Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kaligula12

Ontem a dupla Samaris/Weigl de inicio teria sido talvez a melhor opçao (é facil falar depois mas fica ai a minha opiniao).

o Rafa no lugar de Pizzi ou Everton que tinha de descançar e o Gonçalo no lugar de Waldschmidtt.

Gilberto parecia que tinha jogado na quinta, està morto.

Chairman

Bons tempos em que o Pizzi ia encostar.

Chairman

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 10:02
"Sabia que devia ter mudado mais jogadores"

Então pq não o fizeste professor pardal?
O irónico é que mudou literalmente metade da equipa.

ramalho1

Iamos jogar o triplo,

Para já não jogamos um crl.

A equipa joga tão mal como com o lage, sem profundidade nem velocidade. Ontem o Boavista encurtou o jogo para 40 metros e o Benfica não soube sair desta teia. Mau demais para ser verdade. O meio campo é um buraco gigante, é necessário um jogador que saiba defender para esta táctica meio suicida. É preciso um Fejsa. Jogaram com 2 homens no meio campo totalmente descordenados não funciona.
O Benfica  só tem jogo interior e com pouca qualidade, os laterais não fazem a diferença no apoio aos homens mais avançados.  A bola circula mal no meio campo adversário.  Isto não é nada. Este treinador faz lembrar aqueles pais ricos que o filho é  um estroina e que o pai lhe manda dinheiro para  cima para se endireitar. Muitas contratações mas trabalho de campo é uma merda

minimix

Eu ontem quando vi a flash, vi um sexagenário a cagar-se para isto tudo, se calhar foi só impressão minha

giiin

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 00:35
Estamos há 3 meses a trabalhar Gabriel a 6 e Adel a 8...esta merda não é normal.

Laterais temos 1 em 4 apenas...o resto é entulho.

Não há milagres. E o treinador é culpado também. E muito.
Ou muda já tudo e arranja uma solução ou isto vai ser penoso. Vejo-nos perfeitamente a irmos para a paragem com 3 derrotas seguidas.

A mim caiu-me a ficha logo o ano passado depois da derrota com o Porto em casa. Fomos jogar com o Nuno a def direito, meio campo com Tino e Samaris. Ataque com Sefe e RDT. Alternativas no banco: chiquinho, cervi. O Porto estando sem cheta conseguiu criar um plantel com opcoes mais validas que nós.

Este ano fomos pelo mesmo. N temos defesa direito, n temos meio campo capaz de jogar a 2. Melhorámos a defesa nos centrais (mais experientes) e o ataque (Everton e Waldschmidt e Darwin) mas gastámos 40 milhoes em 2 promessas, e uma delas que é um Dantas.

É obvio que quem faz os planteis no Benfica ou é muito incompetente ou está mais interessado em negociatas do que propriamente em ganhar campeonatos.

IloveSLB2014

Salta mais um bcd. Mas da proxima salta para fora do meu clube

sbremoved_34227

Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2020, 10:05
Eu ontem quando vi a flash, vi um sexagenário a cagar-se para isto tudo, se calhar foi só impressão minha
Eu ainda nem percebi porque é que ele veio. Está sem vontade nenhuma. Assumindo que ninguém lhe apontou uma arma à cabeça, não entendo mesmo. Se não quer cá estar, não vinha. Fácil.

J_PN

Citação de: DBdennisDB em 03 de Novembro de 2020, 10:00
So andas preocupado com a tua "menina" a taça da LE.
O resto "safoda".

Jogos lentos em portugal (Belenenses e Boavista)...na LE, correm como se nao houvesse amanha.

Opá mas alguém acredita minimamente na LE? Com o Lech foi o que foi, o Standard foi das equipas mais fracas que já defrontámos e contra o Rangers será mais um forte reality check. Não temos nem plantel, nem equipa, nem treinador.

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 10:02
"Sabia que devia ter mudado mais jogadores"

Então pq não o fizeste professor pardal?
Ele sabe sempre.

Sabe sempre que vão passar dificuldades, que devia mudar mais jogadores, que isto e aquilo.

Treinador e pago para saber isso mas agir em conformidade.

Saber depois até nos sabemos. Saber depois não é saber é levar um banho de realidade.

minimix

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 10:07
Eu ainda nem percebi porque é que ele veio. Está sem vontade nenhuma. Assumindo que ninguém lhe apontou uma arma à cabeça, não entendo mesmo. Se não quer cá estar, não vinha. Fácil.
Mas também achaste o mesmo não foi?
Deve estar com saudades da advogada Paula Belinger  ::)

Livrinhos

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 10:07

Ainda recentemente aqui li que é melhor atualmente que o Mourinho.

Bahahahahahaha!

Mas brincamos? Big, top cenas, caralho!!!

Pena que um ande pela EPL, e o outro é tugão e favelão.

paulomaia1972

Baron_Davis

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2020, 10:03
Bons tempos em que o Pizzi ia encostar.

Diz que o Pissi é para jogar no meio e contra o paok e o Boavista espada o na direita, com os belos resultados conhecidos

Camisola_20

Se quer ganhar que se deixe de merdas e tire Taarabt de 8 enquanto não tiver um "Fejsa" que o seu futebol tanto precisa para resultar.