Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bzouk

Citação de: vcunhaa em 03 de Novembro de 2020, 00:01
Triste sina a nossa que de todo o plantel do Flamengo trouxemos o que de pior havia

62% é lidar! Vai sair pelo dobro ou triplo! Caso contrário também não há problema nenhum com isso! São só mais 4 anos!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sylphs

Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:04
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:01
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....
Acho que toda a gente percebeu que és infiltrado ou burro! Não sei qual dos dois o pior..
Pior é a ignorância e insulto fácil. Isso é sinal de compensação de outras falhas graves.
Se quiseres podes denunciar-me para ban como infiltrado e podem ler as minhas mensagens todas. Se quiserem
até envio cópia do cartão de sócio e red pass, etc.... sem problema!
Só cenas e duques tristes!
Tu é que apoias o Vieira e eu é que tenho falhas graves?  :rir:
Sim tens falhas graves, isso é claro! E apesar de não apoiar esse senhor, tenho direito de insultar quem apoia? Na minha opinião não! Porque se calhar não quero compensar certas falhas e limitações. Chama-se ser resolvido e aceitar o que a maioria dos sócios decidiram. Há que aguentar com as consequências dessa cena que muita gente gosta e se chama DEMOCRACIA!
Eleições aldrabadas agora é democracia  :rir:

Lurgee

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 00:04
O Benfica do Vertonghen, do Otamendi, do Cebolinha, do Luca e do Darwin levou 3 (e podia ter levado 4 ou 5) do Boavista do Yusupha, do Ellis (?), do Hamache e de mais não sei quem, porque tirando o único jogador decente que lá anda (Angel Gomes), não conheço mais ninguém.

É só isto.

Vou tentar dormir, mas é...

Esses cepos usaram.uma tática que o JJ não gosta....

Nhecks

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 00:00
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Novembro de 2020, 23:59
É...

O BENFICA tem muitas vezes fadiga psicológica. Uma imagem de marca. Cada vez mais.

Chama-se loserismo e conice de sabão.
Uma contrariedade e atiram a toalha ao chão.

Levaram 3 secas de uma merda que apanhou 5 do Porto dos Manafás...CINCO...

Uma boa forma de perder isso é nao meter um loser a treinar a equipa principal de futebol

rppc

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 00:04
Faca e queijo na mão para deixar os corruptos a oito... e peido

Está no ADN do Benfica do Vieira.

carrazeda

Era se faz favor nao ver mais Gabriel, Gilberto e Pizzi no onze inicial. E pensar que tínhamos no banco o Weigl e o Diogo (muito mais certinho a defender e capaz de atacar). O Nuno hoje tambem teve um jogo de m****. Era importante chamar-lhe a atencao de que apesar do potencial ainda nao é o Dani Alves.

anselmoslb

Citação de: andre_diogo em 02 de Novembro de 2020, 23:33
"Estratégia do Boavista não é a minha forma de pensar o futebol"

Por isso é que levaste uma banhada táctica, só achas que tudo o que tu fazes é que está bem

E só não levou 4 porque não calhou.

onnel

Citação de: GiiB_10 em 03 de Novembro de 2020, 00:02
Citação de: onnel em 03 de Novembro de 2020, 00:01
Será que os treinadores quando chegam ao nosso clube ficam todos burros ou o mal será outro?
Este nunca deixou de o ser.
não digas isso do principal motivador das equipas que jogam contra nós temos que saber motivar o adversário e os clubes histórico s

bzouk

Citação de: Lurgee em 03 de Novembro de 2020, 00:05
O Benfica do Vertonghen, do Otamendi, do Cebolinha, do Luca e do Darwin levou 3 (e podia ter levado 4 ou 5) do Boavista do Yusupha, do Ellis (?), do Hamache e de mais não sei quem, porque tirando o único jogador decente que lá anda (Angel Gomes), não conheço mais ninguém.

É só isto.

Esses cepos usaram.uma tática que o JJ não gosta....
E do Chidozie  :2funny:

Baron_Davis

É só isto.

Já andam para aí alguns a dizer que o Boavista é uma grande equipa e que vai crescer

Uma banda que não tinha um golo marcado como visitado

Vexatório

Mais do que as três balas, a total incapacidade e processos medíocres foram evidentes

vermelhoftw

Citação de: peterslimer em 03 de Novembro de 2020, 00:03
Citação de: vermelhoftw em 02 de Novembro de 2020, 23:47
Citação de: peterslimer em 02 de Novembro de 2020, 23:45
Atenção que não levou um banho táctico hoje.

O Boavista fez 31 faltas assinaldas! TRINTA E UMA.

Tinhamos jogadores com medo do choque constante, aproveitaram se disso, hoje o que se passou, não foi futebol, foi uma batalha campal e um arbitro perdulário.

pahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahah

a culpa foi do motorista que nao meteu arejamento suficiente e criou dificuldades pulmonares aos nossos jogadores...le se com cada coisa aqui depis de um chocolate tactico destes...
Tanta coisa escrita e só saiu merda.

vai reler o teu post e mete o jogo em replay e topa a merda...

Giacomo

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Giacomo em 02 de Novembro de 2020, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Claramente o culpado da duas patéticas derrotas desta época. Diz muito dele.

Diz tanto dele como das vitorias que a equipa tem.
É ele que ganha é ele que perde. Também é culpado do bom futebol que se joga
Com 100 milhões de euros gastos num campeonato cheio de clubes falidos querias o quê? Lol.
100 milhões para bater em farenses e belenenses mas quando apanha uma equipa minimamente organizada é um ai jesus, lol.
Mas esperem, o paok era um colosso e o lech poznan um colosso ainda maior. Lol

Eu para responder a isto quase que tinha que fazer uma dissertação sobre o que é o futebol nos dias de hoje. Nao tenho tempo.
Resumidamente, investimento não é garantia de nada. E o investimento que foi feito foi na tentativa de equilibrar a equipa para se fazer uma boa época na Champions, nao foi unica e exclusivamente para ganhar o campeonato. Vai ver planteis como o do Real, City, PSG, quanto dinheiro gastam, o futebol que jogam e se não levam na tromba de vez em quando contra equipas de um orçamento 50 vezes inferior.

Nhecks

Continuo á espera do futebol fantástico que me prometeram no Verao, ja que finalmente iamos ser treinados por um treinador de futebol a serio, o melhor ao alcance do Benfica, top3 mundial e melhor treinador portugues da atualidade

bmuc79

É óbvio que a equipa teve uma queda psicológica com o 2o golo.
Não entraram mal e até marcamos apesar de anulado.

Mas com o 2-0 e com uma equipa que estava a ganhar todas as 2as bolas e com saídas rápidas tornou-se uma barreira psicológica muito grande para esta altura.
A equipa morreu ali e não teve forças para fazer o necessário.

Baron_Davis

Citação de: rppc em 03 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 00:04
Faca e queijo na mão para deixar os corruptos a oito... e peido

Está no ADN do Benfica do Vieira.

O boneco que põe a vtv a mostrar o seu fitness bairrista

Puta vergonha destes medíocres e de quem, martelado ou não, votou nisto

Nojo e vergonha