Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ribas

realmente tinhas razão, estou arrasado!

Obrigado mister

Vulcan

Era fácil da adivinhar.
Disse no início da época, com esta defesa e meio campo, o Benfica não vai ganhar merda nenhuma este ano.

Ele tem culpa em muita coisa disto. Formar um plantel sem comprar um médio. Gastar 100M e não comprar um defesa de jeito e um médio.
Usar esta táctica com este plantel.

Isto estava à vista de todos.
Cabe na cabeça de alguém uma equipa assim?

Laterais ridículos, meio campo e ataque não defendem. Andam os centrais velhos a apagar fogos com gasolina.

O pessoal dizia que a equipa de 2009 era vertigem, era suicida. Tinha Aimar e Javi no meio às vezes, Ramires na direita.
Já assim diziam que era ofensiva e não defendia bem.

Esta ia ser o que? Ninguém defende, não há nenhum Javi, nenhum Ramires, a defesa é o que se sabe.

Vamos ao 3o lugar se o Braga deixar

eplunum

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2020, 22:10
Até o Vitor Oliveira diz que quando não há segurança defensiva reforça-se o meio campo.

É óbvio...

só que não.
quaquer um sabe isso menos o gênio da táctica que só sabe jogar duma maneira.

redglobe

A paulinha espera por ti. Vai andando para o brasil que no sábado não podes sair depois da 13h, não vais em trabalho, só estás a laurear a pevide.

*SLB*4EVER

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Novembro de 2020, 22:09
Para aqueles que suspiravam por ele, têm o que merece....

Pode ganhar o campeonato, o que não será um feito assim tão extraordinário..... Teve o maior investimento da história e ainda irão chegar mais jogadores.... É como alguém ficar surpreso se o PSG for campeão.....

Mas, na minha opinião, é um treinador completamente ultrapassado... É como pessoa, ainda está pior....

Levamos 3 do penultimo e 3 do braga em casa. Vamos ganhar o que?

JPSilva

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:03
A puta da táctica com este plantel é um suicídio...

Estou muito desiludido. Ninguém rema para ganhar neste clube.

É assustador. Se não contrata um médio em Janeiro e continua a jogar desta forma arrisca-se a uma classificação penosa.

polivalente

Há aqui malta a dizer que devia subir este ou aquele da equipa B.
Acho que não estão a ver bem que isto é o tópico do JJ HAHAH

Soundwave

Citação de: Tiaguu em 08 de Novembro de 2020, 22:01
Admira-me como a táctica anos 90 e o "ritmo" de jogo à brasileirão não dão nada na Europa em 2020.
É inenarrável a equipa ter espaço e deixar a defesa adversária recuperar SEMPRE.

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Muita coisa para melhorar, mas também algumas coisas positivas para tirar do jogo. Controlámos e dominámos praticamente todo o jogo, fomos bastante superiores ao Braga, mas demos 3 tiros nos pés nos 3 golos. Com tanto erro individual fica difícil.

Ainda assim aquela equipa inicial não foi nada. Grimaldo e Diogo Gonçalves têm de ser os titulares, por muitos problemas defensivos que possam ter. Pizzi não pode voltar a jogar.

Que tenha aprendido isso de uma vez por todas.

E hoje a equipa mostrou uma boa mentalidade na adversidade, apesar de não ter chegado. Tendo em conta o que se tem visto nos últimos largos meses, já é um passo em frente.
Os teus trolls estão cada vez mais requintados. Não é fácil

Survivor

As declarações são de quem se conformou.

Estamos fodidos.

DMSG

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:03
A puta da táctica com este plantel é um suicídio...

Estou muito desiludido. Ninguém rema para ganhar neste clube.

Eu concordava com a tua opinião, que a vinda dele nos ia ajudar, e devido à concorrência pensei que até ganhássemos o campeonato com alguma tranquilidade.

Mas neste momento começo a ter dúvidas se ele está aqui a 100%.

Nhecks

Citação de: Joaoac em 08 de Novembro de 2020, 22:00
O mal dele é o nosso mal, mas vocês não aprendem, JJ já mostrou que é mais treinador do que os últimos e vai voltar a fazê-lo, o grande problema aqui no fórum é que o pessoal só vive bem a dizer mal dos outros, mesmo quando as coisas correm bem vocês só dizem mal, as coisas não estão bem? Não não estão, estão mal e bem mal, mas o JJ sabe como dar a volta e quem não remar pó mesmo lado é encostar, seja quem for!!

Acorda JJ, acorda Benfica!!

Os sportinguistas que o digam. Se o JJ voltasse a apanhar o Skanderbeu nao faziam outra vez farinha com ele.

Epa lol

Esta gente lol

Jeremy

Vou correr o risco de levar amarelo mas preciso de dizer isso.

VAI TE FODER FILHO DA PUTA

resendepereira

Citação de: Limentaen em 08 de Novembro de 2020, 22:09
Ainda tá na garantia? Podemos mandar este de volta para o Brasil e ficar com o carvalhal?
O carvalhal também veio jogar acampado, mesmo a ganhar por 3 podia ter tentado marcar mais mas acampou.Nao esta a fazer grande merda tambem.
Pouca ambição.