Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bzouk

Citação de: Russinho em 03 de Novembro de 2020, 00:24
Citação de: Transformer em 03 de Novembro de 2020, 00:23
100 milhões investidos e não há meio campo que se apresente.

Completamente à deriva.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Nem meio campo, nem laterais. Este homem teve 100 milhões à disposição e a equipa está cheia de retalhos.
Teve? Será que ele teve voto na matéria nos avançados? É que nos primeiros jogos andava a queixar-se da falta de um avançado que se saiba posicionar em campo...Não o estou a desculpar, mas acreditar que qualquer treinador tem voto na matéria com o Vieira no leme...

Russinho

Citação de: RedEagleNN em 03 de Novembro de 2020, 00:24
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2020, 00:14
A pagar um balurdio a este gajo para isto.

Se não ganhar este campeonato, pode pegar no maço de notas e voltar para o Rio.

E o super presidente tem de cair com ele.

E mesmo que ganhe...

Isto. Este tipo em nada serve os interesses do Benfica. Não é aquilo que devemos almejar. Devíamos ter cortado com o passado, mas não. A super estrutura alimentou esta história durante 5 anos e concretizou o romance compadrio por causa de umas eleições.

Mittelstürmer

Se as coisas já estavam mal, matou tudo com aquela substituição brilhante aos 60 minutos, tirando o Taraabt para meter o... Cervi! Brutal, ficou o Wiegl sozinho para construir e destruir contra 3 ou 4! Mestre da bazófia!  :metal:

farmacia franco

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 00:16
Citação de: H2M em 03 de Novembro de 2020, 00:13
O Sporting reforçou-se bem e barato.

Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Porro, João Mário. Sem falar nos miúdos com talento nos quais o Amorim não tem medo de apostar.

E nós andamos a gastar aos 20 milhões em Evertons, Pedrinhos e Weigls... e a comer gelados com a testa.

Nuno Santos com desconto do leão das furnas, atenção

Quanto ao João Mário e dos mesmos criadores do "Renato para que? Temos o Gedson", tivemos o "para vir o João Mário prefiro ficar com o Pissi"

Isso é verdade hoje sou critico em tudo, mas tambem estamos a falar do Sporting para que, tem uma equipa barata é verade, tem o joao mario que joga a a gasoleo como o pizzidane, tem o porro que tambem ja errou, são bons jogadores nada mais do que isso tambem. Alias ganham ao Santa clara e ao Gil porque um dia irao ter sorte também e tiveram nesses dois jogos.

FaithNoMore

Com o Braga no domingo vai ser lindo...

helderrocha

Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2020, 00:26
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2020, 00:20
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 00:17
Palhinha e João Mário dão de calcanhar em Betoneiras e Adel circense

Diz se e já está, não passa nada

Mas uns supostamente estão falidos e outros escarrapacham 20M por reforço

Continuem a votar no orelhudo

O Taraabt é perfeitamente ridículo para jogar ali. O homem não tem critério nenhum. A brincar o Sporting tem laterais e meio-campo superior ao nosso.
O Adel é uma bomba relógio, é um gajo que tenta cuecas antes da linha do meio campo

Ninguém lhe tira a qualidade técnica, até deve ser o melhor do plantel nesse capítulo, mas não pode jogar ali e mesmo fisicamente só joga uma hora se tanto
pode, pode!
e sabes porquê?

porque não temos melhor!

A quem agradecer? ao palhaço do vieira socios

corrigido

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2020, 00:24
Quinta há mais...

Vamos ver se não começa aqui o principio do fim.

Acho que é cedo para pensar nisso.
Mas também era cedo para elevar este Benfica a uma coisa genial quando tinha 7 jogos contra adversários bastante fracos.

Endless

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2020, 00:25
E quando disseram aqui que, com a queda do LFV e eleição do JNL, o JJ também saía?

Saudades desses tempos. Fui feliz pensando nisso.

Obviamente que isso nunca aconteceria.

Benfiquista de Baguim

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Novembro de 2020, 00:23
Neste momento o Benfica está dividido em três facções.

Temos os vieiristas que defendem tudo

Temos os jesuítas que atacam a direção mas defendem o treinador

E depois temos os benfiquistas que defendem exigência, quer esteja lá o Zé ou o Joaquim

Não há maneira de haver união neste momento, e também não há motivos

Enquanto não quiserem acabar com o culto das personalidades e quiserem apenas defender o Benfica, vão continuar a deixar que isto caminhe para uma guerra civil

O Benfica atual é isto infelizmente.

Nhecks

Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2020, 22:41
Que vexame.

E eu a pensar que era desta que tinhamos um treinador.

Ja passaram 3 meses. Ja que esperei este tempo posso esperar um pouco mais pelo futebol fantastico que me foi prometido no Verão.

JPE

Citação de: Aguiavareira em 03 de Novembro de 2020, 00:26
Citação de: JPE em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Depois desta desilusão e resultado menos conseguido, devo dizer que gostei de ouvir o Mister JJ falar na CI. 

Foi incisivo, directo e afirmativo, não se esquivou a nada e assumiu os erros deixando transparecer uma grande confiança necessária para transmitir a capacidade de dar a volta á corrente situação.

Até acredito que tenha essa vontade e passe as ideias correctas aos jogadores o problema é que o plantel é desiquilibrado em algumas posições como a 6 e a 8 onde os jogadores não têm qualidade suficiente para jogar ali e o nosso meio campo é um buraco autêntico já para não falar dos laterais fraquinhos fraquinhos e dos centrais 2 lentos mas aí o treinador até já tinha pedido outros centrais
A solução agora é aguentar o mais possível e em Dezembro tentar equilibrar o plantel
Tens mais confiança do que eu pois nem  a CI vi.

_JonasThern_

Aquela dupla de centrais é um mimo para quem jogue para as suas costas.

AR11

Completamente comido pelo treinador do Boavista. Tínhamos um médio no meio de três ou quatro jogadores do Boavista, como é que haveríamos de conseguir fazer três passes seguidos?

Rodrigo Ferreira

Entrando com Nuno Tavares, Gilberto, Gabriel e Pizzi é entrar só com 7. Que equipa do mundo é que jogando só com 7 consegue ganhar a uma equipa de 11? Nenhuma! O 3-0 acaba por ser lisonjeiro.

O que eu ri para não chorar quando mete o Cervi que tinha imagine-se 0 minutos está época.

O que o Bruno Lage faria com esta equipa e sem lhe terem minado o caminho? Fica a dúvida...

Endless

Se este resultado tem acontecido antes das eleições não sei até que ponto não influenciaria os resultados.