Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

samarras

fpie

o João Gobern ontem a lamentar a ausencia do AA, tristeza, ao que chegamos

:bandeiraslb2:

Mercurio_10

Citação de: DEVILLICA em 09 de Novembro de 2020, 16:18
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 16:15
Porque é que bloquearam o tópico do patrão ?
Talvez é um inicio de resposta... https://maisfutebol.iol.pt/videos/5fa91f240cf2ec6e4711f20c/ha-suspeitas-que-o-benfica-tenha-ganho-um-titulo-com-recurso-a-esquemas-ilicitos

Verdade seja dita é tudo altamente difuso e muito muito difícil de provar.

Até porque em relação ao Rio Ave, aquilo é tão mal amanhado que inicialmente os jogadores do Rio Ave eram falados sobre um caso de terem vendido um resultado num jogo com o Feirense, e rapidamente se fez o transfere dos mesmos jogadores (Cássio, Marcelo e Lionn) para o jogo com o Benfica. Não faz qualquer sentido.

E atenção, eu não tenho grandes dúvidas que quando há um Paulo Gonçalves ou Boaventura a agir pelo Benfica que isso pode dar merda da grossa...

GGG

Citação de: Livrinhos em 09 de Novembro de 2020, 16:02
Resolvendo os problemas defensivos vamos engatar.

Está resolvido malta. Calma, estamos a stressar sem necessidade.

Fácil.

Tão fácil....

É preciso só isso? A serio? Já me sinto mais descansado....

Mas agora digam-me como vamos fazer isso, quando temos laterais de nível dos distritais e quando não temos nem médio defensivo, nem centro?

fyure

Talvez é um inicio de resposta... https://maisfutebol.iol.pt/videos/5fa91f240cf2ec6e4711f20c/ha-suspeitas-que-o-benfica-tenha-ganho-um-titulo-com-recurso-a-esquemas-ilicitos
Que dor. O benfiquismo a morrer. Só de ver isto, sequer, ser conjeturado, dói. Cosme Damião, Félix Bermudes, Ferreira Queimado, Manuel da Luz Afonso, Vieira de Brito, Borges Coutinho e tantos outros homens e dirigentes que deram tudo e fizeram do Benfica um clube gigante sem esquemas estão, neste momento, às voltas nos túmulos. Não merecem eles nem merecemos nós.

capelada

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 23:49
Vou só aqui relembrar que este ano, o Benfica foi a 6a equipa que mais investiu, a nível mundial.

Obrigado e boa noite.

O Boavista foi a 5ª.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Novembro de 2020, 16:27

Até porque em relação ao Rio Ave, aquilo é tão mal amanhado que inicialmente os jogadores do Rio Ave eram falados sobre um caso de terem vendido um resultado num jogo com o Feirense, e rapidamente se fez o transfere dos mesmos jogadores (Cássio, Marcelo e Lionn) para o jogo com o Benfica. Não faz qualquer sentido.

E atenção, eu não tenho grandes dúvidas que quando há um Paulo Gonçalves ou Boaventura a agir pelo Benfica que isso pode dar merda da grossa...

É completamente irrelevante. Vai abrir telejornais, vais fazer manchete nos jornais estrangeiros, vai ser mais do mesmo. Uma acusação basta, nem é preciso condenação. E isto no ano do Cashball, em que o Scp andou a comprar tudo e todos.

crodrigues

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Novembro de 2020, 16:27

Esses do Rio Ave venderam sim o resultado ao Feirense, mas não foram os unicos, o Paços na mesma temporada fez o mesmo. O denominador comum é o Feirense e tinhas apostas desportivas envolvidas já que o dono do Feirense também era dono de uma casa de apostas noutro país.
Estas situações no mercado de apostas são facilmente identificaveis, nessa temporada tirando esses dois jogos, não existiu mais nenhum acontecimento estranho pelo menos no que a apostas diz respeito.

david_slb

Será que é desta que o dono do Benfica vai ter tempo para jogar à sueca?

Lá para os lados da Carregueira

DEVILLICA

Citação de: fyure em 09 de Novembro de 2020, 16:28
Que dor. O benfiquismo a morrer. Só de ver isto, sequer, ser conjeturado, dói. Cosme Damião, Félix Bermudes, Ferreira Queimado, Manuel da Luz Afonso, Vieira de Brito, Borges Coutinho e tantos outros homens e dirigentes que deram tudo e fizeram do Benfica um clube gigante sem esquemas estão, neste momento, às voltas nos túmulos. Não merecem eles nem merecemos nós.

Os sócios merecem isso, e todos os Vieiristas. não passaram duas semanas, os sócios quiseram mais de esses esquemas.

SousaLB

74 anos.

Ainda o mestre da desorganização defensiva não era nascido quando, pela última vez, sofremos 3 golos em 3 jogos consecutivos.

Mais um registo honroso que fica na sua posse.

SousaLB

Citação de: Livrinhos em 09 de Novembro de 2020, 16:02
Resolvendo os problemas defensivos vamos engatar.

Está resolvido malta. Calma, estamos a stressar sem necessidade.

Fácil.
Eu também vou ser rico. Só me falta ganhar o euromilhões.

RedHeart_95

Vou ser polémico e vai me custar até certo ponto dar esta minha opinião mas é o que sinto.
Se para tirar a escumalha que anda pelo nosso Benfica, tivermos de descer de divisão, que assim seja. O Benfica tem de ser reerguido por Benfiquistas, tivemos a oportunidade á um mês , de mudarmos isso e por culpa de muitos não o fizemos.
O Benfica foi sempre um clube honesto, um clube do povo, se se comprovar que o Vieira fez o que fez , muito possivelmente iremos não só perder o titulo de 15/16 , como é possivel que tenhamos de descer de divisão como aconteceu com a Juventus, por exemplo.
E se assim for, que o seja.
Nós não somos da raça nojenta do porco, onde até com escutas eles batiam palmas e diziam ''Somos os maiores'', não, nós somos o Benfica, honestidade, criterio, e verdade, sempre a cima de tudo... Durante 90 anos de historia não precisamos de ajudas nenhumas para sermos a potencia que eramos, não só em portugal, como na europa... e os recentes 30 anos não podem, nunca, mudar isso.
Farto de sermos manchetes pelo mundo fora pelas piores razões... farto de ver o nome do meu Benfica pela lama... A mistica perdeu-se, a honra perdeu-se, o suar das camisolas perdeu-se, não podemos deixar que o Benfica se perca tambem.

Peço desculpa se não concordam comigo, sei seria muito duro vermos o nosso Benfica descer de divisão por estes motivos... mas para se reerguer muitas das vezes tem-se de ir ao fundo.

policeMAN

Mais um record.... 74 anos

3 jogos seguidos a sofrer 3 golos....

siga mais uma cartolina para o museu!!!

DaTrueMister

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Novembro de 2020, 16:31
Vou ser polémico e vai me custar até certo ponto dar esta minha opinião mas é o que sinto.
Se para tirar a escumalha que anda pelo nosso Benfica, tivermos de descer de divisão, que assim seja. O Benfica tem de ser reerguido por Benfiquistas, tivemos a oportunidade á um mês , de mudarmos isso e por culpa de muitos não o fizemos.
O Benfica foi sempre um clube honesto, um clube do povo, se se comprovar que o Vieira fez o que fez , muito possivelmente iremos não só perder o titulo de 15/16 , como é possivel que tenhamos de descer de divisão como aconteceu com a Juventus, por exemplo.
E se assim for, que o seja.
Nós não somos da raça nojenta do porco, onde até com escutas eles batiam palmas e diziam ''Somos os maiores'', não, nós somos o Benfica, honestidade, criterio, e verdade, sempre a cima de tudo... Durante 90 anos de historia não precisamos de ajudas nenhumas para sermos a potencia que eramos, não só em portugal, como na europa... e os recentes 30 anos não podem, nunca, mudar isso.
Farto de sermos manchetes pelo mundo fora pelas piores razões... farto de ver o nome do meu Benfica pela lama... A mistica perdeu-se, a honra perdeu-se, o suar das camisolas perdeu-se, não podemos deixar que o Benfica se perca tambem.

Peço desculpa se não concordam comigo, sei seria muito duro vermos o nosso Benfica descer de divisão por estes motivos... mas para se reerguer muitas das vezes tem-se de ir ao fundo.
Lol calma amigo tanto tambem nao!!