Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Novembro de 2020, 08:46
Espero que seja humilde, reconheça os erros que a equipa tem cometido e que rectifique. Já chega dar abébias.
Esperar que o JJ seja humilde é o mesmo que dar 20 euros a uma pessoa random, calhar o Bill Gates e "espero que os 20 euros lhe dêm jeito"

Mikeslb1904

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2020, 08:12
Teimoso como é aposto que nao vai mudar nada... e vai continuar com o buraco no meio campo e os centrais vao continuar a levar com ondas sucessivas. BAH.

Estou a ver que já te esqueceste de como era da primeira passagem dele por aqui...

GoloDeLetra

Citação de: Mikeslb1904 em 08 de Novembro de 2020, 09:56
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2020, 08:12
Teimoso como é aposto que nao vai mudar nada... e vai continuar com o buraco no meio campo e os centrais vao continuar a levar com ondas sucessivas. BAH.

Estou a ver que já te esqueceste de como era da primeira passagem dele por aqui...
Pois jà era um ai Jesus com Matics, Enzos, Javis, Fejsas ect... quanto mais com Gabrieis, Pizzis e Taarabts...

STORM_13

BC

O supra suma do futebol a ficar atrás no início da época do seu ex jogador dispensado Ruben Amorim.

😂😂😂

Flirt4ever

PERGUNTA que se coloca:

Com este plantel, EM QUE POSIÇÃO ESTARIA O JORGE JESUS !??!!??

Endless

Citação de: Flirt4ever em 08 de Novembro de 2020, 10:31
PERGUNTA que se coloca:

Eu diria no mesmo lugar onde se encontra na melhor das hipoteses

Flirt4ever

Citação de: Endless em 08 de Novembro de 2020, 10:40
PERGUNTA que se coloca:

Acho que isso seria ser muito otimista.

Diavolo Rosso

PERGUNTA que se coloca:

Esse plantel só mostra que muitas vezes mais do que qualidade dos jogadores, é preciso é ter jogadores com as características que serviam ao modelo/sistema do treinador...

Pegamos nesse plantel do Sporting e vemos que apesar de não vermos aí uma qualidade extraordinária, vemos que praticamente todos os jogadores encaixam no modelo /sistema do Rúben Amorim.

Não temos jogadores a desenrascar em posições fulcrais por não existir uma opção válida, olhamos para o Sporting e vemos dois laterais com características para o modelo, centrais para o modelo, médios para o modelo e avançados para o modelo, com mais ou menos qualidade há características para ajudar a equipa...

Os dirigentes do Benfica deviam de ter vergonha na cara, sabem o plantel que têm e vão buscar um treinador que só sabe jogar de uma forma e deviam saber perfeitamente que grande do plantel do Benfica não serve para o modelo/sistema do JJ, cometem o erro de ir buscar um treinador que claramente não vai conseguir aproveitar este plantel e depois o erro maior, depois de teimar em o ir buscar, não lhe dão jogadores para o sistema/modelo e sim vão já chover comentários "Gilberto", erro do JJ em trazer um cepo daqueles e da direção que não lhe mete travões nos fetiches.

O JJ resultou muito bem no Fla porquê? Porque a função dele era naquilo que ele é excelente, no treino, não metia o bedelho nas contratações, queria o Gilberto e deram-lhe o Rafinha, não aturaram os fetiches do JJ e tudo correu às mil maravilhas, aqui é que temos um presidente que percebe 0 de bola e faz-lhe as vontade todas...

Em Janeiro era chegar perto do JJ e dizer "olha estes são os 3 nomes para reforçar a lateral direita, qual queres?", "Ah mas presidente conheço o Malaquias do XI do Ipiranga", e o presidente só tinha de dizer "Escolhes tu ou escolho eu?"...

Mas pronto, está feito o meu desabafo.

Endless

Citação de: Flirt4ever em 08 de Novembro de 2020, 10:47
Citação de: Endless em 08 de Novembro de 2020, 10:40
PERGUNTA que se coloca:

Acho que isso seria ser muito otimista.

"na melhor das hipóteses"

duarteslb

Flop. Defesa e meio campo ao pior nível dos últimos anos. Está a fazer do lage e do Vitória treinadores. E muito me custa dizer isto, acreditem.

gugabenfica

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2020, 10:54
PERGUNTA que se coloca:

Esse plantel só mostra que muitas vezes mais do que qualidade dos jogadores, é preciso é ter jogadores com as características que serviam ao modelo/sistema do treinador...

Pegamos nesse plantel do Sporting e vemos que apesar de não vermos aí uma qualidade extraordinária, vemos que praticamente todos os jogadores encaixam no modelo /sistema do Rúben Amorim.

Não temos jogadores a desenrascar em posições fulcrais por não existir uma opção válida, olhamos para o Sporting e vemos dois laterais com características para o modelo, centrais para o modelo, médios para o modelo e avançados para o modelo, com mais ou menos qualidade há características para ajudar a equipa...

Os dirigentes do Benfica deviam de ter vergonha na cara, sabem o plantel que têm e vão buscar um treinador que só sabe jogar de uma forma e deviam saber perfeitamente que grande do plantel do Benfica não serve para o modelo/sistema do JJ, cometem o erro de ir buscar um treinador que claramente não vai conseguir aproveitar este plantel e depois o erro maior, depois de teimar em o ir buscar, não lhe dão jogadores para o sistema/modelo e sim vão já chover comentários "Gilberto", erro do JJ em trazer um cepo daqueles e da direção que não lhe mete travões nos fetiches.

O JJ resultou muito bem no Fla porquê? Porque a função dele era naquilo que ele é excelente, no treino, não metia o bedelho nas contratações, queria o Gilberto e deram-lhe o Rafinha, não aturaram os fetiches do JJ e tudo correu às mil maravilhas, aqui é que temos um presidente que percebe 0 de bola e faz-lhe as vontade todas...

Em Janeiro era chegar perto do JJ e dizer "olha estes são os 3 nomes para reforçar a lateral direita, qual queres?", "Ah mas presidente conheço o Malaquias do XI do Ipiranga", e o presidente só tinha de dizer "Escolhes tu ou escolho eu?"...

Mas pronto, está feito o meu desabafo.

Epa mas já ganharam alguma coisa pergunto eu?? Já nos ganharam a nós??

Sempre a mania que os outros são sempre melhores que nós..fodass

RGouveia.SLB

Champions

Vamos JJ! Vamos Benfica. Rumo ao 38.

ABenficaC

Um dia coin entender a do "Jesus é muito forte no treino". Hoje ainda não foi esse dia.