Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

A sério que este mercenário que o Benfica já meteu em tribunal disse que o Bernardo era "ingrato"? Menos conversa e mais trabalho, burro

P311

Ajudem-me: isto é troll ou há gente que pensa mesmo assim?

Txug

Este senhor (JJ) foi contratado por ser bom treinador ou or ser amigo e defensor do Kim Jong Vieira?

Vai mas é treinar que e para isso que os sócios do Benfica te pagam!

Roy Bean

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 08:09
Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 07:46
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 07:43
Grande treinador. Mas fala demais. Fdx. Ao contrário do que dizem, ele até pode ter tentado defender o Vieiradas. Mas eu acho que o foco principal era a sua defesa sobre o Bernardo.

lembrou-se o ontem, foi Bernardo nem disse nada dele ontem!
E ñ é assim tão grnd treinador!
Disse no início da época, sim senhor. Quando gozou com a questão do defesa esquerdo.

está com delay o jj!
Eu gozo com isso desde q bernardo saiu!
Mas olha neste momento há uma vaga a defesa esquerdo!

Montano89

É o treinador, portanto devia treinar e deixar as eleições decorrerem sem tomar partidos e estar constantemente a defender e a colar-se ao atual presidente. Mete nojo! Nojo! Põem a equipa a jogar o triplo e deixa-te de merdas!

Ingrato o raio que te parta!

SobeEquipa

Nem nascendo 3 vezes algum dia conseguirás o respeito que o Bernardo nos merece. Um Benfiquista que sente e defende a instituição VS um mercenário que defende o amigalhaço e na primeira oportunidade põe-se a andar para onde lhe pagarem mais.

fabioLupi

Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 08:14
Grande treinador. Mas fala demais. Fdx. Ao contrário do que dizem, ele até pode ter tentado defender o Vieiradas. Mas eu acho que o foco principal era a sua defesa sobre o Bernardo.

Disse no início da época, sim senhor. Quando gozou com a questão do defesa esquerdo.

está com delay o jj!
Infelizmente. Porque muitos de vocês, estão mortinhos por ver o Benfica perder.

Iceman2809

Este ingrato está-se a por a jeito.

danny94

Clubes melhores....??????? Vai para a..... &##^$÷%÷×#%. Ganha tudo o que poderes e não fiques muitas vezes de joelhos. Depois põe te a milhas do Benfica. 
QUE NOJO!

2fenix2die

A moderação precisa de reformular aqui a descrição no cargo do JJ, pois ele além de treinador, é advogado de defesa do Vieira, empresário de jogadores (já está a ver se vende o Darwin), e mandatário da campanha do Vieira.

É normal que com tantos cargos, depois a equipa ainda não esteja "arrasar", uma vez que lhe deve sobrar pouco tempo para treinar a equipa  :whistle2:

Como disse uma vez o Manuel Machado, um vintém vai ser sempre um vintém, e um cretino vai sempre um cretino!

Roy Bean

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 08:17

está com delay o jj!

o que é isso tem a ver?
Ñ falo pelos outros, tenho amor propio e jj mais vieira esgotou-o tou apatico a ver os jogos, aquilo ñ é nada!

Já agora Luisão pedia para sair todos os anos jj quer falar disso?
Quer falar dos ataques asquerosos q fez ao treinador do benfica rui vitoria?

Ñ ñ quero o Vitória de volta!

Criticamos o Benfica pq o queremos melhor sem ter o nome na lama é a jogar bem(nem isso ta a acontecer o 442 é fraco no meio)

paulocc

JJ a ser JJ! Depois do que fez ao Sheu agora atira-se a outro simbolo do clube... Ansioso que RGS tome conta do clube para saber o que acontecerá a JJ

fabioLupi

Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 08:20
Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2020, 08:17

está com delay o jj!

o que é isso tem a ver?
Ñ falo pelos outros, tenho amor propio e jj mais vieira esgotou-o tou apatico a ver os jogos, aquilo ñ é nada!

Já agora Luisão pedia para sair todos os anos jj quer falar disso?
Quer falar dos ataques asquerosos q fez ao treinador do benfica rui vitoria?

Ñ ñ quero o Vitória de volta!

Criticamos o Benfica pq o queremos melhor sem ter o nome na lama é a jogar bem(nem isso ta a acontecer o 442 é fraco no meio)

Um treinador é um profissional. Também não gosto do caráter do JJ, nunca gostei. Se virares o bico ao prego, secalhar quem o empurrou para fora do clube foi o Vieira e não o contrário. Na altura em que ele era muito melhor treinador. Portanto, isso, para mim, vale zero. Desde que quando ele cá esteja, dê tudo pelo Benfica.

diogoalves

Foi um ataque muito baixo que infelizmente não surpreende ninguém.
Num mundo ideal e coerente, esta posição daria ainda mais força à oposição, pois foi bem recente o ataque que este ser fez ao Benfica. A posição que teve ao dizer que sabia como se ganhava aqui seria mais que suficiente para os mais reticentes desfazerem as suas dúvidas.
Infelizmente aquilo a que se assiste é que o Bernardo é que o traidor. É uma vergonha o ataque a que se assistiu ontem a um de nós. A alguém que tresanda a benfiquismo.
Que amanhã se faça justiça e o Benfica renasça.

Nunivs

Ainda nao conseguir digerir as declaraçoes deste boneco.

Ja esta cá ha mais de 4 meses, a equipa nao joga a ponta dum corno, vive de momentos individuais do Darwin e do Luca, com buracos monstruosos nas transiçoes defensivas (mestre da tactica da piç@) que nos fizeram passar dificuldades com equipas como o PAOK, Lech P., Farense... e este boneco em vez de se preocupar a serio com a equipa, vem para C.I. defender o dono e atacar uma das pessoas mais leais ao Benfica que há.

Que nojo do caralho é, ter de levar novamente com este asco a treinador.

Se ate agora estava revoltado com o seu regresso, agora mal posso ver o dia em que va com o crl outra vez.