod cons and then some, but no.

450k foi ele ganhar para o City no primeiro contrato.

Rui Pedro Braz mal informado de novo, portanto.
Não é mal informado. É informado por quem lhe interessa essa informação.

Passou o mercado inteiro a rasgar o Benfica e as suas políticas a mando de alguém. Agora a mando de outro alguém vem mentir. Sinceramente, quando acabam este tipo de programas?

nunofpais

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2020, 18:44
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2020, 15:48
Querer ser titular não é o mesmo que ser titular indiscutível. Toda a gente sabe que o JJ não é de mudar muito os 11 titulares, se calhar, fá-lo agora porque pode fazer mais substituições.
O Bernardo quando saiu ainda não tinha estatuto e tinha à sua frente grandes jogadores. O que é certo é que saiu e o Benfica continuou a ganhar.
Com estás afirmações está a fazer tudo para não regressar.

Eu tenho pena porque gostava de ver o Bernardo a ganhar títulos com a camisola do Benfica. É atenção, concordo com tudo o que escreveu sobre a atual direção do Benfica e já defendo há muito tempo a mudança nos destinos do clube. Só que já não acredito que o Vieira o vá buscar e que o JJ o queira, depois destas declarações.
Desse leque de grandes jogadores constam Ola Jonh, Candeias e Bebé, que tiveram mais minutos que ele na pré-época em que ele saiu.

Inclusive o Bebé chega no decorrer da pré-época e joga nos 5 jogos seguintes da pré-época, enquanto o Bernardo entrou apenas na fase final de 2 desses jogos. Enquanto isso já andava a tapar buracos nos treinos a lateral esquerdo.

Achar que o Bernardo saiu porque não ia tirar o lugar ao Gaitán ou ao Salvio como o JJ sugeriu é, no mínimo, desonesto.
Era tao mais facil admitir perante todos:
"Pessoal da Amadora e outros, realmente em relacao ao BS eu falhei. Nao vi o potencial de um miudo que agora e estrela mundial.
Contudo 99% das vezes eu acerto"

Ate este modo pavao o pessoal ficava mais do lado dele, mas nao... Para que seguir este caminho em que so perde...

tjdy

Citação de: M9N em 27 de Outubro de 2020, 18:51
Citação de: tjdy em 27 de Outubro de 2020, 18:49
Citação de: M9N em 27 de Outubro de 2020, 18:41
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Outubro de 2020, 18:15
Do JJ a única coisa que se aproveita é mesmo a linha defensiva, que consegue normalmente trabalhar muito bem. É só isso onde se destaca.

De resto, é um treinador completamente normal, ao nível dos Conceições desta vida.

Nota-se. 2 do Paok, 2 do Farense, 2 do Poznan... Só nesses 3 jogos sofremos tantos como nos primeiros 18 jogos do último campeonato, sem termos ido buscar dois centrais à Premier League.

Fdx nao percebes um piço desta merda. Achas que com o JJ acontecia o que aconteceu na época passada? O Grimaldo e o Ferro a enterrarem todos os jogos e nao se passava nada? Por termos sofrido golos já metes tudo em causa, estamos num ano diferente, nao há tempo quase para nada mas mesmo assim ainda te vais calar porque a linha defensiva já se nota que tá ser bem trabalhada, é só ver a quantidade de foras-de-jogo que conseguimos a favor no ultimo jogo. Nem sequer temos tempo para termos uma linha defensiva estável por causa que os jogadores ainda se tao a conhecer e as lesoes estao a aparecer... Pensas que isto é de um dia para o outro?!

Tem juízo e nao sejas desonesto, isto é o básico. Se nao percebes o básico nao sei o que andas aqui a fazer... Comparar a defesa deste ano com a do ano passado é vergonhoso, nao só pela qualidade dos jogadores em questao como a do Treinador...

2012/2013. Abraço.

E desonesto és tu e continuarás a ser enquanto continuares a dizer que o RV fez o que fez na Champions por causa do trabalho de um gajo que passou da fase de grupos uma vez em 6 tentativas no Benfica.

2012/2013 o quê? Mas tu tinhas algum Central com o perfil do Ferro e a enterrar todos os jogos? Nunca tinha visto nada assim...

Epá vê lá se entendes Português. É o trabalho do Rui Vitória no Benfica e nao o trabalho do Rui Vitória na Champions. E facilmente chegas á mesma conclusao que a maior parte do pessoal chega... É um Treinador cobarde, que joga mau futebol, tem falta de coragem porque só meteu o sistema táctico dele em vigor na sua terceira época e foi um descalabro, foi aí que se percebeu que o Bombo era um embuste, daí ninguém o querer cá outra vez. A juntar a isso fez 0 pontos na Champions nessa mesma altura que quis meter finalmente as suas ideias em prática... Já viste, um Treinador que fez o que fez na Champions segundo tu, mas mesmo assim dizem todos que o JJ é muito melhor. Percebeste agora?? Abraço...

tjdy

Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: Hylian em 27 de Outubro de 2020, 18:56
Citação de: vitormopinto1987 em 27 de Outubro de 2020, 18:39
Pela primeira vez desde que me registei fiz uso da ignore list

"Benfica na Europa" e "fruto do trabalho do JJ" no mesmo parágrafo não lembra a ninguém

Num passado recente é verdade. Foi a duas finais da Liga Europa.

Claro que quando a competição é entre ti, Rui Vitória e Lage também não diz muito

Duas finais da segunda divisão europeia, depois de ser despromovido da primeira divisão europeia.

Quanto Títulos da Segunda Divisao Europeia tens tu? Quem vos ouvir parece que temos o saco cheio... Desvalorizar uma Competiçao como a Liga Europa é vergonhoso, nem sequer uma temos... Quem nos dera a nós ganharmos uma Liga Europa mas já estao a desvalorizar a Competiçao no caso de a conseguirmos ganhar já este ano... É que sabem que há hipóteses disso, entao já se estao a antecipar... E depois querem que um gajo leia esta merda e nao diga nada, fdx... Parece que é mesmo a provocar... Nao gostas do Treinador, segue outro clube este ano caralho, tens bom remédio...

Person14slb

A questão do Bernardo sair do Benfica, que tem a ver com a rasgadela que este deu no Bigodes?

É que este gajo desvia assuntos de uma forma incrível.

Quando chegaste, querias falar de futebol, e estavas sempre a dizer que eras treinador de futebol.

Limita-te a treinar a puta da equipa, que não está tão bem como os resultados fazem parecer.

M9N

"Benfica na Europa" e "fruto do trabalho do JJ" no mesmo parágrafo não lembra a ninguém

Claro que quando a competição é entre ti, Rui Vitória e Lage também não diz muito

E mesmo assim fez menos na Champions que o RV  :whistle2:

M9N

Citação de: nunofpais em 27 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Outubro de 2020, 18:44
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2020, 15:48
Querer ser titular não é o mesmo que ser titular indiscutível. Toda a gente sabe que o JJ não é de mudar muito os 11 titulares, se calhar, fá-lo agora porque pode fazer mais substituições.
O Bernardo quando saiu ainda não tinha estatuto e tinha à sua frente grandes jogadores. O que é certo é que saiu e o Benfica continuou a ganhar.
Com estás afirmações está a fazer tudo para não regressar.

Eu tenho pena porque gostava de ver o Bernardo a ganhar títulos com a camisola do Benfica. É atenção, concordo com tudo o que escreveu sobre a atual direção do Benfica e já defendo há muito tempo a mudança nos destinos do clube. Só que já não acredito que o Vieira o vá buscar e que o JJ o queira, depois destas declarações.
Desse leque de grandes jogadores constam Ola Jonh, Candeias e Bebé, que tiveram mais minutos que ele na pré-época em que ele saiu.

Inclusive o Bebé chega no decorrer da pré-época e joga nos 5 jogos seguintes da pré-época, enquanto o Bernardo entrou apenas na fase final de 2 desses jogos. Enquanto isso já andava a tapar buracos nos treinos a lateral esquerdo.

Achar que o Bernardo saiu porque não ia tirar o lugar ao Gaitán ou ao Salvio como o JJ sugeriu é, no mínimo, desonesto.
Era tao mais facil admitir perante todos:
"Pessoal da Amadora e outros, realmente em relacao ao BS eu falhei. Nao vi o potencial de um miudo que agora e estrela mundial.
Contudo 99% das vezes eu acerto"

Ate este modo pavao o pessoal ficava mais do lado dele, mas nao... Para que seguir este caminho em que so perde...

Ainda há de vir o dia em que assuma um erro seu...

abar85

Citação de: djhifi em 27 de Outubro de 2020, 18:53
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 18:51
Citação de: djhifi em 27 de Outubro de 2020, 18:29
O Rui Pedro Braz acaba de dizer que o Bernardo Silva passou de 45mil euros liquidos no Benfica para 450mil liquidos no Mónaco.
O Bernardo foi para o Mónaco ganhar perto de 80 mil euros por mês e saiu de lá a ganhar 130.

http://worldgist5.blogspot.com/2015/03/monaco-players-salary-list-2015.html
Bernardo Silva                               £15k

https://www.theguardian.com/football/2017/may/28/bernardo-silva-monaco-manchester-city

Of course, the sea view was impressive but with all the money he earned - pounds 30,000 a week - he could have splashed out on a huge house on the outskirts of the city with all mod cons and then some, but no.

450k foi ele ganhar para o City no primeiro contrato.

Rui Pedro Braz mal informado de novo, portanto.

Não é mal informado, é fazer o serviço encomendado

pedromrm2

Rui Vitoria tem melhores numéros que Jésus

_JonasThern_

O Rui Pedro Brás já veio ladrar a mando do dono?

M9N

Citação de: tjdy em 27 de Outubro de 2020, 19:19
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 19:00

Duas finais da segunda divisão europeia, depois de ser despromovido da primeira divisão europeia.

Quanto Títulos da Segunda Divisao Europeia tens tu? Quem vos ouvir parece que temos o saco cheio... Desvalorizar uma Competiçao como a Liga Europa é vergonhoso, nem sequer uma temos... Quem nos dera a nós ganharmos uma Liga Europa mas já estao a desvalorizar a Competiçao no caso de a conseguirmos ganhar já este ano... É que sabem que há hipóteses disso, entao já se estao a antecipar... E depois querem que um gajo leia esta merda e nao diga nada, fdx... Parece que é mesmo a provocar... Nao gostas do Treinador, segue outro clube este ano caralho, tens bom remédio...

Não temos nenhuma e só quero ter uma, a deste ano, porque nunca mais quero jogar sequer essa competição.

vince1987

Treinado por José Mourinho no Inter de Milão e por Jorge Jesus no Benfica, o guarda-redes internacional brasileiro Júlio César tem poucas dúvidas em apontar qual o treinador que mais o marcou na carreira.

«Jorge Jesus. Mesmo que tenha sido apenas no final de carreira. Gosto muito do trabalho dele, é um treinador diferente. Mas não desmerecendo os outros, obviamente. Mourinho foi o ápice da minha carreira. Por coincidência dois portugueses. Foi uma época muito vitoriosa com ele no Inter. Foi contratado para ganhar a Champions, era uma obsessão do presidente e era muito respeitado na competição. Mas entre o Mourinho e Jesus, eu fico com três dedos acima para o Jesus», sublinhou Júlio César, durante uma entrevista televisiva no programa Caioba Game Show.

E os elogios ao então, e também agora treinador dos encarnados, continuaram.
«É a forma como ele faz com que o jogador entenda o jogo. Taticamente, ele é absurdo. Respira aquilo 24 horas por dia. Ele tem uma frase que me marcou: 'jogar à bola todos jogam, mas entender o jogo poucos entendem'. Quando cheguei ao Benfica, aprendi muita coisa, coisas que jamais imaginaria aprender aos 34 anos, a terminar a carreira.»

dfernandes

Lamentável o seu comportamento ontem ao responder aquela pergunta encomendada.

Uma pessoa decente e sem agenda só tinha que dizer: estou aqui para comentar o jogo e não tenho tenho que responder a questões que não me dizem respeito.

Enfim. Só não lhe chamo o que me apetece porque não quero ser banido.

fyure

Cretino. Não tinha nada que falar, nem sequer de fazer uma defesa cheia de falácias ao seu dono. Vergonhosa atitude de um gajo a quem os telhados de vidro deviam cair em cima.

dfernandes

Citação de: fyure em 27 de Outubro de 2020, 19:33
Cretino. Não tinha nada que falar, nem sequer de fazer uma defesa cheia de falácias ao seu dono. Vergonhosa atitude de um gajo a quem os telhados de vidro deviam cair em cima.

Estava ali para comentar o jogo. Ponto. Se fosse um tipo minimamente decente passava à frente.