Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

É um parvalhao. Ele está ali para treinar não para fazer campanha eleitoral para o seu presidente. E diziam que estava diferente. Um escroque será sempre um escroque.

_adviser_

É um excelente treinador mas a quantidade de merda que debita é impressionante.

Rikhart

Citação de: andereberna em 27 de Outubro de 2020, 08:52
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.
Ninguém pediu para o Bernardo ser titular à frente do Salvio e do Gaitán. Só pediram que não ficasse atrás do Olá John, Bebé e Candeias. Qualquer um deles teve mais minutos com o manto sagrado vestido que o Bernardo.

Portanto sim, é mentira. Porque o contexto que ele falou não existe. Ele não ficou atrás dos titulares... Ficou atrás dos suplentes

E djuricic. Que teve direito a mais de 30 jogos a titular, sendo dos jogadores mais banana que já vi no Benfica.

chico_SLB

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 08:55
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 08:42
Jorge Jesus na primeira passagem pelo Benfica teve um estado de graça bastante prolongado até que a sua personalidade se virou contra ele e nós nos começámos a fartar dele.

Desta vez o estado de graça durou 2 meses, já não o consigo ver a frente.

Como era previsível, esta cada vez pior

2 meses? Eu já estava farto dele ainda ele não tinha chegado.

Não o posso ver à frente desde que falou em ir dançar o tango com o corrupto do norte. Pena não ter ido, tinha-nos poupado a boas vergonhas e a ter visto o Vitor Pereira, esse treinador de gabarito mundial, ter ganho 2 campeonatos seguidos.

Felizmente tu e outros que pensam como tu são uma ínfima minoria dos adeptos do Benfica

Star

Citação de: _adviser_ em 27 de Outubro de 2020, 08:55

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.

N1c0

Mesmo que na altura fosse complicado ao Bernardo tirar o lugar ao Nico e ao Salvio a verdade é que não era inferior a alguns jogadores que estavam à sua frente e que tiveram mais minutos.

Outro aspecto é que mesmo que ele tenha pedido para sair não foi ele que meteu a cláusula de 15M...que foi exercida em 6 meses. Portanto, se calhar, o interesse em sair não era só dele como se quer fazer passar.

Finalmente, e sendo que Salvio e Nico foram dois craques que passaram pelo Benfica, ambos jogaram em clubes de maior nomeada na Europa e ambos floparam. O Bernardo tem sido considerado um dos melhores jogadores da Premier League.

Como sempre isto resume-se a uma palavra apenas: Visão.
Ou falta dela.

Star

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 08:55
Jorge Jesus na primeira passagem pelo Benfica teve um estado de graça bastante prolongado até que a sua personalidade se virou contra ele e nós nos começámos a fartar dele.

2 meses? Eu já estava farto dele ainda ele não tinha chegado.

Não o posso ver à frente desde que falou em ir dançar o tango com o corrupto do norte. Pena não ter ido, tinha-nos poupado a boas vergonhas e a ter visto o Vitor Pereira, esse treinador de gabarito mundial, ter ganho 2 campeonatos seguidos.

Felizmente tu e outros que pensam como tu são uma ínfima minoria dos adeptos do Benfica

É isso mesmo, perder campeonatos para o Vitor Pereira e Rui Vitoria e em 5 vezes passar a fase de grupos da champions apenas uma não é de facto para qualquer um. Levar 3 sepas do super Hapoel também não.

fabioLupi

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 08:59

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.
Estavas bem habituado realmente.

Kaligula12

Citação de: Imortal10 em 27 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 08:45
Citação de: Imortal10 em 27 de Outubro de 2020, 08:40
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 08:31
Nao gostei que o JJ se metesse no assunto entre o Bernardo e o LFV.

Agora uma coisa para muitos aqui : de facto, naquela altura, o Bernardo nao tinha como tirar da equipa nem o Gaitan nem o Salvio, isto é verdade e ninguem pode contestar isto.
Agora tambem é outro facto que ele merecia minutos nesse lugar e nao os teve, tambem é verdade.

Voltando ao jogo de ontem, estou a gostar da equipa e mais ainda gostei da entrada do Samaris a fazer dupla com Weigl...

Se queres comer gelados com a testa, não faças pelo menos dos outros parvos.

O Bernardo na pre-epoca 14/15 foi o jogador, para a sua posição, com menos minutos. Atrás de Bebe, Candeias e Ola John por exemplo

Puta de mania têm aqui muitos de responder num tom exaltado porque nao concordamos com eles.
Sou obrigado a responder a isto com o mesmo tom porque escusavas de começar a tua frase nesse tom ofensivo.

Agora eu disse que o Bernardo merecia mais minutos na posiçao dele, sim ou nao ?
Alias a posiçao dele nao era nem a do Bébé, nem a do Ola John, nem a do Candeias
Outro facto é que o Gaitan naquela altura era o senhor e dono do lugar e o Bernardo nao o podia tirar daquele lugar tambem é verdade.

Não gosto de mentiras nem de falácias.

Então onde jogavam Bebe, Ola John e Candeias?

E qual era a posição do Bernardo?

Só se fosse defesa esquerdo

onde menti ? 

o Bernardo nunca foi um ala como sao o Candeias ou o Bébé.
o Bernardo é um 10, sempre foi um 10 na formaçao do Benfica (se nao concordas comigo entao vai ler as entrevistas do Chalana acerca do assunto).
o Bernardo era o substituto do Gaitan claramente, e repito, merecia mais minutos nessa posiçao.
Mas na altura nao tinha como ser titular à frente do Gaitan.

Infelizmente para nos, felizmente para ele, saiu para uma equipa que tinha um projeto de apostar em jovens valores onde as coisas lhe sairam bem (e com um grande treinador portugués que o pôs a jogar na sua posiçao).

Star

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 09:01
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 08:59

Estavas bem habituado realmente.

Já daí a razão para o anterior treinador ter sido despedido, não?

Mas ya, já sei a lenga lenga que só existem 2 treinadores no mundo, Lage ou jesus.

Vascofaisca

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 08:47

Fala por ti e não generalizes

Melhor treinador desde Eriksson, mas sem espinhas

Não meti em causa a qualidade que tem como treinador. É um bom treinador como é óbvio. Como pessoa é lixo

Eu como adepto do Glorioso quero TITULOS.

Isto não é uma IPSS (e até em IPSS tens fdp de todo o tamanho) é um clube!

OK, é nisso que divergimos, eu como adepto do Glorioso quero não só títulos.
- Quero um clube que me envaidece, que me engrandece e que me orgulhe.

Não quero só títulos nacionais a conta gotas, vergonhas europeias e um monte de esqueletos no armário que me envergonham.

Nenad25

Uma bela mentira ao bom estilo do Presidente.

Não se pode dizer que direcção e treinador não estejam alinhados.

E ainda há quem coma: "mas então não era verdade? O Bernardo ia lá tirar o lugar ao Nico ou ao Sálvio".

Triste com esta merda toda.

Star

Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:01
Citação de: Imortal10 em 27 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 08:45
Citação de: Imortal10 em 27 de Outubro de 2020, 08:40
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 08:31
Nao gostei que o JJ se metesse no assunto entre o Bernardo e o LFV.

Agora uma coisa para muitos aqui : de facto, naquela altura, o Bernardo nao tinha como tirar da equipa nem o Gaitan nem o Salvio, isto é verdade e ninguem pode contestar isto.
Agora tambem é outro facto que ele merecia minutos nesse lugar e nao os teve, tambem é verdade.

Voltando ao jogo de ontem, estou a gostar da equipa e mais ainda gostei da entrada do Samaris a fazer dupla com Weigl...

Se queres comer gelados com a testa, não faças pelo menos dos outros parvos.

O Bernardo na pre-epoca 14/15 foi o jogador, para a sua posição, com menos minutos. Atrás de Bebe, Candeias e Ola John por exemplo

Puta de mania têm aqui muitos de responder num tom exaltado porque nao concordamos com eles.
Sou obrigado a responder a isto com o mesmo tom porque escusavas de começar a tua frase nesse tom ofensivo.

Agora eu disse que o Bernardo merecia mais minutos na posiçao dele, sim ou nao ?
Alias a posiçao dele nao era nem a do Bébé, nem a do Ola John, nem a do Candeias
Outro facto é que o Gaitan naquela altura era o senhor e dono do lugar e o Bernardo nao o podia tirar daquele lugar tambem é verdade.

Não gosto de mentiras nem de falácias.

Então onde jogavam Bebe, Ola John e Candeias?

E qual era a posição do Bernardo?

Só se fosse defesa esquerdo

onde menti ? 

o Bernardo nunca foi um ala como sao o Candeias ou o Bébé.
o Bernardo é um 10, sempre foi um 10 na formaçao do Benfica (se nao concordas comigo entao vai ler as entrevistas do Chalana acerca do assunto).
o Bernardo era o substituto do Gaitan claramente, e repito, merecia mais minutos nessa posiçao.
Mas na altura nao tinha como ser titular à frente do Gaitan.

Infelizmente para nos, felizmente para ele, saiu para uma equipa que tinha um projeto de apostar em jovens valores onde as coisas lhe sairam bem (e com um grande treinador portugués que o pôs a jogar na sua posiçao).

Se é ala ou 10 é discutivel, mas uma coisa é certa, lateral esquerdo não é de certeza.

bbarros

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 08:47

Fala por ti e não generalizes

Melhor treinador desde Eriksson, mas sem espinhas

Não meti em causa a qualidade que tem como treinador. É um bom treinador como é óbvio. Como pessoa é lixo

Eu como adepto do Glorioso quero TITULOS.

Isto não é uma IPSS (e até em IPSS tens fdp de todo o tamanho) é um clube!

Eu como sócio do Benfica quero titulos mas não a todo o custo.
Quero bem que o JJ se vá fuder, existem mais treinadores no mundo e de qualidade.

Da mesma forma que depois de Vieira não virá o caos, depois de JJ também não. Tanto é que depois de ele ter saido do Benfica fomos campeões.

Dispenso Vieira e JJ. Dispenso negócios obscuros e mesquinhez. Dispenso gabarolices. Dispenso a falta de valores e a má conduta.

Benfica-Forever

RUA.

Ainda ele estava no aviao, ja eu estava farto dele.
é uma fraude, sempre teve condições que outros nao tiveram, quer aqui, quer no flamengo.