Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Mais 1 aninho e estará a tirar a foto da praxe com o Pinto da Costa. Sem qualquer ingratidão...

Kaligula12

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:07
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:05
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:04
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: _adviser_ em 27 de Outubro de 2020, 08:55
É um excelente treinador mas a quantidade de merda que debita é impressionante.

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.

é ironico esta tua frase ?

Não vejo a razão para ironias, ver o Benfica jogar só me dá vontade é de chorar. Ou andamos a jogar bem e eu não reparei?

se choras agora entao o final da época passada devias andar em depressao total.
eu acho o contrario, estamos a jogar bem, com segurança e com um jogo bastante ofensivo

Andava sim. E esta época não está melhor, até já fomos de sopas da champions contra o super PAOK.

A diferença desta época para a anterior, por enquanto, são 100 milhões gastos, porque de resto é a mesma coisa.

se a é tua opiniao nao posso ir contra...
eu acho o contrario, para ser sincero, nem consegui ver os ultimos jogos do ano passado é que era mais panico no campo do que num filme de terror ou se preferes era mais palhaçada do que no circo.

Roy Bean

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 08:24
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 08:20
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 08:17
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 08:09
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 07:46
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 07:43
Grande treinador. Mas fala demais. Fdx. Ao contrário do que dizem, ele até pode ter tentado defender o Vieiradas. Mas eu acho que o foco principal era a sua defesa sobre o Bernardo.

lembrou-se o ontem, foi Bernardo nem disse nada dele ontem!
E ñ é assim tão grnd treinador!
Disse no início da época, sim senhor. Quando gozou com a questão do defesa esquerdo.

está com delay o jj!
Eu gozo com isso desde q bernardo saiu!
Mas olha neste momento há uma vaga a defesa esquerdo!
Infelizmente. Porque muitos de vocês, estão mortinhos por ver o Benfica perder.

o que é isso tem a ver?
Ñ falo pelos outros, tenho amor propio e jj mais vieira esgotou-o tou apatico a ver os jogos, aquilo ñ é nada!

Já agora Luisão pedia para sair todos os anos jj quer falar disso?
Quer falar dos ataques asquerosos q fez ao treinador do benfica rui vitoria?

Ñ ñ quero o Vitória de volta!

Criticamos o Benfica pq o queremos melhor sem ter o nome na lama é a jogar bem(nem isso ta a acontecer o 442 é fraco no meio)

Um treinador é um profissional. Também não gosto do caráter do JJ, nunca gostei. Se virares o bico ao prego, secalhar quem o empurrou para fora do clube foi o Vieira e não o contrário. Na altura em que ele era muito melhor treinador. Portanto, isso, para mim, vale zero. Desde que quando ele cá esteja, dê tudo pelo Benfica.

Quero lá saber do Vieira! Já não queria JJ ainda ele estava no Benfica!
Eu penso pela minha cabeça, Já agora nunca vim aqui insultar JJ qnd era treinador dos lagartos, é profissional foi para outro clube paraa mim isso é igual!

JJ é fraco, até poderia ser bom treinador mas a nivel mental é 0, é por isso que Mourinho chegou onde chegou e JJ não!

iloy

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 09:06

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.

Não vejo a razão para ironias, ver o Benfica jogar só me dá vontade é de chorar. Ou andamos a jogar bem e eu não reparei?

Não há limite para o ridiculo! Jogavas bem era com o Rui Carlos e o Panda Lage

ridiculo è ter pouca honestidade intelectual.
a cegueira de alguns atè envergonha.
pequenas adeptos que so vivem do presente e sem memoria.
talvez o pessoal nao se lembre do primeiro ano do professor onde fizemos exibiçoes de alto nivel no campeonato e sobretudo na LDC!!
ou do Benfica made in Panda que fez alguns mès como ha muitos anos nao tinhamos visto!!
ontem era um destes treinadores sentado e hoje ja eram insultados.

ontem foi uma pessima exibiçao e atè nos canais estrangeiros confirmaram.
o Mestre ja falhou a LDC e nao è por ter ganho 5 jogos seguidos com 100 milhoes de reforços que vamos esquecer o grande falhanço da epoca.
veremos quando o nivel das équipas vai subir e depois falaremos.

Star

Citação de: jppm89 em 27 de Outubro de 2020, 09:17
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:11

Ai está, o clássico "só existem 2 treinadores no mundo, RV/Lage ou Jesus". Tinha escrito isso no post acima e aqui está. Mais previsivel que isto é impossivel.

Andamos a jogar mal? Bolas, eu sou contra a vinda do homem, mas existem mantenham lá um pouco a coerência. O Benfica não jogava tão bem desde a saída de ... Jorge Jesus. Esta é a verdade. E nunca tinha jogado tão bem ... até à vinda de Jorge Jesus (primeira passagem).

Ontem a equipa tinha rotinas de jogo, tinha linhas de passe abertas, soube controlar o jogo (contrariamente ao que fazia antigamente com Jorge Jesus), jogou bonito, foi eficaz a defender e a atacar.

A equipa está a jogar bem, e mesmo o jogo que perde com o todo poderoso grego, joga melhor do que em jogos dos últimos anos (apesar de ser pessimamente eliminado).

Sejam coerentes.

Em qual das épocas do RV ou do Lage tivemos 100 milhões investidos? É que me está a falhar a memória.

Mal era se com tanto investido a equipa jogasse o mesmo que nas últimas épocas. Mas ainda assim não é suficiente. Tanto não é que levamos na cabeça do poderoso PAOK.

Naidas

Basicamente a fazer campanha pelo Rei Sol. O que e um pouco lamentável.

darkwolf

Kaligula12

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:15

Ai está, o clássico "só existem 2 treinadores no mundo, RV/Lage ou Jesus". Tinha escrito isso no post acima e aqui está. Mais previsivel que isto é impossivel.

Nao jogavamos bem com o Quique Flores, nao jogavamos bem com o Camacho, nao jogavamos bem com o Trapp, nao jogavamos bem com o Heynckes, nao jogavamos bem na ultima passagem do Toni...

Isto tambem é subjectivo, é que muito desses treinadores tinham planteis de merda !

Lá está, planteis de merda como o Lage tinha na época passada. Esta época com 100 milhões gastos e como o suposto treinador "top-3 mundial" esperava que o Benfica jogasse bastante melhor do que o que tenho visto.

o Lage nao tinha um plantel de merda, muito mais se comparas com o plantel dos outros candidatos.
da equipa campeã do Lage, tinha saido o Felix.
Nao perdeu o campeonato porque nao tinha soluçoes no banco mas por incompetencia.

o mesmo nao digo do Rui Vitoria, ainda nao explico aquela terceira época desastrosa.

Slevin Kelevra

O seu ego não lhe permite ser humilde ao ponto de não admitir que o grande mestre e potênciador JJ não viu o óbvio.

Espumasse todo quando lhe lembram disso.

Se sabia que Bernardo tinha potencial porque não pediu, o que disse que pediu a LFV no caso do Florentino?
Emprestar sem cláusulas!

Não digo mais nada porque este escroque não merece que leve amarelos!

ABenficaC

SousaLB

Bom dia, mandatário.

Já fizeste campanha pelo chefe hoje?

Pau mandado.

alsohugo

Citação de: SLUG em 27 de Outubro de 2020, 08:40
Curioso que aqueles (Vitória e Lage) que foram acusados anos a fio de serem a voz do dono (e eram, não estou a branquear nada) nunca tiveram declarações tão obviamente em defesa de Vieira como este teve ontem. É um digno antecessor/sucessor.

Uish, que entrada violenta!

darkwolf

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: darkwolf em 27 de Outubro de 2020, 09:22
Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: darkwolf em 27 de Outubro de 2020, 09:16
o JJ alguma vez tinha falado deste assunto?
Sim. É uma das pedras do sapato

falado desta maneira?
Com tanta azia, provavelmente não.

ele não está chateado porque o Bernardo o ataca, mas por causa do LFV.

SousaLB

"Deves querer outro Vale e Azevedo".

ABenficaC

Citação de: jppm89 em 27 de Outubro de 2020, 09:17

Andamos a jogar mal? Bolas, eu sou contra a vinda do homem, mas existem mantenham lá um pouco a coerência. O Benfica não jogava tão bem desde a saída de ... Jorge Jesus. Esta é a verdade. E nunca tinha jogado tão bem ... até à vinda de Jorge Jesus (primeira passagem).

Ontem a equipa tinha rotinas de jogo, tinha linhas de passe abertas, soube controlar o jogo (contrariamente ao que fazia antigamente com Jorge Jesus), jogou bonito, foi eficaz a defender e a atacar.

A equipa está a jogar bem, e mesmo o jogo que perde com o todo poderoso grego, joga melhor do que em jogos dos últimos anos (apesar de ser pessimamente eliminado).

Sejam coerentes.
Se consideravas que jogávamos mal com o Lage e Vitória, então a resposta só pode ser sim, porque basicamente estamos a jogar o mesmo.