Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

afsantos

Trezeguet

não sei se ria se chore com as nossas bolas paradas

Roy Bean

Se a pressão no ataque ñ funciona, acabou!
Ñ há plano b!

Bolas nas costas da defesa se o fora de jogo ñ acontecer são todos papados!

Pagamos tanto para ter esta tatica? Quem era o cérebro o adjunto antigo dele?

O Darwin é até rebentar?

jnvslb

A única característica que este gajo tem de topo é o ordenado... E já o tinha demonstrado nos últimos 6 anos que cá passou, mas pelos vistos ainda havia muito iludido.

Chairman

Citação de: _Xebola_ em 03 de Novembro de 2020, 09:54
Chegado a esta fase fica a questão... Já dá para irmos buscar um treinador não?
Não, foi apenas um acidente. Acontece, abutre. Onde estavas quando arrasámos não sei quantos jogos seguidos !?

miniMilk

Foi um balde de água fria. Inclusive em mim

Se com o PAOK foi um escândalo mas vá, primeiro jogo da temporada e treinador novo, não pensei que por esta altura os defeitos se mantivessem

Meio campo vive basicamente da inspiração do Gabriel. Num dia bom o Benfica joga, num dia de merda como ontem, um desastre.

Pizzi em jogos com dois sentidos a ser -1? Supresa!

Lateral direito pedido do brasileirao não vale uma beata. Mas defende sequer?

Coletivamente é de causar pânico o que se viu ontem mais uma vez. Benfica de RV a 100% (mas sem Jonas). Não há soluções nem nada automatizado. Fica tudo agarrado à bola à espera de encontrar o passe. Defesa e meio campo desligados na fase defensiva

Estamos fodidos. Mais uma época banal

DBdennisDB

"Ah e tal ...só diziam mata, mata"
"...jogadores frescos..."
"...plantel com lacunas..."

.....CULPA MINHA - BOLA !

Camisola_20

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2020, 22:42
Pena não termos ido à Champions, tínhamos equipa para ir muito longe.
Olha que eu ja vi gente a comparar um grupo com Leipzig, Lyon e Zenit com Liege, Rangers e Lech Poznan.

Chairman

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2020, 09:57
Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2020, 22:42
Pena não termos ido à Champions, tínhamos equipa para ir muito longe.
Olha que eu ja vi gente a comparar um grupo com Leipzig, Lyon e Zenit com Liege, Rangers e Lech Poznan.
E eu já vi gente a comparar o Jorge Jesus aos melhores treinadores do mundo. Bate esta.

homemsumol

Quem diria que era preciso rodar jogadores quando se joga de 3 em 3 dias...

Se o mestre da táctica só percebeu isso depois do jogo, então ninguém nunca poderia ter pensado nisso...

Sem contar com o buraco no meio campo e no seu processo defensivo ridículo. Mas parece que ele é muito mais treinador hoje do que era antes e também mudou.

Estranho jogar com a mesma táctica de sempre e os erros das suas equipas serem sempre os mesmos...

Mas continuem a elogia lo e a votar nos mesmos..tem dado bom resultado...

E PLURIBUS UNUM

20Nico Gaitan20

Enquanto não entenderes que o problema está no meio campo...estamos realmente fodidos da vida....não acordes não.

DBdennisDB

So andas preocupado com a tua "menina" a taça da LE.
O resto "safoda".

Jogos lentos em portugal (Belenenses e Boavista)...na LE, correm como se nao houvesse amanha.

tnlemos

Voltámos às humilhações com JJ, com equipas de milhões... Saudades!!!

Camisola_20

Citação de: DBdennisDB em 03 de Novembro de 2020, 10:00
So andas preocupado com a tua "menina" a taça da LE.
O resto "safoda".

Jogos lentos em portugal (Belenenses e Boavista)...na LE, correm como se nao houvesse amanha.
Defrontamos o Lech Poznan, com todo o respeito que merecem e um Liege sem 5 ou 6 jogadores.

Tambem não fizemos nada extraordinário, eles é que são bem acessíveis.

Se for preciso, com o Rangers levamos novo banho de realidade.

Baron_Davis

"Sabia que devia ter mudado mais jogadores"

Então pq não o fizeste professor pardal?