Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorFernando

Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Novembro de 2020, 23:08
Já te defendi que chegue. Passaste a semana a atacar um ex jogador que tem maior ao clube que alguma vez terás, andaste a fazer uma campanha patética pelo presidente e agora isto.

1- Não abdicas do 4-4-2 sem teres médios para isso
2- Insistes em jogar com as linhas subidas sem centrais para isso
foda-se

Isto foi óbvio em todos os jogos! Qualquer equipa competente aproveita as costas da nossa defesa com facilidade.
Se queres jogar com a defesa subida não jogas com 2 centras com mais de 33 anos que nunca foram rápidos.

Mas este gajo não se sabe adaptar, só fazer um truque, tenha jogadores para isso ou não ele vai jogar daquela maneira.

PeladinhaXY

"Nem quero que comparem este Benfica com o Barcelona" .

Nem tu, nem eles, nem quem tem um pingo de noção futebolística no cérebro...

Humildade burra branca, o Karma sempre te deu as mãos, só tens bazófia, pulso, avaliação e distinção de jogadores és um zero.

Este é mais um boneco, pago a peso de ouro, para vir fazer candidatura pelo Vigareira.

Só quando vir os objectivos a foderem-se um a um se vai revelar, para livrar o couro...

Foi este merdas que escolheu e dispensou jogadores e deu aval as contratações...

A culpa está toda aqui, no fim da época se não ganhar o campeonato, é pôr se nas putas.

[R]

Está muito ralado este gajo.
Acho que antes pelo menos tinha vergonha de mostrar que se estava a cagar.

gugabenfica

A assumir os erros e o cansaço. 👏👏

Penso que até aqui tá mudado..

Há que assumir e mudar o que está mal...

kingvata

é só bombo para a frente para o darwin ou passinhos de merda pelo meio
é o 8 e 80 do velho otchentcha e oitcho

Tem um óptimo avançado, tem um excelente segundo avançado e não consegue colocar a equipa a criar oportunidades

Epá! hoje nem o zenha fazia pior!

VSantos

Com o meio campo que tem. Se continuar a jogar na forma que gosta, vamos ter imensos problemas.

vermelhoftw

QUE PUTA DE FLOP COMO ESPERADO...TÊM O BENFIQUINHA QUE MERECEM...100M DEPOIS E COISE...

pasfomp

Deixa chupar esse teu nabo de rei meu herói

Rivero

Eu nem consigo criticar este artista. Ele não tem culpa de ter passado a ser visto como a última bolacha do pacote. O único treinador do mundo (a quem qualquer Vasco Seabra faz a folha, lel).

Eu não me esqueço das vergonhas que também passámos com este senhor ao leme (Porto, uns 3 secos em Israel, etc.). Hoje foi apenas mais uma. Já não há vergonha, por isso fomos atrás dele. Ele não tem culpa disso.

anselmoslb

Citação de: AnotherDoom em 02 de Novembro de 2020, 23:11
Citação de: Baron_Davis em 02 de Novembro de 2020, 23:09
Como é que um clube que se diz de topo, aceita um capricho de um treinador de um tronco que, apesar de ser gingão com bola, não tem o mínimo conceito futebolístico?

Quem ganhou com esta brincadeira?

O Gilberto tinha custado 80 mil euros ao clube anterior em janeiro.

Pensem nisso....

Prémio de assinatura, mas não foi para o jogador.  ::)

bmuc79

O Boavista até pode estar em último ou até na 3a divisão que no Bessa vai ser sempre fdd para nós.
Há cenas assim.
Por isso essas comparações com os porcos não faz sentido nenhum porque eles lá raramente perdem pontos.

Oliveira1

Já nos tínhamos conseguido livrar desta fraude, só mesmo um artista como o Vieira para ir desenterrar está nódoa.

Peguem os dois nas tralhas e ponham-se a andar do Benfica para fora.

Survivor

Fodassseeee

Cara do Benfica de Viera, levas 3 do Boavista e vem o OTAMENDI falar do jogo.

Um gajo que tá no clube á uns dias e nem sabe o que é o Benfica.

jbAguia

levou 3 secos e nem mostra preocupação. Continua!

GiiB_10

Citação de: alsohugo em 02 de Novembro de 2020, 23:08
Mais uma noite mal dormida à conta deste cabrão.
Por acaso aqui, está tranquilo.

Isto de Benfica, só mesmo o símbolo. E até esse, maior parte das vezes já nem é o verdadeiro.

Hoje vi uma equipa de vermelho e preto, liderada por um Presidente lagarto e aldrabão, com um treinador lagarto, que é um cretino da pior espécie e banal nas suas funções, com um capitão com 4 épocas de Porto e 5 jogos de vermelho e preto...

De Benfica, isto tem muito pouco.