Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

No segundo golo do Braga, a bola está na ala e o buracão era enorme no meio campo. Qualquer gajo via aquilo.

Eu não entendo como é possível continuarmos a ir a jogo nestas condições.

MFMoedas

Citação de: AleKx em 08 de Novembro de 2020, 23:40
Foi a sala de imprensa atirar-nos, novamente, cocó à cara.

6 anos a mamar com isto e ainda há quem se surpreenda.

TFFS

Outra coisa que me meteu nojo na CI: está na cara de quem tenha neurónios funcionais, que esta equipa é a pior do planeta a reagir a toda e qualquer adversidade. Desde uma expulsão a sofrer primeiro, a tudo o que seja lutar e não ganhar com "ganda estilo".

E este "senhor" diz que esta equipa "reage muito bem à adversidade"

AleKx

Citação de: nwpt em 08 de Novembro de 2020, 23:39
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 23:36
Ainda se deu ao luxo de gozar com o Bernardo Silva e fingir que se ia embora se o Noronha ganhasse as eleições.

Triste papelinho. Fracasso completo este regresso.
Era tão fácil o Bernardo pôr o indivíduo neste tamanhinho...  ::)
Mas está a sofrer como nós. Ao contrário do próprio e do seu amigo de sueca.

Pois... o Bernardo não tem qualquer interesse em ter razão.

Quer, como todos nós, que o Benfica vença.

ABenficaC

Citação de: unum em 08 de Novembro de 2020, 23:35
Sou só eu a achar que a época já está feita?
tendencia é piorar

AleKx

Citação de: MFMoedas em 08 de Novembro de 2020, 23:41

Não estou surpreendido.

Vim só deixar escrito.

TFFS

Que eu me lembre, pelo menos antes era confrontacionista, procurava espicaçar os jogadores. Agora? Está um conas. Parece que o JJ de 2015 aterrou aqui com Xanax permanente

Mikeslb1904

Razão tinha o Cardozo!!!

Foi pena não lhe ter acertado o passo naquela final da taça!

alsohugo

Ainda se deu ao luxo de gozar com o Bernardo Silva e fingir que se ia embora se o Noronha ganhasse as eleições.

Losango

Defendi o seu regresso, infelizmente está provado que foi um erro gigantesco e que o verdadeiro JJ é o do sbording, do jogar e perder, do não jogar e perder, clube claramente à sua imagem, enfim, veio para mostrar que os seus anos de sucesso no Benfica foram sobretudo fruto dos craques que desfilavam classe que teve à disposição... Ainda é cedo para concluir, mas tudo indica que sairá pela porta pequena e que perderá o misticismo que mts ainda, como eu, lhe reservavam...

resendepereira

Citação de: s0ares em 08 de Novembro de 2020, 23:41
Já todos perceberam como é fácil parar este Benfica de JJ.

Mais uma época para esquecer.
A tactica dele e o "inventou o futebol" aposto que é mais que conhecida de qualquer treinadorzerco de qq equipa em PT.
Ele é que pensa que é o esperto, mas aposto que nao se actualiza nem ta a par de merda nenhuma actual do meio dele.

PudimDanone

Veio encher os bolsos patrocinado pelo amigo

Agora já nem podem usar a lenga-lenga do forte com os fracos e fraco contra os fortes

Mikeslb1904

Agradece, pá!

Não sejas ingrato!

Tens de nascer 10X

MFMoedas

Não há um caralho de um Benfiquista nesta merda de estrutura que bata com a mão na mesa e diga: "Não queres estar cá, a porta da rua é serventia da casa"?

Vá para o portinho do seu amigo, vá para o Flamengo, vá para onde quiser.

resendepereira

Citação de: Losango em 08 de Novembro de 2020, 23:43
Defendi o seu regresso, infelizmente está provado que foi um erro gigantesco e que o verdadeiro JJ é o do sbording, do jogar e perder, do não jogar e perder, clube claramente à sua imagem, enfim, veio para mostrar que os seus anos de sucesso no Benfica foram sobretudo fruto dos craques que desfilavam classe que teve à disposição... Ainda é cedo para concluir, mas tudo indica que sairá pela porta pequena e que perderá o misticismo que mts ainda, como eu, lhe reservavam...
É burro e nao tem noçao de que nao vale nada. Enganado a ele proprio.
Se tivesse noçao das super limitaçoes que tem nunca voltava, era obvio que ia levar na pa. Os outros treinadores nao andam a dormir, estudam, vao ver cenas a net , le livros...