Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HighOnFire

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Novembro de 2020, 20:28
Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2020, 19:23
O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube.

A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza. #CRF

Já foi?

O Dome, como bom Guardiolista que é, achou-se mais inteligente que os outros e quis mudar tudo. Tivesse mantido o que estava e arriscava-se a ganhar um campeonato como o RV.
Pois, basta meter qualquer equipa a jogar em 4x4x2 para se ganhar tudo. Só não sei é porque é que as coisas estão a correr mal ao catedrático da Trident este ano.

Amulador

Citação de: Oscor78 em 10 de Novembro de 2020, 00:09
Citação de: Amulador em 09 de Novembro de 2020, 23:37
O ódiozinho que sentem pelo treinador do Benfica. Isto é surreal.
Perdao. Nao sabia que tbm isto era proibido.

Nao volta a acontecer, senhor agente da PIDE Vieirista  :angel:

Não sou Vieirista, muito pelo contrário.

Grizzli

Ha muitos problemas no plantel mas nao sejamos tonhes.
O maior problema e este gajo.

Esta com uma atitude claramente do que sa foda. O que vier vem.

Alias , ficou logo notorio naquele jogo com o PAOK.
E que este gajo nao mudou , ainda ha uns meses atras andava a berrar que nem um desalmado la no brasiu..

Agora , alem de ser mos barriga de aluguer de jogadores..somos barriga de aluguer de treinadores.

Incrivel.

Mikeslb1904

Citação de: melo7 em 09 de Novembro de 2020, 23:54
Acho piada aos adeptos do Flamengo..

A tentarem "camuflar-se" nas redes sociais do Benfica para pedirem a demissão do JJ.

Zuquinhas, não precisamos do vosso trabalho. Nos ja queremos que o gajo se vá embora. Se o quiserem, paguem e ainda recebem à borla um velhote de bigodes.

Não é necessário pagar... Podem levar o homem grátis!

Pontix

Os sucessores de JJ tanto são criticados por manter como por mudar a tactica inventada pelo catedrático.

Eu acho que os do Flamengo se livraram do pior de Jorge Jesus. Deram-lhe grande plantel, varias Vezes superior à concorrência, lucraram com o seu bom impacto inicial e evitaram o momento em que já qualquer treinador o bloqueia.

barrospt

Para jogarmos o que jogamos qualquer treinador que o Benfica teve nos últimos largos anos serve, isto porque não vamos jogar pior e sempre temos uma pessoa com melhor caráter.

vermelhoftw

Verdade nem deveriam pagar, era mánda lo grátis não e melhor que os outros que cá estavam

Slb04Sempre

Devolver. Ir buscar o Vítor Oliveira.. Esperar que o ano acabe e os julgamentos comecem.

poiudivino

Só os zucas camuflados nas caixas de comentários nas redes para um gajo rir um bocado.

Estas últimas semanas de Benfica têm sido negras

Manpaz1904

Kolchak

Ja se pode abrir o topico dos treinadores no mercado?

Fanatic7

Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2020, 23:37
Citação de: Fanatic7 em 09 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: areal em 09 de Novembro de 2020, 23:27
Citação de: Fanatic7 em 09 de Novembro de 2020, 23:15
Eu volto avisar, o JJ nos próximos dias vai rescindir e voltar ao Flamengo. Porque acham que nunca fizemos 1 proposta por nenhum jogador deles? Só houve rumores de interesse e já hoje despediram o treinador, o JJ esta próximo de ir como acordado em Maio e muita atenção que o RV esta livre para voltar, não acharam estranho ah umas semanas atrás a CS a lamber muito a bota ao RV e o feito dele contra o Bayern do Guardiola? Esta tudo feito para o RV voltar.

Que filme....
É apenas a minha teoria da conspiração tendo em conta o que vou vendo e a minha percepção do que se tem passado, espero estar errado.
Era bom , talvez ate desse para ser campeao com a saida deste flop.
Mas obviamente nao vai acontecer a meio da epoca.

Isto judas para o flamengo..RV de volta? Sacode.Mais valia o lage.
Eu também não quero o RV de volta, mas parece-me que é o que se esta a conjugar, o LFV sempre gostou do RV, por ser um pau mandado.

resendepereira

Citação de: Fanatic7 em 10 de Novembro de 2020, 02:01
Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2020, 23:37
Citação de: Fanatic7 em 09 de Novembro de 2020, 23:31
Citação de: areal em 09 de Novembro de 2020, 23:27
Citação de: Fanatic7 em 09 de Novembro de 2020, 23:15
Eu volto avisar, o JJ nos próximos dias vai rescindir e voltar ao Flamengo. Porque acham que nunca fizemos 1 proposta por nenhum jogador deles? Só houve rumores de interesse e já hoje despediram o treinador, o JJ esta próximo de ir como acordado em Maio e muita atenção que o RV esta livre para voltar, não acharam estranho ah umas semanas atrás a CS a lamber muito a bota ao RV e o feito dele contra o Bayern do Guardiola? Esta tudo feito para o RV voltar.

Que filme....
É apenas a minha teoria da conspiração tendo em conta o que vou vendo e a minha percepção do que se tem passado, espero estar errado.
Era bom , talvez ate desse para ser campeao com a saida deste flop.
Mas obviamente nao vai acontecer a meio da epoca.

Isto judas para o flamengo..RV de volta? Sacode.Mais valia o lage.
Eu também não quero o RV de volta, mas parece-me que é o que se esta a conjugar, o LFV sempre gostou do RV, por ser um pau mandado.
Que miséria. Um clube grande com estes treinadores.
Enfim. Que vergonha.

Pokrl

O próximo treinador já está reservado mas é só para 2024, o Vieira tentará redimir-se do seu maior erro e será a derradeira aposta na conquista de um troféu europeu com a vinda de um treinador que já conquistou a Europa.

Kolchak

Citação de: Pokrl em 10 de Novembro de 2020, 02:38
O próximo treinador já está reservado mas é só para 2024, o Vieira tentará redimir-se do seu maior erro e será a derradeira aposta na conquista de um troféu europeu com a vinda de um treinador que já conquistou a Europa.
Em 2024 o ditador ja nao la estará