Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SMOL25

Citação de: Almeida92 em 09 de Novembro de 2020, 23:33
Citação de: Fanatic7 em 09 de Novembro de 2020, 23:15
Eu volto avisar, o JJ nos próximos dias vai rescindir e voltar ao Flamengo. Porque acham que nunca fizemos 1 proposta por nenhum jogador deles? Só houve rumores de interesse e já hoje despediram o treinador, o JJ esta próximo de ir como acordado em Maio e muita atenção que o RV esta livre para voltar, não acharam estranho ah umas semanas atrás a CS a lamber muito a bota ao RV e o feito dele contra o Bayern do Guardiola? Esta tudo feito para o RV voltar.
Sim, é já a seguir ;D

Era só o que faltava agora, sair JJ e vir RV.

Grizzli

Citação de: Fanatic7 em 09 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: areal em 09 de Novembro de 2020, 23:27
Eu volto avisar, o JJ nos próximos dias vai rescindir e voltar ao Flamengo. Porque acham que nunca fizemos 1 proposta por nenhum jogador deles? Só houve rumores de interesse e já hoje despediram o treinador, o JJ esta próximo de ir como acordado em Maio e muita atenção que o RV esta livre para voltar, não acharam estranho ah umas semanas atrás a CS a lamber muito a bota ao RV e o feito dele contra o Bayern do Guardiola? Esta tudo feito para o RV voltar.

Que filme....
É apenas a minha teoria da conspiração tendo em conta o que vou vendo e a minha percepção do que se tem passado, espero estar errado.
Era bom , talvez ate desse para ser campeao com a saida deste flop.
Mas obviamente nao vai acontecer a meio da epoca.

Isto judas para o flamengo..RV de volta? Sacode.Mais valia o lage.

Amulador

O ódiozinho que sentem pelo treinador do Benfica. Isto é surreal.

piwo

Esta numa boa altura para falar de novo tipo pavao contra o Bernardo....apos 3 jogos seguidos a levar chapa 3 e a PJ de novo na luz....ou sera que o Bernardo devia vir agradecer te a ti e ao Vieira por ser jogador de futebol e ver o nome do Benfica mais uma vez na lama?

SheuHan

Citação de: SheuHan em 09 de Novembro de 2020, 23:39
#ForaJJ

Foi tanga pelos comentários anteriores, atenção.  Não que ficasse muito triste...

tiago177

Citação de: Almeida92 em 09 de Novembro de 2020, 23:33
Sim, é já a seguir ;D
E era... o Lage continua a receber ordenado...

melo7

Acho piada aos adeptos do Flamengo..

A tentarem "camuflar-se" nas redes sociais do Benfica para pedirem a demissão do JJ.

Zuquinhas, não precisamos do vosso trabalho. Nos ja queremos que o gajo se vá embora. Se o quiserem, paguem e ainda recebem à borla um velhote de bigodes.

SousaLB

Citação de: TJSF em 09 de Novembro de 2020, 23:28
Sair JJ e voltar RV. Que pesadelo.
Será que o clube do Otto Glória, Guttmann, Hagan, Eriksson, não consegue ir buscar um treinador lá fora com qualidade para ganhar aqui?
Pelo menos jogávamos com 3 médios :-X

Além disso, o Pizzi pagava para se pôr a andar :rir:

vermelhoftw

Citação de: Amulador em 09 de Novembro de 2020, 23:37

Surreal e o que este clube se tornou...Judas bandido, Rui Costa tudo a foder se para o Benfica, e sim o Judas e overrated como tudo então seria muito bom para o Benfica ele ir pra o Flamengo

Bethinho

o amorzinho,o lambe-botismo,o fanatismozinho,a desculpabilizaçãozinha que sentem pelo treinador do Benfica também é surreal.

Oscor78

Perdao. Nao sabia que tbm isto era proibido.

Nao volta a acontecer, senhor agente da PIDE Vieirista  :angel:

Grizzli

Epa..vai tocar o violino mais pequeno do mundo..

BENFIKA