Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nuno16577

Citação de: cesarslb em 03 de Novembro de 2020, 22:00
O estilo de jogo do JJ está dependente de 2 médios centro top e neste momento nem um temos...esta época vai ser muito longa... além disso não vejo alma na equipa, e foi assim que perdemos o título o ano passado....
Vamos penar tanto.....

Baron_Davis

Não foi por falta de aviso que pelo menos um grande médio não foi contratado

O Jorjus queria... o Bruno Henrique

Fabio G.

Temos um treinador teimoso e com um ego demasiado grande, que pensa que é melhor do realmente é, e menospreza em demasia os treinadores e equipas adversárias, não tem capacidade de adaptação e leitura do jogo que está a ver, não é capaz de mudar o seu plano de jogo.

Depois temos jogadores sem mentalidade competitiva e vencedora, á jogadores que podem não ter qualidade (temos demasiados) ou o jogo estar a correr mal mas exige-se sempre que tenham atitude, garra e querer, e infelizmente estes jogadores não têm nada disso e principalmente quando as coisas correm mal isso vem logo ao de cima, por isso mesmo já estou convicto de que será mais uma época perdida, são uns meninos de coro sem qualquer atitude e vontade de vencer.

Fabio G.

Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2020, 22:04
Citação de: cesarslb em 03 de Novembro de 2020, 22:00
O estilo de jogo do JJ está dependente de 2 médios centro top e neste momento nem um temos...esta época vai ser muito longa... além disso não vejo alma na equipa, e foi assim que perdemos o título o ano passado....
Vamos penar tanto.....
Disse antes e depois do PAOK que ou traziam um 8 de qualidade superior ou não iríamos ganhar nada este ano, cada vez tenho mais certeza disso, e acrescento falta um 6 também e um DD.

slbenfica_croft

Gastou-se 100M e o plantel continua a ser curto.

Era bom que o treinador também percebesse isso. Ficávamos mais aptos a esconder as fragilidades.

Vascolptt

Citação de: pedrompcosta em 03 de Novembro de 2020, 21:50
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2020, 21:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2020, 21:34
Vais ser despedido....fraco.
vai nada... Vieira tá refém dele...

Se JJ falha é o fim do Vieira ... Isso não tenho dúvidas
imaginem fazermos uma época de MERDA e o vieira não despedir o jj porque está refém dele...

Vascolptt

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 22:07

esse gajo é horrível...

trucatruca

Veio do Brasil em modo Arara de tanta catatua o ter elogiado. Por mim quando cair do poleiro já vai tarde.

Até o Shoky já está a stressar e dá dicas de táticas ao mestre.

Não jogamos nada e temos um fraco plantel.

sbremoved_34227

Citação de: Vascolptt em 03 de Novembro de 2020, 22:14

imaginem fazermos uma época de MERDA e o vieira não despedir o jj porque está refém dele...
O Vieira não está refém de ninguém. Qualquer coisa, o treinador é que falhou. O gajo que o contratou não tem nada a ver com o assunto.

O Benfica é que está refém do Vieira. E houve mais de 22 mil pessoas a ajudar à continuação do sequestro, há 6 dias.

Alento

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 22:19

O Vieira não está refém de ninguém. Qualquer coisa, o treinador é que falhou. O gajo que o contratou não tem nada a ver com o assunto.

O Benfica é que está refém do Vieira. E houve mais de 22 mil pessoas a ajudar à continuação do sequestro, há 6 dias.

E depois???

Todos erramos não é verdade?

nfgl

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 22:07

Mas que mais é que havíamos de dar ao treinador?
Ele tem provavelmente o plantel mais caro de sempre nas mãos.
Que trabalhe.

ABenficaC

tjdy

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2020, 22:12
Gastou-se 100M e o plantel continua a ser curto.

Era bom que o treinador também percebesse isso. Ficávamos mais aptos a esconder as fragilidades.

O Plantel é bem melhor do que o ano passado, perdemos um jogo e já se mete tudo em causa, sinais dos tempos. Para a semana já somos os melhores... Eu é que nao analiso o futebol assim, recuso-me a fazê-lo... Se 100M nao chega queixem-se ao Presidente porque foi ele que enfraqueceu o plantel de ano para ano. Os bons jogadores sao caros e é normal que 100M nao dê para colmatar todas as lacunas que temos porque eram muitas, algumas foram colmatadas e vamos ver o que acontece em Janeiro...

A equipa tá muito cansada, os jogadores nao sao máquinas e vamos ter mais exibiçoes menos conseguidas com jogos a este ritmo, só espero é que com outro resultado. Em alguns jogos o que vai contar é ganhar jogando melhor ou pior...

nfgl

Citação de: Alento em 03 de Novembro de 2020, 22:21
Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 22:19

E depois???

Todos erramos não é verdade?

O presidente não marca golos.