Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DBdennisDB

Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2020, 10:08Mas também achaste o mesmo não foi?
Deve estar com saudades da advogada Paula Belinger  ::)

Bem ...ate eu ficava com saudade da miuda.  :smitten:

minimix

Citação de: DBdennisDB em 03 de Novembro de 2020, 10:10
Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2020, 10:08Mas também achaste o mesmo não foi?

Bem ...ate eu ficava com saudade da miuda.  :smitten:
Eu com 5M por ano conseguia esquecê-la, mas isso seria eu

_Xebola_

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2020, 09:56
Citação de: _Xebola_ em 03 de Novembro de 2020, 09:54
Chegado a esta fase fica a questão... Já dá para irmos buscar um treinador não?
Não, foi apenas um acidente. Acontece, abutre. Onde estavas quando arrasámos não sei quantos jogos seguidos !?

Obviamente estava a brincar.

Deves pensar que com o JJ fazem farinha.

Com o JJ não se vende ninguém, ficam todos os que ele quer. Não é banana e pede jogadores, hoje e ao contrário da época passada finalmente temos um meio campo de qualidade e laterais de topo mundial.

Deves pensar que com o JJ voltamos a levar os banhos tácticos que levávamos a época passada, que voltas a ver crateras a meio campo e que a transicção defensiva é ridícula. Com JJ não fazem farinha.

E mais importante que tudo, deves pensar que o golfinho volta a ser titular com o JJ ou capitão. Com ele não fazem farinha, o golfinho vai ser encostado e joga de mês a mês.

sbremoved_34227

Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2020, 10:08
Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 10:07
Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2020, 10:05
Eu ontem quando vi a flash, vi um sexagenário a cagar-se para isto tudo, se calhar foi só impressão minha
Eu ainda nem percebi porque é que ele veio. Está sem vontade nenhuma. Assumindo que ninguém lhe apontou uma arma à cabeça, não entendo mesmo. Se não quer cá estar, não vinha. Fácil.
Mas também achaste o mesmo não foi?
Um gajo que chega aqui e as primeiras coisas que diz são que não é um treinador de um clube, que lhe ofereceram um contrato mais longo mas ele não quis e que só aquele presidente é que o podia convencer a sair do Brasil, diz logo ao que vem.

Star

Falando do Gabriel: "Comigo os jogadores não brincam".

Jogo seguinte, Gabriel a titular e fez a merda que fez.

Montano89

Ainda não estou em mim e por momentos quero acreditar que vivo um pesadelo. Este samelo conseguiu mesmo perder por 3-0 com o Boavista?! Inarrável.

1904 Benfica

Ainda dizia ele que este ano íamos fazer uma gracinha na Champions! Iamos era passar vergonhas como temos passado até agora! Um dia ainda quero perceber o dinheiro que se andou a foder com este gaijo para ganhar 50% dos campeonatos que disputou e que com um treinador a ganhar a metade tinha feito a mesma merda! Desculpai que vos diga mas um treinador que acha que Gilberto e N.Tavares são jogadores para o Benfica esses treinador não percebe nada de bola,nada de nada!

sbremoved_34227

Citação de: Livrinhos em 03 de Novembro de 2020, 10:08
Eu ontem quando vi a flash, vi um sexagenário a cagar-se para isto tudo, se calhar foi só impressão minha
Eu ainda nem percebi porque é que ele veio. Está sem vontade nenhuma. Assumindo que ninguém lhe apontou uma arma à cabeça, não entendo mesmo. Se não quer cá estar, não vinha. Fácil.

Ainda recentemente aqui li que é melhor atualmente que o Mourinho.

Bahahahahahaha!

Mas brincamos? Big, top cenas, caralho!!!

Pena que um ande pela EPL, e o outro é tugão e favelão.
Contra o Basileia dos 5-0, ontem tinham sido 8 ou 9.

Star

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2020, 10:09
Se quer ganhar que se deixe de merdas e tire Taarabt de 8 enquanto não tiver um "Fejsa" que o seu futebol tanto precisa para resultar.

Um Fejsa ou um Florentino?

minimix

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 10:13
Citação de: Livrinhos em 03 de Novembro de 2020, 10:08

Ainda recentemente aqui li que é melhor atualmente que o Mourinho.

Bahahahahahaha!

Mas brincamos? Big, top cenas, caralho!!!

Pena que um ande pela EPL, e o outro é tugão e favelão.
Contra o Basileia dos 5-0, ontem tinham sido 8 ou 9.
Na realidade ontem não andámos muito longe de levar 5

Far(away)

Se queres continuar a jogar com a tua táctica e perante o desequilíbrio do plantel em posições importantes  tens de jogar com

Odisseias
Lateral direito
Lateral esquerdo
Otamendi
Vertoghen
Samaris
Weigl
Taarabat ou Gabriel
Rafa ou Everton
Luca
Darwin

vieirah1904

Já tinha escrito aqui a seguir ao Standard que esta equipa ainda não me tinha convencido. O que se via ao fim de 3 meses de trabalho deste treinador não eram os "tipicos" 3 meses de JJ, que costuma rapidamente colocar as equipas dele a carburar.

O problema é que, ao contrário de 2009, este treinador versão de 2020 veio sem a minima vontade de ganhar, sem vontade de espicaçar os adversários ou os jogadores, sem vontade de respirar Benfica 24 horas por dia (fê-lo na primeira passagem, não por ser benfiquista, mas porque tinha uma fome de ganhar imparável). E isso nota-se nos jogadores, parecem umas baratas tontas em campo, sem voz de comando, sem saber o que fazer.

Saiu contrariado do Brasil e mais contrariado ficou quando não lhe deram os seus jogadores-fetiche. Para ele, será sempre win-win porque ganha aquela fortuna todos os meses e se correr mal, a culpa será sempre do "eu pedi estes jogadores, não vieram".

Obviamente que terá redea solta o ano todo para fazer e dizer o que quiser (neste caso, será o "não fazer"). Exigência sobre o trabalho dele não haverá, do lado do Presidente as eleições que era "O Objetivo" foram ganhas, o principe cão-de-loiça vai andar ocupado a inteirar-se dos dossiers para a transição e os adeptos andam longe, muito longe dele.

E quando falo em "não fazer" será em ter de se reinventar. Este 4-4-2 já não existe em lado nenhum, é fácil de ser anulado, mas com esta idade ele prefere andar em turtúlias do Solar dos Presuntos com a sua entourage do que andar a bater com a cabeça nas paredes por causa do sistema tático.

Lebohang Mokoena

O gajo a insinuar na CI que os suplentes não dão para estar em todas as frentes, não há vergonha na cara. :rir:

samarras

JJ veio contra à vontade para o SLB, só veio por um fator que é Luís Filipe Vieira. JJ tem 0 motivação e ambição.

Baron_Davis

Citação de: Montano89 em 03 de Novembro de 2020, 10:12
Ainda não estou em mim e por momentos quero acreditar que vivo um pesadelo. Este samelo conseguiu mesmo perder por 3-0 com o Boavista?! Inarrável.

A media de idades deles não chegava aos 23 anos

Deram nos as costas da defesa todas e, com excepção do golo do Darwin (que tem de aprender a movimentar se na desmarcaçao) não conseguiram fazer mais nada de relevante

Betoneiras e Malabarista perderam dezenas de bolas com passes estapafúrdios