Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 08:31
Nao gostei que o JJ se metesse no assunto entre o Bernardo e o LFV.

Agora uma coisa para muitos aqui : de facto, naquela altura, o Bernardo nao tinha como tirar da equipa nem o Gaitan nem o Salvio, isto é verdade e ninguem pode contestar isto.
Agora tambem é outro facto que ele merecia minutos nesse lugar e nao os teve, tambem é verdade.

Voltando ao jogo de ontem, estou a gostar da equipa e mais ainda gostei da entrada do Samaris a fazer dupla com Weigl...

E ao candeias? E ao bebé?

não?

AleKx

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 08:47
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 08:42
Jorge Jesus na primeira passagem pelo Benfica teve um estado de graça bastante prolongado até que a sua personalidade se virou contra ele e nós nos começámos a fartar dele.

Desta vez o estado de graça durou 2 meses, já não o consigo ver a frente.

Como era previsível, esta cada vez pior

Fala por ti e não generalizes

Melhor treinador desde Eriksson, mas sem espinhas

Do universo e arredores.

:rir:

chico_SLB

Citação de: AleKx em 27 de Outubro de 2020, 08:48
Jorge Jesus na primeira passagem pelo Benfica teve um estado de graça bastante prolongado até que a sua personalidade se virou contra ele e nós nos começámos a fartar dele.

Do universo e arredores.

:rir:

Não meu caro, do Benfica mesmo

Mika21PA

O que?

O estado de graça na primeira passagem durou até ao início da segunda época e foi perdendo até à final do Jamor contra o Vitória. Depois foi reconquistado até ao final da época de 14/15.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MFMoedas em 27 de Outubro de 2020, 08:45
Citação de: SLUG em 27 de Outubro de 2020, 08:40
Curioso que aqueles (Vitória e Lage) que foram acusados anos a fio de serem a voz do dono (e eram, não estou a branquear nada) nunca tiveram declarações tão obviamente em defesa de Vieira como este teve ontem. É um digno antecessor/sucessor.

Os outros eram bananas, este é fdp.

O JJ tem o Presidente na mão os outros estavam na mão do Presidente. Simples.

SLUG

Citação de: MFMoedas em 27 de Outubro de 2020, 08:45
Citação de: SLUG em 27 de Outubro de 2020, 08:40
Curioso que aqueles (Vitória e Lage) que foram acusados anos a fio de serem a voz do dono (e eram, não estou a branquear nada) nunca tiveram declarações tão obviamente em defesa de Vieira como este teve ontem. É um digno antecessor/sucessor.

Os outros eram bananas, este é fdp.
Verdade, fazem-no de formas e por motivos diferentes, mas destrói qualquer ideia que com Jesus o Vieira manda menos.

Kaligula12

Citação de: AleKx em 27 de Outubro de 2020, 08:47

Agora uma coisa para muitos aqui : de facto, naquela altura, o Bernardo nao tinha como tirar da equipa nem o Gaitan nem o Salvio, isto é verdade e ninguem pode contestar isto.
Agora tambem é outro facto que ele merecia minutos nesse lugar e nao os teve, tambem é verdade.

Voltando ao jogo de ontem, estou a gostar da equipa e mais ainda gostei da entrada do Samaris a fazer dupla com Weigl...

E ao candeias? E ao bebé?

não?

lê bem por favor ; eu disse que o Bernardo merecia mais minutos na posiçao dele.
Agora se achas que a posiçao dele é a mesma que a do Bébé e do Candeias, isso é outra coisa.
Para mim nao é claramente.

MFMoedas

A minha sugestão é: Treina Mais / Fala Menos.

Francescoli

Entrevista de Luis Filipe Vieira em 2015:

" – O Benfica continua a fazer dinheiro com jogadores que não chegaram a ter hipótese no clube. Depois de André Gomes, João Cancelo, Bernardo Silva (valeram 45 milhões e não passavam de projectos de jogadores), devem seguir-se Hélder Costa e Ivan Cavaleiro. É a melhor forma de garantir, com mais-valias, a sustentabilidade do Seixal?

LFV – Vou, uma vez mais, dividir a resposta em duas partes. O Seixal existe para obter rendimento desportivo e financeiro dos nossos jogadores. O trabalho que foi desenvolvido permite-nos garantir que durante os próximos anos vão aparecer em cada temporada muitos jovens talentos. Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

andereberna

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.
Ninguém pediu para o Bernardo ser titular à frente do Salvio e do Gaitán. Só pediram que não ficasse atrás do Olá John, Bebé e Candeias. Qualquer um deles teve mais minutos com o manto sagrado vestido que o Bernardo.

Portanto sim, é mentira. Porque o contexto que ele falou não existe. Ele não ficou atrás dos titulares... Ficou atrás dos suplentes

Vascofaisca

Não meti em causa a qualidade que tem como treinador. É um bom treinador como é óbvio. Como pessoa é lixo

Imortal10

Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 08:45
Citação de: Imortal10 em 27 de Outubro de 2020, 08:40

Se queres comer gelados com a testa, não faças pelo menos dos outros parvos.

O Bernardo na pre-epoca 14/15 foi o jogador, para a sua posição, com menos minutos. Atrás de Bebe, Candeias e Ola John por exemplo

Puta de mania têm aqui muitos de responder num tom exaltado porque nao concordamos com eles.
Sou obrigado a responder a isto com o mesmo tom porque escusavas de começar a tua frase nesse tom ofensivo.

Agora eu disse que o Bernardo merecia mais minutos na posiçao dele, sim ou nao ?
Alias a posiçao dele nao era nem a do Bébé, nem a do Ola John, nem a do Candeias
Outro facto é que o Gaitan naquela altura era o senhor e dono do lugar e o Bernardo nao o podia tirar daquele lugar tambem é verdade.

Não gosto de mentiras nem de falácias.

Então onde jogavam Bebe, Ola John e Candeias?

E qual era a posição do Bernardo?

Só se fosse defesa esquerdo

chico_SLB

Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 08:53

Não meti em causa a qualidade que tem como treinador. É um bom treinador como é óbvio. Como pessoa é lixo

Eu como adepto do Glorioso quero TITULOS.

Isto não é uma IPSS (e até em IPSS tens fdp de todo o tamanho) é um clube!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: andereberna em 27 de Outubro de 2020, 08:52
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.
Ninguém pediu para o Bernardo ser titular à frente do Salvio e do Gaitán. Só pediram que não ficasse atrás do Olá John, Bebé e Candeias. Qualquer um deles teve mais minutos com o manto sagrado vestido que o Bernardo.

Portanto sim, é mentira. Porque o contexto que ele falou não existe. Ele não ficou atrás dos titulares... Ficou atrás dos suplentes

É como a conversa dos outros prometerem que o Benfica vai ser campeão europeu. A verdade é que o que se pede é que se façam campanhas que proporcionem ter o sonho e não a vergonha anual que tem sido a nossa prestação europeia. O Vieirismo deturpa o que se diz ostensivamente com propósito de ridicularizar. É um crápula igual a quem o acompanha.

Star

2 meses? Eu já estava farto dele ainda ele não tinha chegado.

Não o posso ver à frente desde que falou em ir dançar o tango com o corrupto do norte. Pena não ter ido, tinha-nos poupado a boas vergonhas e a ter visto o Vitor Pereira, esse treinador de gabarito mundial, ter ganho 2 campeonatos seguidos.