Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cajoyzen6

Uma simples declaração escrita do Bernardo fez muita comichão...

alsohugo

Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: alsohugo em 26 de Outubro de 2020, 23:23
B. Silva, um Benfiquista que cresceu com o Benfica e vem este idiota dizer merda.
Vamos ver quem diz a verdade. O BS responderá.

Spoiler alert: O Benfiquista.

bmuc79

Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:00

O Bernardo já há muito tempo que anda a precisar de deixar as redes sociais.

Aliás, nem sei como o City ainda não o chamou a atenção mesmo depois de ter sido castigado pelas brincadeiras em que foi castigado.

Um clube não pode limitar o uso das redes sociais desde que eles abusem em nome pessoal.

Desculpa mas pode.
Há códigos de condutas internos nos clubes.
Eu não ia achar piada se um profissional do meu clube andasse  nestas tretas de outros clubes.

Eu como Benfiquista acho piada ao Bernardo e aquilo que ele vai escrevendo.
Mas ele que se lembre de que é profssional do City e é escusado andar em bate boca nas redes sociais seja com quem for por causa de outro clube.
ele é Benfiquista e tem direito à opinião dele. Isso no teu mundo ditatorial é uma coisa, mas a realidade é outra

Ele é profissional de futebol.
Tanto é que saiu do Benfica para orientar a sua vida, como qualquer profissional.

E o Bernardo anda a abusar.
Se eu não gosto de ouvir o Vilas Boas com aquelas palhaçadas também não acho que o Bernardo estivesse bem com aquelas bocas recentes.
Escusado.

Saiu do Benfica porque percebeu que ia ser 5 opcao atras de Gaitan, Salvio, Bebe e Ola John. E que nao ia jogar.

Podem berrar o que quiserem. Mas aquilo que tu e o JJ estao a berrar nao deixa de ser mentira por estarem a berrar.

E alguém diz que é mentira?

Eu o que estou a dizer do Bernardo se concentrar em futebol e deixar as RS nem é por causa disto.
É que ele já tem arranjado merda e foi castigado inclusive por perder demasiado tempo naquilo.

Está a arranjar guerras parvas e sujeita-se a ser assobiado na selecção em certos estádios, coisa que já não se vê há muito tempo.
Se eu não acho piada ás merdas do Vilaa Boas também não posso achar paida ás do Bernardo.
Não sou hipócrita e não podemos estar a relativizar porque o Bernardo é Benfiquista.
Ele não precisa disso.

Kwarne

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Dia 28 levais um enfardamento que até ides corar de vergonha!
Vou rir-me tanto!

Já não é o "Indes sofrer como cães"?? Fraco...

Aka

O Gonçalo Ramos é o próximo!

krak

Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2020, 23:20
Tenho nojo ao Jesus, NOJO PROFUNDO.
Não merece qualquer respeito como homem e como treinador nunca foi aquilo que se quis fazer dele.
Que esteja à vontade para ir ao Porto se quiser, estou me a borrifar. Por mim nunca tinha voltado.

.

Cosmic

Só merda que anda aqui a defender o patrão.

paulomaia1972

Citação de: slb1985 em 26 de Outubro de 2020, 23:25
A facilidade com que se insultam pessoas, percebe-se muito do que a nossa sociedade nos dias de hoje. O que vale é que 5 Quinta-Feira já vai tudo para a escola outra vez.

sois uns ingratos...

Kunai

M9N

Nunca me meteu tanto nojo ouvir um treinador do Benfica a falar como me deu esta CI. Nada disto é Benfica, meus amigos. Abram os olhos e vejam o ser nojento que comanda a equipa principal do maior de Portugal, independentemente do valor que achem que tem como treinador.

magoslb

Citação de: fjorge em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Vergonhoso, so tens é de estar calado. Quem és tu para ofender um sócio do Benfica?
Já vale tudo.

É o estado a que o clube chegou, uma corja de dragatos agride física e moralmente benfiquistas. Este palhaço de cabelo pintado só estará no sítio certo que estiver fora do Benfica.

João_Oliveira

Ridiculo... perdeu uma boa oportunidade para estar calado.

Mercurio_10

Já agora convém ver o filme completo. O problema do Bernardo não era ser suplente do Salvio ou do Gaitan. Era que ele era suplente dos suplentes deles, nomeadamente o Ola John e o Bebé.

Não sejas hipócrita, Jesus!

vasco13

Fdx e estares caladinho?!
Primeiro, nem sequer és benfiquista, logo, só tens de estar calado e fazer o trabalho para que te pagam(e bem).
Além de que caso o teu amigo NGL perca, terás um patrão novo e essas declarações podem causar mau estar e ruído à volta da equipa, quando isso é tudo menos necessário.
Já para não falar, que eu e muita gente não te perdoamos não teres aproveitado o Bernardo.
Preocupa-te mas é em meter o Diogo Gonçalves a DD e pôr a equipa a jogar mais do que jogaram hoje.

hertz