Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aka

Roy Bean

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
O Jesus não só vai cumprir o atual contrato de 2 anos como irá renovar por mais 2.
Escrevam!

no porto espero!

trucatruca

Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2020, 23:20
Tenho nojo ao Jesus, NOJO PROFUNDO.
Não merece qualquer respeito como homem e como treinador nunca foi aquilo que se quis fazer dele.
Que esteja à vontade para ir ao Porto se quiser, estou me a borrifar. Por mim nunca tinha voltado.
Jesus é um javardo que não se enquadra como um funcionário do clube. Nunca deveria ter voltado, concordo contigo.

ricardoslb1988

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2020, 23:06

O Vieira cometeu um erro: é que os benfiquistas não gostam assim tanto do Jesus, mesmo os vieiristas.
O que não falta aqui por exemplo são fãs dele.. Muitos que não gostam do Vieira defendem o JJ com unhas e dentes

Mas esses não votam Vieira.
E ainda bem que não votam. Mas não entendo o endeusamento ao JJ nesta altura.. Foi ele que mudou a mentalidade competitiva do clube isso é um facto. Mas a partir do momento em que saiu deveriam ter terminado esse ciclo de uma vez. JJ e Benfica nunca mais. 

Nhecks

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.

Essa versão, já era conhecida à anos... E é a verdadeira.... Não apaga o que é o Bernardo, nem o seu benfiquismo.... Eu já sei disso à anos e entendendo o que ele fez pela sua carreira, como fez agora também o Dantas....

Agora, não era o momento para JJ falar disso...... Muito mal JJ.... Devia falar menos sobre as eleições....

Mas o JJ mentiu.

O Bernardo nao seria a 2 opcao atras do Nico. Ou a 3 opcao atras de Nico ou Salvio.

Á frente de Bernardo estavam claramente o Bebe é o Ola John.

O Bernardo ia ficar para ser 5 ou 6 opcao.

Achas que se fosse dada a garantia de ser o 3 extremo ou a 2 opcao numa das posicoes que o Bernardo saia?

Uma coisa é estar atras de Gaitan e Salvio. Outra é estar atras de Gaitan Salvio Bebe e Ola John.

É que o Bernardo naquele ano nao foi para o Monaco ser titular. So mais a meio da epoca ganhou a titularidade

JJ não mentiu... Bernardo ia lutar com esses para 3 opção.... E o Bernardo começou logo a jogar, foi alternando a titularidade com o Banco... E depois de Janeiro foi o que se sabe.....  :drool:

Ia ser tanto 3 opcao que na Emirates Cup jogou uns fantasticos 18 min.

O Bebe fez 105 min.

O Ola Joao teve 78 min.

JJ mentiu e mentiu de forma vergonhosa. E nao vale a pena tu insistires que o Bernardo ia ser 3 opcao quando as evidencias estao ai.

E sim. Alternou banco e titularidade no inicio do Monaco. Portanto, como eu disse, nao foi para o Monaco ser titular. Depois conquistou a tutularidade pq é um fora de serie. Algo que o JJ nao se apercebeu.

onda vermelha

Que ridiculo haha
Nunca falou e vem falar hoje 😂
Este e o Vieira sao ums mentirosos compulsivos.

Coiso123

alsohugo

B. Silva, um Benfiquista que cresceu com o Benfica e vem este idiota dizer merda.

mitro11

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
Foda-se... nas vossas bocas o LFV é um fdp... o Jesus é outro fdp... etc... etc...
Só a merda que vós apoiais é que é fixe!
Cada um tem a sua opinião, ok?
Metam isso na vossa cabeça!

Quando a piada se faz sozinha

fabioLupi

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
O Jesus não só vai cumprir o atual contrato de 2 anos como irá renovar por mais 2.
Escrevam!
Assim espero. E limpar tudo também.

LegendsNeverDie

MaisdoqueTudo1904

Dia 28 levais um enfardamento que até ides corar de vergonha!
Vou rir-me tanto!

Keiroxes

Citação de: Dark_nc em 26 de Outubro de 2020, 23:19
Esta declaração do Jesus vai tirar muitos votos a Vieira

LOL

O Vieira vai ter mais de 70%, não deixariam que fosse diferente, o sistema de voto vai ser a vergonha que se espera

fabioLupi

Citação de: alsohugo em 26 de Outubro de 2020, 23:23
B. Silva, um Benfiquista que cresceu com o Benfica e vem este idiota dizer merda.
Vamos ver quem diz a verdade. O BS responderá.

Tacuara7

Não precisamos de rivais a falar mal e incendiar o ambiente dentro do clube....temos a merda cá dentro que encarrega-se disso....e por sinal nem Benfiquistas são....