Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

A capa de amanhã dos jornais deveria ser:

"Águia novamente ARRASADA"

BENFIKA

"com erros individuais torna-se dificil..."
Lá está, perdemos, culpa dos jogadores.

Quando andávamos a ganhar a equipa era muito bem treinada, estava a assimilar bem as ideias e ainda ia melhorar mais...

André Sousa

E quando já tínhamos 8 pontos de avanço sobre o Porto?

Sódades do que a gente não viveu.

vieirah1904

O Diretor de Comunicação aqui da Fraude já veio dizer que a culpa disto tudo é da FIFA e dos seus jogos da treta porque não deixa os clubes treinarem.

:rir:

Livrinhos

Não consigo perceber duas coisas.

Uma porque é que se insiste neste modelo acabado e que é facilmente anulado.

A outra é porque é que os nossos laterais são os únicos que fazem jogo exterior nesta equipa, qual é a vantagem de utilizar extremos se passam a vida a fazer jogo interior? Que vantagem tiramos disto?

Os dois golos de hoje, nascem do aproveitamento do jogo exterior de um lateral e de um extremo. Não consigo perceber como é que não se insiste nisto, e se insiste em jogar uma bolinha que não vai resultar variadas vezes durante uma época, especialmente com jogadores não talhados o efeito.

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:03
A puta da táctica com este plantel é um suicídio...

Estou muito desiludido. Ninguém rema para ganhar neste clube.

É assustador. Se não contrata um médio em Janeiro e continua a jogar desta forma arrisca-se a uma classificação penosa.
Sempre defendi que é imperioso contractar um 8 diferenciado, diferente do que temos tido, que seja competente nos momentos defensivos, ofensivos e que tenha qualidade física acima da média, tanto em resistência como em velocidade.

Depois do que se tem visto, de ter emprestado Tino, de não se ter dignado sequer em olhar para Alfa Semedo, Krovinovic, de usar o Chiquinho como enfeite de Natal, merece é que comprem zero. Já lhe deram mais do que suficiente para não andar a levar 3-0 de Boavistas.

Nhecks

Citação de: Oliveira1 em 08 de Novembro de 2020, 22:15
Só pode estar desiludido quem não vê nadinha de futebol, alguém que perceba um mínimo já sabia que este indivíduo é uma fraude.

Vive das individualidades e depois quer ficar com os louros.

É um medíocre como sempre foi, conseguimos livrar-nos dele, tiveram mais 3 anos a vê-lo a ser comido de cebolada por todos na lagartada. E ainda há quem ache que isto é treinador de futebol.

É tao obvio que é de arrancar os cabelos.

Como é que ainda conseguem desclpar esta miseria? Falta de vontade? Nao me fodam

Como é que conseguiam idolatrar esta fraude depois das epocas miseraveis no sporting onde ficou exposto o treinador banalissimo que é?

É um caso de estudo esta merda. Isso e o endeusamento ao Vieira. É uma pena que isto aconteca no Benfica.

Goya80

Vai para a reforma boneco....Tanto dinheiro gasto e é essa pobreza...

sattva

Ouvir o Carvalhal falar, e depois ouvir-te a ti.. é criminoso.

Até podes ganhar tudo este ano, mas quero é que te ponhas a milhas do meu clube.

Ter como cara e voz duas peças como tu e o vieira é demais..

Diavolo Rosso

Expressei aqui e noutros espaços que era totalmente a favor do regresso do JJ, disse que "era o melhor treinador ao alcance do Benfica (des)governado de Vieira...

Hoje sinto-me aterrorizado, a minha última esperança para salvar o Benfica de Vieira era o JJ, e essa esperança está a morrer...

Achei que o JJ ia ser capaz de abanar com o Benfica como o fez em 2009, cada vez mais acho que estou errado, não está a abanar como está é a embarcar na mediania...

Hoje sinto-me sem esperanças e triste.

Arbuckle

Prometeu-lhe mundos e fundos para vir salvar as eleições (como se fosse preciso, foi mais para a vigarice não se notar tanto).

Depois fechou a torneira no início do mercado.

O Vieira que despeça o velhote. Ainda pode sacar uma comissão da indemnização.

Scarto

Melhor treinador do mundo e quiçá da galáxia

slbenfica_croft

Conseguiu-se a proeza absurda de gastar 100M e forma esta coisa a que chamam plantel

E o treinador anda ali completamente perdido.

Só ao alcance do BENFICA.

DeSousa

Treinador limitado que só sabe jogar de uma maneira, se não tiver jogadores para isso fudeu....o que é caso!!

gabbana