Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MTrigueiros

O Benfica não perdeu por culpa do jogador X ou Y. Perdeu porque foi fraco coletivamente. Claro que exibições como a do Gilberto, Nuno Tavares ou Gabriel não ajudaram nada, mas coletivamente fomos fracos.

Os jogadores do Benfica têm de meter uma coisa na cabeça: os jogos não se ganham por decreto. Parece-me que temos os melhores jogadores do campeonato. Se houver mais de 4 jogadores no Tugão com lugar no 11 do Benfica, acho muito. Mas isso não ganha jogos. Se (PELO MENOS) igualarmos os adversários na entrega/atitude, estaremos sempre mais próximos de ganhar, porque tecnicamente somos superiores.

O treinador do Benfica continua o mesmo de há 10 anos. Bom no treino e na evolução dos jogadores, prepara bem a equipa para jogar num determinado modelo de jogo. No entanto, continua mau a mexer com o jogo e a preparar a equipa para certos jogos. Apesar de tudo, continuo a acreditar que temos condições de fazer a dobradinha, desde que não continuemos com a arrogância típica deste novo Benfica e se comece a trabalhar mais e melhor.

peterslimer

Citação de: MTrigueiros em 04 de Novembro de 2020, 00:42
O Benfica não perdeu por culpa do jogador X ou Y. Perdeu porque foi fraco coletivamente. Claro que exibições como a do Gilberto, Nuno Tavares ou Gabriel não ajudaram nada, mas coletivamente fomos fracos.

Os jogadores do Benfica têm de meter uma coisa na cabeça: os jogos não se ganham por decreto. Parece-me que temos os melhores jogadores do campeonato. Se houver mais de 4 jogadores no Tugão com lugar no 11 do Benfica, acho muito. Mas isso não ganha jogos. Se (PELO MENOS) igualarmos os adversários na entrega/atitude, estaremos sempre mais próximos de ganhar, porque tecnicamente somos superiores.

O treinador do Benfica continua o mesmo de há 10 anos. Bom no treino e na evolução dos jogadores, prepara bem a equipa para jogar num determinado modelo de jogo. No entanto, continua mau a mexer com o jogo e a preparar a equipa para certos jogos. Apesar de tudo, continuo a acreditar que temos condições de fazer a dobradinha, desde que não continuemos com a arrogância típica deste novo Benfica e se comece a trabalhar mais e melhor.
É dificil trabalhar ou preparar qualquer jogo que seja de 3 em 3 dias.

Grizzli

Citação de: Mariachi em 03 de Novembro de 2020, 23:36
Os jogadores estão cansados...epah, não é desculpa. Isto já vai assim na 6a jornada e com dois jogos na LE?

O Benfica foi negligente, burro que nem uma porta, inoperante e teve uma falta de atitude gritante. Obvio que o Boavista sentiu todos os sinais e cresceu.

Se é tarde? Obvio que não.

Se vamos aprender dos erros? De alguns sim, mas cometeremos novos.

Para já tudo o que peço é atitude, brio, concentratação e muita, muita entrega.

A minhas expectativas ficam no limbo, estou farto de levar socos no estomago à pala deste grupo de jogadores. O Benfica tem que ser muito, muito mais que isto.
Acredito que estejam cansados.
Sao profissionais mas aqui nao ha milagres.
Vao fazer o que? 6 jogos em 15 dias?

O problema aqui e a inepcia do treinador e a construcao do plantel.

O JJ sempre foi uma merda a gerir a carga dos jogadores e burro velho nao aprende.

MTrigueiros

Citação de: peterslimer em 04 de Novembro de 2020, 00:44

É mais difícil, mas não é impossível. O treinador teve o dia todo de sexta, sábado, domingo e ainda grande parte do dia de segunda.

O mais difícil é preparar a equipa fisicamente. Taticamente, seja com recurso a vídeo, imagens, o que quiserem, é possível de preparar em 3 dias.

SLB_paixao

peterslimer

Citação de: MTrigueiros em 04 de Novembro de 2020, 00:47
Citação de: peterslimer em 04 de Novembro de 2020, 00:44

É mais difícil, mas não é impossível. O treinador teve o dia todo de sexta, sábado, domingo e ainda grande parte do dia de segunda.

O mais difícil é preparar a equipa fisicamente. Taticamente, seja com recurso a vídeo, imagens, o que quiserem, é possível de preparar em 3 dias.
Claro que é possivel, mas não com o tempo de trabalho necessário para ser preparado, acho que é obvio, todos se queixam do mesmo, incluindo Guardiolas e Mourinhos. Até gosto, o futebol no geral tem sido mais espectacular, após isto tudo da quarentena.

Johnny|SLB

Comido porque um Boavista decidiu defender na linha de meio campo. Foi isto. Nunca conseguiu mudar o rumo de um jogo em que podiamos ter explorado a profundidade e a velocidade dos homens da frente, mas insistiu-se no jogo interior e em alas como Pizzi, que tem a profundidade de um tweeet do Trump, e o Everton que o PROPRIO TREINADOR assume que tem acusado cansaço mas joga na mesma.

Mau demais.

Leonzo

Passou muito por aqui a eleição do Bigodes neste mandato, mas desconfio que também passará muito por aqui a sua queda. Cheira me que vai cumprir os dois anos de contrato custe onque custar, são duas mulas velhas que não gostam de dar o braço a torcer.

Golden_Mean

Que saudades dos banhos tácticos ao JJ, isto não é o Brasil onde os treinadores são nível distrital na Europa. Aliada a uma capacidade de gestão dos recursos humanos anedótica, redunda numa equipa desiquilibrada, apesar da qualidade individual bem acima de todos os adversários no Tugão.

Ah, e está a conseguir tornar um mágico da bola num jogador banal, se calhar valia a pena menos treinos a defesa esquerdo...

Que anedota de treinador, ao nível do seu presidente.

vermelhoftw

com um presidente a serio tinhamos ido buscar um gajo 100x melhor e que recebe menos actualmente, o Ten Hag, que delicia ver aquele ajax jogar, hoje nao foi tanto mas na maior parte dos jogos meu pai!

Alento

Também vai haver uma teoria que os jogadores estão a fazer a cama ao JJ como houve para o Lage ou aqui não funciona assim?

MxPxFx

Se és assim tão bom e não temos trinco no plantel... vai buscar o Rafael Brito, adapta o Todibo...

usa Chiquinho a 8... faz Algo e deixa de te desculpas parva

Faz alguma coisa... fui me completamente abaixo segunda feira,  não é a derrota... foi a forma como perdemos. Tirou me qualquer esperança de pelo menos ganhar o Tugão.

Acho que não acabas a época infelizmente

tjdy

Citação de: MxPxFx em 04 de Novembro de 2020, 06:15
Se és assim tão bom e não temos trinco no plantel... vai buscar o Rafael Brito, adapta o Todibo...

usa Chiquinho a 8... faz Algo e deixa de te desculpas parva

Faz alguma coisa... fui me completamente abaixo segunda feira,  não é a derrota... foi a forma como perdemos. Tirou me qualquer esperança de pelo menos ganhar o Tugão.

Acho que não acabas a época infelizmente

Se perdeste a esperança de ganhar o Campeonato por causa de uma derrota num jogo mau quando já levávamos 7 jogos seguidos a ganhar, entao algo se passa contigo. As melhoras... Depois aparece no fim :2funny:

tjdy

Citação de: Leonzo em 04 de Novembro de 2020, 00:52
Passou muito por aqui a eleição do Bigodes neste mandato, mas desconfio que também passará muito por aqui a sua queda. Cheira me que vai cumprir os dois anos de contrato custe onque custar, são duas mulas velhas que não gostam de dar o braço a torcer.

Cheira-me que tu é que nao vais querer dar o braço a torcer no fim  :2funny: