Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gustavoF

Este n é o meu Benfica , até daqui a 4 anos, não vou legitimar esta palhaçada, cada um tem o que merece. Parabens a quem votou nisto.

El Tacuara

"A crise de resultados no PAOK - só uma vitória nos sete jogos que se seguiram à eliminação do Benfica na Champions, a 15 de setembro - não faz Abel Ferreira perder o sono."

Um miminho para os seguidores do J.

TóZé75

Citação de: MrCobb em 29 de Outubro de 2020, 11:00
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 10:28
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 10:04
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 09:59
MELHOR TREINADOR DESDE ERIKSSON!!!!!
Tens isso bloqueado no Caps Lock? Acho que tens de reiniciar a máquina. Vê lá isso

Pode ser que assim alguns percebam e deixem de comparar o JJ com aprendizes de feiticeiro
"aprendizes de feiticeiro" é mesmo expressão digna de vieirista

Para de dividir os Benfiquistas.... preocupa-te com o teu clube já perdeu dois João Felix .... um na venda e outro ontem... para de mandar pedras para a casa dos outros..

Fui ler os teus 1ºs dois posts, por isso acredito que sejas Dragarto...

1º Nunca acreditavas que tínhamos dinheiro para o Saviola no Benfica, depois
2º Querias antes que o Benfica contratasse um fenómeno mundial - Shunsuke Nakamura

Estás apresentado... siga...
Era preciso ter uma vida muito triste para andar num fórum de um rival desde 2008.

Têm de conviver com uma coisa: há 30 e muitos por cento de benfiquistas que não compactuam com aquilo que tem vindo a ser feito. E se continuam com essa conduta ditatorial vão ser mais.

P.S. Desdenhar o Nakamura demonstra bem aquilo que percebes de futebol.
Máquina a marcar livres, acho até que o Japonês marcou ao Benfica.

Se a memória não me falha o Nakamura jogou 4 vezes contra o Benfica na LC pelo Celtic (esse colosso)....

Perdeu 2 todas com exibições medianas algumas até nem isso mas ganhou um jogo com uma exibição boa, fez salvo erro duas assistências mas nunca marcou ao Benfica. Jogador normal sem valor para o Benfica ou até para o Futebol Inglês que na altura não tinha o valor que tem hoje.

Comparar Nakamura ao Saviola ... bem....

nuno16577

Onde estaria o João Félix se fosse este o treinador na altura, teria chegado a jogar no Benfica?

Oscor78

Citação de: nuno16577 em 29 de Outubro de 2020, 11:39
Onde estaria o João Félix se fosse este o treinador na altura, teria chegado a jogar no Benfica?
Emprestado ao Rennes com opçao de compra por 7M.

Hocuspocus

Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: Kaligula12 em 29 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: Kaligula12 em 29 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: Kaligula12 em 29 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 09:10
Da minha parte já tinha tolerância zero.

A partir de hoje, todos os dias torcerei para que se ponha a andar.

Comportamento deplorável e profissionalismo risível.

a partir de hoje muda de de clube, fazias favor a muita gente

Mas que merda de comentário.
É a ditadura vieirista

nao... simplesmente gosto do meu clube mais do que odeio Jesus ou Vieira... o que nao é teu caso nem do user que citei aparentemente.
Se isso fosse verdade, estarias contra os valores do clube estarem a ser delapidados dia após dia

Vou ser sincero : sò uma coisa me interessa, o sucesso da equipa de futebol. Porque realemente é isso que faz de mim feliz. Que o Benfica tenha uma conta bancaria cheia de milhoes de euros, que seja o JJ ou outro qualquer a treinador, que seja o Otamendi capitao... isso nao faz de mim uma pessoa feliz nem me deixa nervoso.
Quero ver a minha equipa ganhar nas quatro linhas.
Eu quero o Benfica a ganhar, mas o meu Benfica tinha valores. E os adeptos do Benfica tinham valores.
Agora são como os do Porto, o que interessa é que se ganhe.

A diferença é que não se ganha.

Isto. Resume na perfeição aquilo que é o Benfica do agressor de sócios.

Endless

Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 11:36

Se a memória não me falha o Nakamura jogou 4 vezes contra o Benfica na LC pelo Celtic (esse colosso)....

Perdeu 2 todas com exibições medianas algumas até nem isso mas ganhou um jogo com uma exibição boa, fez salvo erro duas assistências mas nunca marcou ao Benfica. Jogador normal sem valor para o Benfica ou até para o Futebol Inglês que na altura não tinha o valor que tem hoje.

Tanta asneira junta...

Dica: não te fies na tua memória

TóZé75

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 11:45

Tanta asneira junta...

Dica: não te fies na tua memória

Prova-o... se não provares que me enganei.....

Se eu me enganei sou o 1º a pedir desculpa, mas será que tu pedes desculpa?

afranco

Citação de: El Tacuara em 29 de Outubro de 2020, 11:29
"A crise de resultados no PAOK - só uma vitória nos sete jogos que se seguiram à eliminação do Benfica na Champions, a 15 de setembro - não faz Abel Ferreira perder o sono."

Impossível lutar contra este Paok.

Endless

nuno16577

Citação de: afranco em 29 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: El Tacuara em 29 de Outubro de 2020, 11:29

Impossível lutar contra este Paok.
E os orçamentos, cralhes.

Trapattoni

2020 foi mesmo um ano negro.
Derrota para o campeonato depois de uma vantagem de 7 pontos, derrota na final da taça de Portugal contra falidos reduzidos a 10, regresso de um arruaceiro que estava prometido jamais regressar ao clube, saída de um futuro capitão do clube e por fim como cereja no topo do bolo a reeleição do pior presidente da história do Sport Lisboa E Benfica.
Que dor...

TFFS

Citação de: MrCobb em 29 de Outubro de 2020, 11:00
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 10:28
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 10:04
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 09:59
MELHOR TREINADOR DESDE ERIKSSON!!!!!
Tens isso bloqueado no Caps Lock? Acho que tens de reiniciar a máquina. Vê lá isso

Pode ser que assim alguns percebam e deixem de comparar o JJ com aprendizes de feiticeiro
"aprendizes de feiticeiro" é mesmo expressão digna de vieirista

Para de dividir os Benfiquistas.... preocupa-te com o teu clube já perdeu dois João Felix .... um na venda e outro ontem... para de mandar pedras para a casa dos outros..

Fui ler os teus 1ºs dois posts, por isso acredito que sejas Dragarto...

1º Nunca acreditavas que tínhamos dinheiro para o Saviola no Benfica, depois
2º Querias antes que o Benfica contratasse um fenómeno mundial - Shunsuke Nakamura

Estás apresentado... siga...
Era preciso ter uma vida muito triste para andar num fórum de um rival desde 2008.

Têm de conviver com uma coisa: há 30 e muitos por cento de benfiquistas que não compactuam com aquilo que tem vindo a ser feito. E se continuam com essa conduta ditatorial vão ser mais.

P.S. Desdenhar o Nakamura demonstra bem aquilo que percebes de futebol.
Máquina a marcar livres, acho até que o Japonês marcou ao Benfica.

Quem comparou o Nakamura ao Saviola foste tu. Porque percebes tanto de futebol como um tijolo. Comparar um médio criativo a um avançado.

Ir buscar uma ex-glória do Celtic para defender o Vieira e fazer disso um baluarte de credibilidade :rir:

Endless

Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 11:47

Prova-o... se não provares que me enganei.....

Se eu me enganei sou o 1º a pedir desculpa, mas será que tu pedes desculpa?

O Nakamura não jogou 4 vezes contra nós...para começar...
Nem Celtic joga no "Futebol Inglês"...acho que o facto de ser uma equipa escocesa já devia ser pista suficiente. Celtic não era um colosso, mas o PAOK também não o é, mesmo assim não era uma equipa fácil, muito combativa e com bons jogadores...se tinham lugar no Benfica? Talvez só o Nakamura e pouco mais.

Quanto as tuas apreciações subjetivas , são tuas. Erradas, na minha opinião.

ajnogueira

Citação de: Oscor78 em 29 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: nuno16577 em 29 de Outubro de 2020, 11:39
Emprestado ao Rennes com opçao de compra por 7M.

Emprestado ao Marítimo. Fazia boa meia época, e como recompensa era integrado no plantel do Benfica na época seguinte.

Comia banco a época toda com o JJ.

Na época seguinte emprestado ao Monaco com opção de compra as 12M.

No Monaco faria boa época, e agora ia fazer a sua segunda época no Monaco, mas desta vez já transferido e não emprestado.