Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zezima

Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2020, 12:27
Ganhar ou rua.

concodo,é um treinador como os outros,sem estatuto especial caso perca(espero eu)

Endless

Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 12:30

O que é uma PGA ?

Queres saber o que é um Prova Global de Acesso ou o que é  Professional Golf Association?

Kaligula12

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: Kaligula12 em 29 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: Kaligula12 em 29 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: Kaligula12 em 29 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: Kaligula12 em 29 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 09:10
Da minha parte já tinha tolerância zero.

A partir de hoje, todos os dias torcerei para que se ponha a andar.

Comportamento deplorável e profissionalismo risível.

a partir de hoje muda de de clube, fazias favor a muita gente

Mas que merda de comentário.
É a ditadura vieirista

nao... simplesmente gosto do meu clube mais do que odeio Jesus ou Vieira... o que nao é teu caso nem do user que citei aparentemente.
Se isso fosse verdade, estarias contra os valores do clube estarem a ser delapidados dia após dia

Vou ser sincero : sò uma coisa me interessa, o sucesso da equipa de futebol. Porque realemente é isso que faz de mim feliz. Que o Benfica tenha uma conta bancaria cheia de milhoes de euros, que seja o JJ ou outro qualquer a treinador, que seja o Otamendi capitao... isso nao faz de mim uma pessoa feliz nem me deixa nervoso.
Quero ver a minha equipa ganhar nas quatro linhas.
Eu quero o Benfica a ganhar, mas o meu Benfica tinha valores. E os adeptos do Benfica tinham valores.

Valores de qué ?
Por dizer que a minha prioridade em termos de felicidade é ver o Benfica ganhar dentro das quatro linhas e o reste é menos revelante para mim faz de mim uma pessoa com menos valores morais ?

A nossa historia é feita por seres humanos que tinham todos defeitos e talvez nao chegavam a esses valores que reivindicas.
Pronto, és daqueles que não se importaria de ganhar sujo. Coisa que o Benfica não fez e ainda bem.

Mas os valores de termos pessoas que não respeitam minimamente o Benfica... defenderes isso.... pá...

Disse ganhar dentros das 4 linhas, nao quero ganhar sujo.
Ganhar nas 4 linhas, com a melhor equipa e com o treinador competente (e ai reconheço que o JJ é competente enquanto treinador).

Eu disse que a nossa historia é feita por seres humanos que tinham os seus defeitos, desde Cosme, Eusebio, Toni, Erikson,... todos esses nao eram anjos nenhums.

Para concluir, respeito os que nao gostam do LFV, do Jesus, do Rui Costa, ... mas gostaria que o respeito fosse mutual (eu nao vou para o lado pessoal dessas pessoas, apenas olhe para a vertente profisionnal)

TóZé75

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 12:36
Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 12:30

O que é uma PGA ?

Queres saber o que é um Prova Global de Acesso ou o que é  Professional Golf Association?

Nem uma nem outra ... triste és um triste.....

Prova Geral de Acesso

Consistia em uma prova escrita de Português para o acesso à Universidades Publicas em 1989, para que saibas fiz duas... uma normal e a de recorrência...

És um triste....

TotoSalvio

Felicíssimo por contar com o melhor treinador Português da atualidade no nosso Benfica! Vamos a mais uma vitória Jorge!   :bandeira1:

Endless

Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 12:39

Nem uma nem outra ... triste és um triste.....

Prova Geral de Acesso

Consistia em uma prova escrita de Português para o acesso à Universidades Publicas em 1989, para que saibas fiz duas... uma normal e a de recorrência...

És um triste....

:2funny:

"Ai...ui...enganaste...não é prova Global...é prova geral...toma toma"

E eu é que sou o triste.
Olha, miúdo, tu falhaste, acontece...embora, aqui não há recorrência.
Sabes que não era só uma prova de português...tinhas também cultura geral...certo?

Grizzli

Ngm quer saber das tuas opinioes sobre o que quer que seja , limita te a treinar os jogadores e deixa certos comentarios para quando estas a jogar as cartas com o chefe

Endless

Teoricamente mais difícil que o Lecha...mas não é o PAOK...por isso é na boa.

Kaligula12

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 13:01
Teoricamente mais difícil que o Lecha...mas não é o PAOK...por isso é na boa.

Li num jornal belga que o Standard tem feito uma revoluçao na formaçao, um pouco inspirado do trabalho feito no Seixal e que tem agora na sua equipa jovens talentos que vao ser o futuro da selecçao belga.. Curioso para ver o que vai dar logo à noite.

B.Verissimo

Já tem a via aberta para por o seu ego à frente do clube.

Obrigado Vieiristas .

Jangada

Com a vitória de ontem, já deve ter recebido mais uns bons milhares por lamber a glande vierista durante a campanha.

rafaz10

Orgulho de ter o melhor treinador português da atualidade  :tocha:

mramalhadas

B.Verissimo

Citação de: rafaz10 em 29 de Outubro de 2020, 13:41

Que o diga o Abel Ferreira .

Kaligula12

Citação de: B.Verissimo em 29 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: rafaz10 em 29 de Outubro de 2020, 13:41

Que o diga o Abel Ferreira .