Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jay-C

Treinador do Presidente... Está tudo dito. Está comprometido com o Presidente e não com o clube. Por mim, têm os dois guia de marcha.

E não, JJ. O Bernardo não foi ingrato. Enalteceu o que de bom foi feito e agradeceu aos condições que são dadas aos jovens mas apelou a uma mudança que eleve o Benfica a onde ele pertence. Nabo do caralho.

Kaligula12

Nao gostei que o JJ se metesse no assunto entre o Bernardo e o LFV.

Agora uma coisa para muitos aqui : de facto, naquela altura, o Bernardo nao tinha como tirar da equipa nem o Gaitan nem o Salvio, isto é verdade e ninguem pode contestar isto.
Agora tambem é outro facto que ele merecia minutos nesse lugar e nao os teve, tambem é verdade.

Voltando ao jogo de ontem, estou a gostar da equipa e mais ainda gostei da entrada do Samaris a fazer dupla com Weigl...

Pedro Nunes 28

Desde o 2º ano de Benfica que não te posso ver á frente e o tempo vem dar-me razão. És um treinador razoável como há muitos por aí e como pessoa não vales o chão que pisas ! Quinta-feira ganhar sff que o "rival" vem desfalcado pelo Covid !

Once_Human

A acusar outros de ingratidão LOL

SLUG

Curioso que aqueles (Vitória e Lage) que foram acusados anos a fio de serem a voz do dono (e eram, não estou a branquear nada) nunca tiveram declarações tão obviamente em defesa de Vieira como este teve ontem. É um digno antecessor/sucessor.

Imortal10

Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 08:31

Agora uma coisa para muitos aqui : de facto, naquela altura, o Bernardo nao tinha como tirar da equipa nem o Gaitan nem o Salvio, isto é verdade e ninguem pode contestar isto.
Agora tambem é outro facto que ele merecia minutos nesse lugar e nao os teve, tambem é verdade.

Voltando ao jogo de ontem, estou a gostar da equipa e mais ainda gostei da entrada do Samaris a fazer dupla com Weigl...

Se queres comer gelados com a testa, não faças pelo menos dos outros parvos.

O Bernardo na pre-epoca 14/15 foi o jogador, para a sua posição, com menos minutos. Atrás de Bebe, Candeias e Ola John por exemplo

Joaquim Ferreira Bogalho

A declarações são despropositadas e ofensivas, sobretudo, porque o Bernardo pronuncia-se como Benfiquista não como jogador de futebol. Ora, Jorge Jesus comenta não como Benfiquista, nem como Treinador, mas, como amigo do Presidente, fazendo o que este faz, confundindo Presidente com Clube. Não se deve dar muito alarido a este tema, nesta fase. Se porventura JNL amanhã ganhasse, teria muita curiosidade para ver a relação de JJ com o novo Presidente.

Bukowski

Os argumentos dos Vieirinhas são sempre excelentes.
Resumindo, o Bernardo em 2014/15 não tinha lugar no Benfica, estava atrás de Bebes, Candeias e afins.
Vai para o Monaco, joga 32 jogos, marca 9 golos e faz 3 assistências numa liga bem mais competitiva que a Portuguesa (tirando a treta do PSG), e vai aos quartos de final da Liga dos Campeões, onde faz 7 jogos, a maior parte a suplente, mas isso aqui nem devia entrar para a questão.

Mas pronto, o mestre da táctica é que percebe da coisa, e o Bernardo, assim como todos nós, é que somos ingratos e malucos.

Perth

A tua sorte eh o PAOK jogar na Grecia senao era todas as semanas PAOKu adentro.

Limentaen

Ridículo o papelinho dele, espero bem que JNL ganhe as eleições para vermos quem dá facadas nas costas. Quanto ao problema com Bernardo Silva, JJ só tem mesmo que estar calado já que depois de ter levado com a resposta dele à afirmação que "a formação tem que nascer 10x" no jogo com o porto com um 11 quase todo da equipa B, o Bernardo entrou quase no fim do jogo

Vascofaisca

Jorge Jesus na primeira passagem pelo Benfica teve um estado de graça bastante prolongado até que a sua personalidade se virou contra ele e nós nos começámos a fartar dele.

Desta vez o estado de graça durou 2 meses, já não o consigo ver a frente.

Como era previsível, esta cada vez pior

MFMoedas

A porta da rua é serventia da casa. Podes ir cumprir o teu sonho de ir substituir o cão. Ingrato de merda.

Kaligula12

Citação de: Imortal10 em 27 de Outubro de 2020, 08:40
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 08:31

Se queres comer gelados com a testa, não faças pelo menos dos outros parvos.

O Bernardo na pre-epoca 14/15 foi o jogador, para a sua posição, com menos minutos. Atrás de Bebe, Candeias e Ola John por exemplo

Puta de mania têm aqui muitos de responder num tom exaltado porque nao concordamos com eles.
Sou obrigado a responder a isto com o mesmo tom porque escusavas de começar a tua frase nesse tom ofensivo.

Agora eu disse que o Bernardo merecia mais minutos na posiçao dele, sim ou nao ?
Alias a posiçao dele nao era nem a do Bébé, nem a do Ola John, nem a do Candeias
Outro facto é que o Gaitan naquela altura era o senhor e dono do lugar e o Bernardo nao o podia tirar daquele lugar tambem é verdade.

MFMoedas

Citação de: SLUG em 27 de Outubro de 2020, 08:40
Curioso que aqueles (Vitória e Lage) que foram acusados anos a fio de serem a voz do dono (e eram, não estou a branquear nada) nunca tiveram declarações tão obviamente em defesa de Vieira como este teve ontem. É um digno antecessor/sucessor.

Os outros eram bananas, este é fdp.

chico_SLB

Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 08:42
Jorge Jesus na primeira passagem pelo Benfica teve um estado de graça bastante prolongado até que a sua personalidade se virou contra ele e nós nos começámos a fartar dele.

Desta vez o estado de graça durou 2 meses, já não o consigo ver a frente.

Como era previsível, esta cada vez pior

Fala por ti e não generalizes

Melhor treinador desde Eriksson, mas sem espinhas