Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kaligula12

Citação de: pjmorce em 04 de Novembro de 2020, 08:54
Depois de ver um presidente que falta ao respeito aos socios e não respeita os estatutos, temos um treinador que vai mandar à fava os principios basicos do fair-play, logo do Benfica.

Parabéns. Conseguiram ridiculizar o Benfica para os proximos tempos.

e ?
Hà alguma novidade ?
de onde veio a frase : FairPlay é treta

bahhhhhhh

Granizo

Citação de: GiiB_10 em 04 de Novembro de 2020, 08:57
Citação de: SLB_paixao em 04 de Novembro de 2020, 00:48
Dispensou o Florentino  :rir:
O Tino saiu por culpa do Lage, que deixou de apostar nele.

Jesus gosta muito dele e exigiu que o jogador não fosse com cláusula...

As histórias das dispensas do Lage sempre foram muito mal contadas.
Espero que um dia ainda se saiba o que realmente aconteceu.

Então com esse é muito estranho. BL sempre gostou muito dele como jogador e o defendeu e de repente deixa de apostar nele.

Kaligula12

Citação de: Granizo em 04 de Novembro de 2020, 09:02

Então com esse é muito estranho. BL sempre gostou muito dele como jogador e o defendeu e de repente deixa de apostar nele.

o Lage tambem tem de contar porque encostou Samaris e Gedson.

+1benfiquista

Citação de: Granizo em 04 de Novembro de 2020, 09:02

O Gedson quando saiu levou com a boca "pode ser que com o Mourinho se faça homem" ou algo do género. E no banco só se via Gedson a rir independentemente do resultado. Não é por aí.

_Xebola_

Nem vai ser bonito de ver o amasso que vamos levar dos porcos...

Phuket

Esta derrota até trouxe um aspeto positivo, que foi ver os coelhos saírem todos da toca!  ;D

Ganhar quinta-feira, ganhar o próximo jogo do campeonato e logo no princípio de janeiro contratar UM TRINCO e um DD de qualidade.

diogoalves

Motörhead

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2020, 09:36
Esta derrota até trouxe um aspeto positivo, que foi ver os coelhos saírem todos da toca!  ;D

Ganhar quinta-feira, ganhar o próximo jogo do campeonato e logo no princípio de janeiro contratar UM TRINCO e um DD de qualidade.
Ja la vamos em quantas epocas disso ?

jpcafe

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 17:47
Se depois da pintura da casa, ela ficar toda esburacada e toda pintada às manchas...qual é a diferença entre fazeres tu o trabalho ou um pintor profissional? Poupas dinheiro.

Portanto...qual é a diferença entre termos Jorge Jesus ou o Veríssimo se os resultados forem lixo como o de ontem? Nenhuma. Ou melhor, gastas mais dinheiro.

Eu defendi a vinda do Jorge Jesus. Considero-o um treinador diferenciado. Mas não contem comigo para vir para aqui com paninhos quentes, a passar a mãozinha pelo pêlo do homem.
Não contem comigo para desculpabilizações bacocas relativamente a pseudo-cansaços e, principalmente, falta de jogadores.

Fui eu que deixei sair Florentino?
Fui eu quem deixou sair Vinicius para ficar com aquele verdadeiro "#$"#$#"%% do Seferovic?
Fui eu que implorei pelo tronco do Gilberto? Fui eu que não quis reforços nas laterais para além desse pobre coitado?
Sou eu que insisto no Gabriel a 6 e no Pizzi à direita?

Para o que ganha, para o cartel que tem e para as mamadas que recebe da nossa comunicação social, tem de ARRASAR. Que foi aliás o prometido.
Portanto, que trabalhe e cale a matraca.

Apesar de ser um dos maiores criticos do jj aqui do forum, tenho de discordar um pouco.
O jj e realmente um bom treinador e diferenciado, mas nao faz milagres.

Quando digo milagres nao me refiro a esquemas tacticos ou esolhas de jogadores.
Refiro-me a mudar fundamentalmente a maneira de estar do clube. O Benfica nao tem neste momento objectivos desportivos. Nao existe drive. Isso esta bem claro na maneira como se comportam os jogadores, treinador e estrutura do clube.

Na minha opiniao o jorge e capaz de fazer a diferenca (como ja fez algumas vezes) mas precisa de uma base. Arrisco-me a dizer que nem com o Messi na equipa os resultados seriam melhores.

Fabio G.

8 e DD.

ABenficaC

rafaz10

é verdade.. até dá pena

Barolas

Citação de: diogoalves em 04 de Novembro de 2020, 09:37
Nada de invenções hoje

Calma, o milagreiro Jesus veio mas jogamos à quinta.