Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IloveSLB2014

Não bebe água durante os jogos nem fala no Canal Panda, caso contrário era rasgado aqui e na CS

Limentaen

JJ não disse ontem que tinha vindo para unir os Benfiquistas? Acho que já tá a começar, não há pachorra para ele, 8 jogos oficiais e fizemos 2 bons jogos

anselmoslb

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Outubro de 2020, 20:51
O ritmo a que se joga assusta.

A diferença para outra equipa cá do Burgo é assustadora, mesmo tendo melhores individualidades.

magoslb

Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 20:52
É para isto o vencimento milionário? Ou está incluído campanha eleitoral?

O trabalho do crinas acabou ontem. Agora é laurear a pevide.

tjdy

Citação de: eplunum em 29 de Outubro de 2020, 19:53
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 19:27
Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: Tacuara_7 em 29 de Outubro de 2020, 19:16
Se a equipa defender tanto como ele defende o NGL, estamos nós bem!

Ainda estávamos na LC e íamos aos 1/4 na boa.
Correu mal, 1o jogo da epoca, fora, e apenas a uma mao...correu mal para o nosso lado..
Temos vindo a melhorar, e muito, em pouco tempo...
Estes jogadores evoluem com jogos nas pernas, e com alguem q os saiba treinar!!
isso é mentira em 7 jogos fizemos 4 maus jogos e 3 bons jogos,é verdade que só perdemos um mas a nível exibicional não têm corrido assim tão bem.

Maus jogos nao vi nenhum. Vi alguns que nao foram grandes jogos mas nao foram maus. Ainda por cima jogos onde marcaste 3 e 4 golos e ganhaste. Podes ter tido exibiçoes assim assim e nao tao bem conseguidas comparando com outras, agora más nao foram...

slbenfica_croft

O Darwin joga 3 mudanças acima dos colegas.

Mas do que dizer muito do Darwin, diz muito dos restantes.

magoslb

Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Outubro de 2020, 20:51
O ritmo a que se joga assusta.

A diferença para outra equipa cá do Burgo é assustadora, mesmo tendo piores individualidades.

A este ritmo o Conceição faz picadinho deste Benfica. E já é uma sorte se o Amorim não der uma lição ao cérebro.

GoloDeLetra

Nao se joga um peido oh mestre da treta.

anselmoslb

Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: eplunum em 29 de Outubro de 2020, 19:53
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 19:27
Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: Tacuara_7 em 29 de Outubro de 2020, 19:16
Se a equipa defender tanto como ele defende o NGL, estamos nós bem!

Ainda estávamos na LC e íamos aos 1/4 na boa.
Correu mal, 1o jogo da epoca, fora, e apenas a uma mao...correu mal para o nosso lado..
Temos vindo a melhorar, e muito, em pouco tempo...
Estes jogadores evoluem com jogos nas pernas, e com alguem q os saiba treinar!!
isso é mentira em 7 jogos fizemos 4 maus jogos e 3 bons jogos,é verdade que só perdemos um mas a nível exibicional não têm corrido assim tão bem.

Maus jogos nao vi nenhum. Vi alguns que nao foram grandes jogos mas nao foram maus. Ainda por cima jogos onde marcaste 3 e 4 golos e ganhaste. Podes ter tido exibiçoes assim assim e nao tao bem conseguidas comparando com outras, agora más nao foram...

LOL «Não é mau, é menos bom.»

tjdy

Citação de: Limentaen em 29 de Outubro de 2020, 20:52
JJ não disse ontem que tinha vindo para unir os Benfiquistas? Acho que já tá a começar, não há pachorra para ele, 8 jogos oficiais e fizemos 2 bons jogos

:2funny:

piwo

Em vez de criticares socios do Benfica devias era estar a estudar a equipa do Liege.
Falas muito mas nem com 100M de euros investidos fazes alguma merda na segunda/terceira divisao europeia

#projectoeuropeu #dezanosafrente

slbenfica_croft

Joga-se pouco mais que a passo.

É o que mais confusão me faz nos últimos anos em Portugal.

A intensidade a que se joga é cada vez mais baixa por cá.

magoslb

Citação de: Limentaen em 29 de Outubro de 2020, 20:52

Ele veio para unir o dinheiro dos sócios. Faz colagens com notas que os sócios deixam no clube.

aguia1

Eu acho que será uma questão de tempo até a bola entrar.

Julião Veiga

Muita conversa, mas até agora só se viu futebol a sério em 3 jogos. O que vale é que ainda só apanhámos merda pela frente.