Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

NÃO ÉS NINGUÉM, PARA OFENDER OS SÓCIOS DO BENFICA

Star

Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:22
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:15
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:11
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 09:06
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:05
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:04
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: _adviser_ em 27 de Outubro de 2020, 08:55
É um excelente treinador mas a quantidade de merda que debita é impressionante.

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.

é ironico esta tua frase ?

Não vejo a razão para ironias, ver o Benfica jogar só me dá vontade é de chorar. Ou andamos a jogar bem e eu não reparei?

Não há limite para o ridiculo! Jogavas bem era com o Rui Carlos e o Panda Lage

Ai está, o clássico "só existem 2 treinadores no mundo, RV/Lage ou Jesus". Tinha escrito isso no post acima e aqui está. Mais previsivel que isto é impossivel.

Nao jogavamos bem com o Quique Flores, nao jogavamos bem com o Camacho, nao jogavamos bem com o Trapp, nao jogavamos bem com o Heynckes, nao jogavamos bem na ultima passagem do Toni...

Isto tambem é subjectivo, é que muito desses treinadores tinham planteis de merda !

Lá está, planteis de merda como o Lage tinha na época passada. Esta época com 100 milhões gastos e como o suposto treinador "top-3 mundial" esperava que o Benfica jogasse bastante melhor do que o que tenho visto.

o Lage nao tinha um plantel de merda, muito mais se comparas com o plantel dos outros candidatos.
da equipa campeã do Lage, tinha saido o Felix.
Nao perdeu o campeonato porque nao tinha soluçoes no banco mas por incompetencia.

o mesmo nao digo do Rui Vitoria, ainda nao explico aquela terceira época desastrosa.

O Lage na segunda época foi sabotado. Se tinhamos melhor plantel que o Porto? Acho que sim, mas não era uma diferença abismal, estavamos cheios de pernetas.

O RV fez uma época com Varela, Svilar (com zero jogos profissionais) e Julio Cesar (que estava sempre lesionado e até se retirou a meio da época). Assim não fica fácil.

iloy

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.

Não vejo a razão para ironias, ver o Benfica jogar só me dá vontade é de chorar. Ou andamos a jogar bem e eu não reparei?

Ai está, o clássico "só existem 2 treinadores no mundo, RV/Lage ou Jesus". Tinha escrito isso no post acima e aqui está. Mais previsivel que isto é impossivel.

Nao jogavamos bem com o Quique Flores, nao jogavamos bem com o Camacho, nao jogavamos bem com o Trapp, nao jogavamos bem com o Heynckes, nao jogavamos bem na ultima passagem do Toni...

Isto tambem é subjectivo, é que muito desses treinadores tinham planteis de merda !

Lá está, planteis de merda como o Lage tinha na época passada. Esta época com 100 milhões gastos e como o suposto treinador "top-3 mundial" esperava que o Benfica jogasse bastante melhor do que o que tenho visto.

o Lage nao tinha um plantel de merda, muito mais se comparas com o plantel dos outros candidatos.
Nao perdeu o campeonato porque nao tinha soluçoes no banco mas por incompetencia.

o mesmo nao digo do Rui Vitoria, ainda nao explico aquela terceira época desastrosa.

sim de facto o JJ pensou como tu, so nao contratou 20 jogadores porque nao havia dinheiro!!
todos aqui viram como o plantel era fraco o ano passado menos tu.
os treinadores tinham sido ajudados com a aquisiçao de um GR no ano do Penta ou de verdadeiras alternativas ao Felix e neste momento o JJ ainda estava no brasil.
so perdeu o felix? epa mas consegues afimar isso sem ter vergonha?
que ridiculos.

ABenficaC

Citação de: darkwolf em 27 de Outubro de 2020, 09:25
Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: darkwolf em 27 de Outubro de 2020, 09:22
Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: darkwolf em 27 de Outubro de 2020, 09:16
o JJ alguma vez tinha falado deste assunto?
Sim. É uma das pedras do sapato

falado desta maneira?
Com tanta azia, provavelmente não.

ele não está chateado porque o Bernardo o ataca, mas por causa do LFV.
não acho. É mesmo por ele.

Iron Mask

Citação de: SLUG em 27 de Outubro de 2020, 08:40
Curioso que aqueles (Vitória e Lage) que foram acusados anos a fio de serem a voz do dono (e eram, não estou a branquear nada) nunca tiveram declarações tão obviamente em defesa de Vieira como este teve ontem. É um digno antecessor/sucessor.

Qualquer treinador da ditadura será sempre a voz do dono. Um dos requisitos para ser contratado é precisamente esse.

Este, por ter um ego gigante, quando a coisa aperta para o lado dele, é capaz de morder na mão. A diferença é só essa.

nwpt

Depois este gajo é tão burro, mas tão burro... Neste assunto do Bernardo, consegue pôr contra ele alguns dos que ainda o defendiam  ;D

darkwolf

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2020, 09:27

falado desta maneira?

há anos que o Bernardo fala nisto, mas só agora o JJ contou a versão dele.

darkwolf

Citação de: nwpt em 27 de Outubro de 2020, 09:29
Depois este gajo é tão burro, mas tão burro... Neste assunto do Bernardo, consegue pôr contra ele alguns dos que ainda o defendiam  ;D

como?

Xanghai

Não sei não, a reação de ontem pode bem ter sido o toque de "judas" que o LFV não precisava.

Este senhor mata ou morre pela boca, sempre foi assim. As declarações sobre o Bernardo podem ter um efeito contrário e vir a movimentar os vieiristas que não podem com o JJ (e olha que não são poucos).

Nhecks

O plantel que o Lage tinha a epoca passada era tao bom que foi preciso gastar 100 MILHOES na remodelacao do mesmo.

Se o.plantel era assim tao bom pq é que o JJ continuou a pedir reforcos ja depois de ter gasto 100 milhoes?

Anti-Corruptos

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 23:43
Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51

O Bernardo Silva só tem que meter isto no twitter dele. Rebenta com os aldrabões todos do Benfica.

ABenficaC

Citação de: darkwolf em 27 de Outubro de 2020, 09:29
Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2020, 09:27

falado desta maneira?

há anos que o Bernardo fala nisto, mas só agora o JJ contou a versão dele.
Não, como te disse, ele já tinha abordado este assunto em entrevistas

piwo

Desde quando o Monaco e maior que o Benfica ?

Sabes la o que e o Benfica, caralhes !

ejlmorais

Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Outubro de 2020, 09:23
O seu ego não lhe permite ser humilde ao ponto de não admitir que o grande mestre e potênciador JJ não viu o óbvio.

Espumasse todo quando lhe lembram disso.

Se sabia que Bernardo tinha potencial porque não pediu, o que disse que pediu a LFV no caso do Florentino?
Emprestar sem cláusulas!

Não digo mais nada porque este escroque não merece que leve amarelos!

Na minha opinião o Jesus tem este problema de querer contrariar as vozes externas ao departamento de futebol (sócios,adeptos, comunicação social) relativamente à utilização dos jogadores da formação.

Toda a gente naquela altura via o que o Bernardo fazia na B e que a chamada à equipa principal tinha obrigatoriamente que acontecer. Jesus , tal como agora está com o Gonçalo Ramos ,quer mostrar que quem manda ali é ele que essa utilização só acontece quando ele bem entender.

Daí se espumar todo , porque o caso do Bernardo saiu-lhe completamente furado... Toda a gente sabia o potencial que ele tinha e toda a gente vê no jogador que se tornou.

JJ no meio de todos os defeitos que tem (e não são poucos) penso que a humildade para reconhecer os erros que comete é aquele que mais prejudica o exercício da sua profissão e este assunto do Bernardo é um exemplo disso mesmo. Não admite o erro e para continuar a levar a dele avante , teima em contar com a formação para construção do plantel. Alguns podem dizer que é coerente, eu acho que é só estúpido.

ABenficaC

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Outubro de 2020, 09:30
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 23:43
Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51

O Bernardo Silva só tem que meter isto no twitter dele. Rebenta com os aldrabões todos do Benfica.
Não coloca porque poderia ser considerado desrespeitoso para os colegas.