Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bzouk

Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2020, 00:26
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2020, 00:20
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 00:17
Palhinha e João Mário dão de calcanhar em Betoneiras e Adel circense

Diz se e já está, não passa nada

Mas uns supostamente estão falidos e outros escarrapacham 20M por reforço

Continuem a votar no orelhudo

O Taraabt é perfeitamente ridículo para jogar ali. O homem não tem critério nenhum. A brincar o Sporting tem laterais e meio-campo superior ao nosso.
O Adel é uma bomba relógio, é um gajo que tenta cuecas antes da linha do meio campo

Ninguém lhe tira a qualidade técnica, até deve ser o melhor do plantel nesse capítulo, mas não pode jogar ali e mesmo fisicamente só joga uma hora se tanto
pode, pode!
e sabes porquê?

porque não temos melhor!

A quem agradecer? ao palhaço do vieira

Se temos melhor ou não para a posição isso já é discutível. O Sabry também tinha muita qualidade técnica...

gugabenfica

Citação de: Mariachi em 03 de Novembro de 2020, 00:26
Acho que neste momento o Benfica se apanha uma equipa que pressione à saida da bola, treme por todos os lados.

O jogo em Vila Do Conde, por exemplo, onde a equipa mostrou estar muito bem tacticamente, bastava o Rio Ave subir mais as linhas e podia ter sido um jogo muito diferente. É a sensação que tenho. Já em casa contra o Farense trememos que nem varas verdes a partir do momento em que a equipa deles decidiu subir mais no terreno.

O problema também passa muito por termos um meio campo que vai do 8 ao 80 em questão de dias. Muito irregular, hoje foram péssimos.

Quando tens equipas como a de hoje a pressionar alto tens que ganhar muitas 2 bolas e o Benfica hoje ganhou 0 duelos e 2 bolas.

E quando conseguia passar a 1 linha de pressão os laterais que com uma defesa a 5 são elementos essenciais no desiquilíbrio não apareceram sequer no ataque...

E com o Gabriel e o marroquino e fazer constantemente merda e a perder bolas atrás de bolas ... Foi difícil para a linha defensiva aguentar...

jbAguia

Citação de: Endless em 03 de Novembro de 2020, 00:28
Se este resultado tem acontecido antes das eleições não sei até que ponto não influenciaria os resultados.

Perdemos o campeonato e a taça para os falidos de uma forma vergonhosa e inédita. O arguido conseguiu 62%. Tudo dito.

giiin

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Novembro de 2020, 00:27
Se as coisas já estavam mal, matou tudo com aquela substituição brilhante aos 60 minutos, tirando o Taraabt para meter o... Cervi! Brutal, ficou o Wiegl sozinho para construir e destruir contra 3 ou 4! Mestre da bazófia!  :metal:

As substituicoes mostraram todas as lacunas que existem no plantel. Defesa direito e meio campo.

5 substituicoes antes dos 70 minutos.

SheuHan

Vai ser uma semana muito gira, vai...

Shoky

A vontade é tanta que nem o Boavista deve ter estudado.

Monumental desilusão.

bzouk

Citação de: helderrocha em 03 de Novembro de 2020, 00:29
Citação de: bzouk em 03 de Novembro de 2020, 00:26
Citação de: Russinho em 03 de Novembro de 2020, 00:24
Citação de: Transformer em 03 de Novembro de 2020, 00:23
100 milhões investidos e não há meio campo que se apresente.

Completamente à deriva.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Nem meio campo, nem laterais. Este homem teve 100 milhões à disposição e a equipa está cheia de retalhos.
Teve? Será que ele teve voto na matéria nos avançados? É que nos primeiros jogos andava a queixar-se da falta de um avançado que se saiba posicionar em campo...Não o estou a desculpar, mas acreditar que qualquer treinador tem voto na matéria com o Vieira no leme...
jj nunca contou com o melhor marcador da época passada. preferiu ficar com suplente
Não contou com o Vini, não contou com o Florentino...eu não me acredito muito nisso. Então o homem ia dizer que contava com os 2 quando o presidente andava a fazer de tudo para os vender. 

Cardia

Citação de: FaithNoMore em 03 de Novembro de 2020, 00:27
Com o Braga no domingo vai ser lindo...

Pelo meio temos o Rangers que corre e luta até bem mais que o Boavista...

Baron_Davis

Não foi apenas levar três, foi a total falta de ideias e alternativas

Além do resultado, é preciso analisar o conteúdo, ou a falta dele

Uma meiuca patética e uma ala direita, Gil Pissi, autenticamente do montão

Vexame total

giiin

Citação de: jbAguia em 03 de Novembro de 2020, 00:31
Citação de: Endless em 03 de Novembro de 2020, 00:28
Se este resultado tem acontecido antes das eleições não sei até que ponto não influenciaria os resultados.

Perdemos o campeonato e a taça para os falidos de uma forma vergonhosa e inédita. O arguido conseguiu 62%. Tudo dito.

E tendo em conta o recorde de votantes, diria que n haveria grande diferenca, continuaria a haver uma maioria de pessoas que acha que o Vieira deve continuar.

_JonasThern_

Só merda. As declarações do treinador e o plantel.

Transformer

A mim o que parece é que se está completamente a cagar pra isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Russinho

Citação de: Nhecks em 03 de Novembro de 2020, 00:27
Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2020, 22:41
Que vexame.

E eu a pensar que era desta que tinhamos um treinador.

Ja passaram 3 meses. Ja que esperei este tempo posso esperar um pouco mais pelo futebol fantastico que me foi prometido no Verão.

Bem podes esperar companheiro. Um jogo aqui, outro ali e já vamos com sorte. Pelo meio uns enxovalhos na Europa, e pelos vistos umas humilhações aqui e ali na Liga NOS.

Dr.Lecter

Sai uma dose de realidade. O futebol europeu está galáxias à frente do futebol brasileiro. A chegada dele trouxe muitas melhorias mas estamos muito, muito longe de estar a jogar bom futebol. E em parte isso também se deve a escolhas inenarráveis quer na formação do plantel quer nas opções, em especial na rotação mas também no rendimento que não está a conseguir tirar de alguns jogadores.

Até ver, não passa da mediania.

abar85

Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2020, 00:29
Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2020, 00:23
Esse. Confundi os regens.

Mas também isto vale o que vale. Com os treinadores trocados se calhar estávamos a dizer maravilhas do nosso meio campo.

Isso dá pano para mangas.

O JJ apesar do descalabro que aconteceu hoje continua a ser bom treinador, só não é tão bom quanto os membros da sua seita acham que é.

O problema dele é ser one trick pony, coisa que o Amorim demonstrou ser na época passada também quando chegou ao Sporting.

Este ano não tem jogado grande merda e, à imagem do Benfica, teve um calendário acessível onde até já lhe juntou uma derrota humilhante em casa com uma equipa perfeitamente acessível.

Em termos de plantel não sei de quem foi a responsabilidade mas estão bastante equilibrados.

O Nuno Mendes revelou-se uma excelente opção para o imediato, o Porro é provavelmente o melhor lateral direito do campeonato, o que diz muito também da concorrência, e têm três centrais bonzinhos mas que numa linha de cinco ficam bastante protegidos.

Têm qualidade no meio campo com um Palhinha que é um 6 com um raio de ação muito largo, algo que o Wendel não tinha, e um João Mário que é muito melhor que o Pizzi para jogar naquela posição pelo critério que tem com bola. Ainda lhe juntam o Matheus Nunes que fisicamente é muito forte e com bola saca umas coisas engraçadas de vez em quando em progressão.

Na frente têm o Pote, que pode funcionar ali pela capacidade que tem para definir, Nuno Santos, Sporar, Tiago Tomás e Jovane.

Não é nada por aí além mas serve para o campeonato.

É um trabalho altamente positivo do Rúben até agora mas ainda falta muito. Tanto para um lado como para o outro.

O problema do plantel do Benfica é que apesar de ter qualidade é altamente empolado pelos valores que pagámos por alguns jogadores.

E vamos ver se o Carvalhal não acaba por se mostrar treinador para um grande.