Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sexta-Feira

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2020, 15:18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2020, 15:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Novembro de 2020, 15:12
Citação de: Francescoli em 07 de Novembro de 2020, 15:11
Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2020, 11:21
Está a ser um clássico.

A equipa tem problemas, ponto.

À parte disso, ele próprio está a criar outros, para em Janeiro lhe darem dinheiro para estoirar onde quer. E leva sempre a dele avante.

Está mortinho por ir buscar um GR e um trinco, que são as duas posições fetiche dele e onde não meteu o dedo. No trinco já criou o problema. Tinha quatro gajos absolutamente distintos uns dos outros e conseguiu não gostar de nenhum. Só o Arão é que é bom.

Mais duas semanas e começa a mandar indirectas ao Vlachodimos, de quem eu até nem sou particular fã mas que obviamente está muito longe de ser o problema, por causa dos golos sofridos.

Eu já disse a amigos que mais semana menos semana entra o Svilar... até vir outro em Janeiro.
svillar não tem braços...e é  lento a reagir

A verdade é que o Odi também não parece fazer parte da solução.

Aliás, tirando uma defesa ali outra acolá... Pouco tem feito!
Com a equipa que tem á frente não há milagres

Isso é verdade...

Mas os colegas também podem dizer o mesmo dele.

alsohugo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Novembro de 2020, 15:11
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2020, 15:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Novembro de 2020, 14:48
Ele tem razão  em uma coisa....nao tem tido tempo para treinar ...e fica complicado quando se joga de 3 em 3 dias...onde apenas fazes recuperação  entre jogos...basicamente só  treinam a teoria...quando o que faz falta é  a pratica.

Não falta por essa Europa quem jogue de 3 em 3 dias e jogue bem mais que nós.
o teu odio ao JJ tolda-te o cérebro.

o teu odio ao JJ tolda-te o cérebro.

slbenfica_croft

Preocupa-me grotescamente que só fale na linha defensiva quando é abordado sobre os problemas defensivos.

Assusto-me imenso

slbenfica_croft

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2020, 15:19
Está a ser um clássico.

À parte disso, ele próprio está a criar outros, para em Janeiro lhe darem dinheiro para estoirar onde quer. E leva sempre a dele avante.

Está mortinho por ir buscar um GR e um trinco, que são as duas posições fetiche dele e onde não meteu o dedo. No trinco já criou o problema. Tinha quatro gajos absolutamente distintos uns dos outros e conseguiu não gostar de nenhum. Só o Arão é que é bom.

Mais duas semanas e começa a mandar indirectas ao Vlachodimos, de quem eu até nem sou particular fã mas que obviamente está muito longe de ser o problema, por causa dos golos sofridos.

Eu já disse a amigos que mais semana menos semana entra o Svilar... até vir outro em Janeiro.

Isso é verdade...

Não. Não me parece que possam. De todo

Bater no GR é não querer ver onde residem os problemas, que são muitos e nada têm a ver com a baliza. Independentemente do Ody ter ainda muito que crescer e tem-no feito, progressivamente.

Mas lá está, também há quem queira falar os árbitros. Vivem em negação ou em ilusão.

panchito82

Só num clube de carneiros ouvimos dizer, da boca do treinador, que 100% dos adeptos concorda com a alarvidade vomitada pelo presidente do Conselho Fiscal à 6ª jornada... Claro que sim. Nesta senda, até sugiro que, em caso de vitória com o Braga, façam rodinha a festejar. À imagem daquilo que fizeram uma vez na Madeira... 100% ou 62% concordarão com a bazófia. Estão legitimados.

Porque no te callas?

panchito82

"Na linha de 4, o único que não tem mudado é o keeper". Falou  :D

Sexta-Feira

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2020, 15:23
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2020, 15:19
Está a ser um clássico.

Isso é verdade...

Não. Não me parece que possam. De todo

Bater no GR é não querer ver onde residem os problemas, que são muitos e nada têm a ver com a baliza.

Mas lá está, também há quem queira falar os árbitros. Vivem em negação ou em ilusão.

Ainda há 5 dias levei amarelo porque detesto o JJ e o critico visceralmente porque não me identifico com a pessoa nem a forma de treinar atual. Por isso viver em negação/ ilusão... Isso não se coaduna a mim.

Uma coisa não invalida a outra. Mas o Odi também não é competente e não vai passar pelos pingos da chuva. O seu estilo de jogo prejudica a equipa.

Não é um mau guarda-redes, mas para guarda-redes do Benfica exige-se mais. Mais participação no jogo e segurança.

Jamal

Uma CI de pavoneadas e patacoadas,está cada vez pior.

slbenfica_croft

O Braga está mais próximos dos grandes Jorge?

Está. Pois está.

Mas desculpas são apenas e só isso mesmo. Desculpas.

sardao

slbenfica_croft

É rezar por uma vitória e que a paragem venha rápido para se fazer algum trabalho de casa...

Lopes1986

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2020, 15:21
Preocupa-me grotescamente que só fale na linha defensiva quando é abordado sobre os problemas defensivos.

Assusto-me imenso
Pois.
Na minha opiniao a defesa é menos culpada que o meio-campo.
Deveria jogar com Gabriel/Samaris e Weigl para dar mais consistência.

Chelas

Óbvio que o grande problema é o meio-campo!

slbenfica_croft

Citação de: Lopes1986 em 07 de Novembro de 2020, 15:47
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2020, 15:21

Assusto-me imenso
Pois.
Na minha opiniao a defesa é menos culpada que o meio-campo.
Deveria jogar com Gabriel/Samaris e Weigl para dar mais consistência.
A defesa tem estado péssima.

As nossas laterais são um buraco e com bola pouco ou nada têm dado. Os centrais andam aos papéis.

A questão não é essa.

A questão é que mesmo que o quarteto tivesse estado bem, iria sempre sofrer com os problemas graves que se tem no miolo.

slbenfica_croft