Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: MFMoedas em 10 de Novembro de 2020, 09:30
Citação de: nuno16577 em 10 de Novembro de 2020, 07:22
Citação de: Fanatic7 em 09 de Novembro de 2020, 23:15
Eu volto avisar, o JJ nos próximos dias vai rescindir e voltar ao Flamengo. Porque acham que nunca fizemos 1 proposta por nenhum jogador deles? Só houve rumores de interesse e já hoje despediram o treinador, o JJ esta próximo de ir como acordado em Maio e muita atenção que o RV esta livre para voltar, não acharam estranho ah umas semanas atrás a CS a lamber muito a bota ao RV e o feito dele contra o Bayern do Guardiola? Esta tudo feito para o RV voltar.
Admirava-me muito pouco, mas neste momento acho difícil isso, o Vieira não ia nesse filme.

"Hold my dried fruit"

:rir: :rir: :rir:

Silveralho

Citação de: ABenficaC em 10 de Novembro de 2020, 08:42
Já perde com esta equipa dos Bs. Sempre pensei que ele não era o que ele pensa que é e o que alguns pensam que ele é, mas isto já até a mim está a baixar a fasquia.

O Vieira afinal tinha razão quando diz a que a equipa B lutaria pelo título na primeira liga!

Dalone

Citação de: ABenficaC em 10 de Novembro de 2020, 08:42
Já perde com esta equipa dos Bs. Sempre pensei que ele não era o que ele pensa que é e o que alguns pensam que ele é, mas isto já até a mim está a baixar a fasquia.

A testar 3 centrais, deve andar desesperado... tristeza esta equipa.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Sprint em 05 de Novembro de 2020, 21:15
Citação de: sLbErN@ZzZ em 05 de Novembro de 2020, 21:10
Como gostava que tentasse uma defesa a 3, como faz o Amorim... sempre adorei essa tática.

Ah já voltaram os iludidos a sonhar com um novo sistema táctico, seja ele qual for. Estava à espera disso mas só a partir de amanhã.

Continuem a sonhar, parece que não conhecem a peça.

😘

_Xebola_

POR FAVOR LEVEM-NO!!!!!!

Nem precisam pagar nada, é só levar.

Granizo

Citação de: sLbErN@ZzZ em 10 de Novembro de 2020, 09:43
Citação de: Sprint em 05 de Novembro de 2020, 21:15
Citação de: sLbErN@ZzZ em 05 de Novembro de 2020, 21:10
Como gostava que tentasse uma defesa a 3, como faz o Amorim... sempre adorei essa tática.

Ah já voltaram os iludidos a sonhar com um novo sistema táctico, seja ele qual for. Estava à espera disso mas só a partir de amanhã.

Continuem a sonhar, parece que não conhecem a peça.

😘

Eh la a B esta na linha de água e mesmo assim arreia na A.
Bem mas deve-lhe faltar quem foi as seleções espero. De qualquer forma...sempre ARRASAR!

Pedro Nunes 28

Eu sinceramente não me importava nada de dar uma oportunidade a um Vitor Oliveira ! faria melhor que o mestre da tactica e tem o que eu chamo "pelo na venta"

ASMor

oooh caralho, ainda é a B é que vem salvar a A da vergonha

Trapattoni

Apanhamos pela frente um super Benfica B.

Chelas

Completamente perdido, sem carisma, sem soluções. Se era para isto, mais valia não ter vindo.

sazuke

está a melhorar, já só sofremos 2 golos

MFMoedas

Se calhar, se calhar, o problema não está no treinador. Visto que já são 3 a levar na boca seguidos.

BenfiquismoIminente

Que venha para ficar o 3 5 2 que é bem vindo. A questão é quem vai para o banco para entrar o terceiro central.