Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kaligula12

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Novembro de 2020, 10:58
Citação de: iloy em 10 de Novembro de 2020, 10:54
Citação de: Kaligula12 em 10 de Novembro de 2020, 10:18
Muitos sabem que sou defensor do JJ quando a sua competencia é posta em causa (nao gosto da personagem, mas acho que é um grande treinador e muito competente).

Mas o problema vem da miseravel pré época que tivemos : 3 meses para saber se o Cavani vinha ou nao, 1 més a negociar o Darwin que quase nao vem, 2 meses para trazer o Ruben Semedo e afinal nao vem, 2 meses atras de Verissimo que vem depois jà nao vem e no ultimo dia vai se buscar o Todibo, Ruben Dias que é vendido porque a champions voou...e ai os culpados sao toda a estrutura do futebol do Benfica : Presidente, Treinador, director desportivo, etc...

Jà antes do JJ vir tinha pouca esperança no facto de ser campeao este ano, mas infelizmente nao vejo a equipa em condiçoes. Hà muito jogador que nao tem condiçoes de jogar neste Benfica e a mediocridade de alguns afecta os outros.

nao ha qualquer desculpa. paaram de ser anjinhos e defender a incompetencia.
è por ter uma exigencia desta que o Benfica esta na merda.
muitos aqui afirmaram nos ultimos anos que o JJ faria muito melhor com os planteis a disposiçao do panda e professor, agora è preciso 200 milhoes para ter uma équipa capaz de passar a LDC e nao ser humilhada pelos boavista e braga!!
a serio nao percebo estes benfiquistas

Mesmo. Estes apoiantes do jj são tão incoerentes.
Os planteis eram excelentes. Os treinadores é que eram fraquinhos.
Gastam 100 milhões mas agora a culpa já não é do treinador mas sim dos jogadores, lol.
O jj tem os comentadores na mão, à custa de muita almoçarada e viagens, e são desculpas atrás de desculpas.
É um exemplo perfeito de alguém criado pela imprensa. Um dos melhores do mundo, bla, bla.
Tudo treta.
O rui Vitória, quando teve plantéis bons, ganhou. Depois vendem 4 titulares e gastam apenas 10 milhões de euros, mas ele era o principal culpado, etc, etc.
O jj gasta 100 milhões e desculpas atrás de desculpas.
P. S. Não estou a dizer que o rui Vitória é bom mas apenas a constatar a incoerência de muitos apoiantes do grande jj.

Falo por mim : nunca disse que este plantel era excelente.
Nunca disse que o plantel do Lage era excelente, alias o mercado das transferiencia da epoca do Lage foi dos piores que jà vi.
Qual foi a ultima grande contrataçao de um central ? lembras te ?
Nao hà reforços para a defesa hà anos, e para mim é o sector onde andamos a brincar com o Seixal desde o RV (sairam Lindelof e Ruben mas nenhum destes dois valia um Garay que tivemos).

Nao estou a desculpar o JJ, antes pelo contrario, se nao fosse o fracasso da champions talvez o Ruben estivesse ainda aqui e teriamos tido mais reforços.
Agora é um facto que este defeso de contrataçoes foi um circo autentico

Lebohang Mokoena

O Braz ontem por acaso cascou bem no "Rei do Tugão", a dizer que não se podia queixar da defesa depois de gastar 100M de euros.

Já não vai receber convite para almoçar na próxima ocasião. :rir:

Johnny|SLB

So pra dizer que nao ser campeao depois de gastar 100M e o principal adversario estar à anos em graves dificuldades financeiras, era uma calamidade e um estouro enorme naqueles que comem o "mito" JJ.

Até o Cajuda era campeao c este plantel em Portugal. Falta capacidade para pressionar bem? Nao metas o Pizzi a 8. O teu lateral direito 'titular' lesionou-se e o suplente nao tem qualidade..mas foi este treinador que especificamente pediu este jogador e dispensou o Tomas Tavares por exemplo. Quem preferiu Seferovic a Vinicius, tb foi o treinador. Ninguem pode dizer que os jogadores nao correm e nao se esforçam, simplesmente nao jogam como um colectivo, alguns deles apresentam sinais claros de fadiga e continuam a ser titulares..

A culpa total do que estamos a viver e de toda a estrutura, incluindo presidente, director desportivo e treinador.

Kaligula12

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Novembro de 2020, 12:57
So pra dizer que nao ser campeao depois de gastar 100M e o principal adversario estar à anos em graves dificuldades financeiras, era uma calamidade e um estouro enorme naqueles que comem o "mito" JJ.

Até o Cajuda era campeao c este plantel em Portugal. Falta capacidade para pressionar bem? Nao metas o Pizzi a 8. O teu lateral direito 'titular' lesionou-se e o suplente nao tem qualidade..mas foi este treinador que especificamente pediu este jogador e dispensou o Tomas Tavares por exemplo. Quem preferiu Seferovic a Vinicius, tb foi o treinador. Ninguem pode dizer que os jogadores nao correm e nao se esforçam, simplesmente nao jogam como um colectivo, alguns deles apresentam sinais claros de fadiga e continuam a ser titulares..

A culpa total do que estamos a viver e de toda a estrutura, incluindo presidente, director desportivo e treinador.

Concordo com a tua ultima frase, nao concordo com o argumento dos 100 milhoes.

Este plantel nao està equilibrado de maneira alguma mas jà vem de hà anos atras.
o ano passado tambem se gastou uns valentes milhoes e os problemas jà existiam.

Desde quando nao hà um investimento num defesa central de top nem num lateral de top.
Mas isto é tambem dos cegos pelo Seixal : tudo o que é Seixal é melhor do que no resto do planeta.
E depois levamos com Tavares, Ferro, ...

vasco13

Até já se perde com a equipa B, que também não ganha a ninguém?...

Ainda estamos pior do que eu pensava...

Jamal

Citação de: vasco13 em 10 de Novembro de 2020, 13:12

Nem sabia disso da equipa B ter ganho. Estes gajos não tem vergonha na cara?

Mikeslb1904

Silveralho

Citação de: Jamal em 10 de Novembro de 2020, 13:16

Os jogadores? Deveriam ter alguma.
Agora o treinador é que é o principal responsável.
A ser verdade que tentou o 3*5*2 menos mal, apesar de eu não concordar com essa táctica por não termos jogadores para ela, mas pelo menos significa que já percebeu que algo não está bem e tem de se mudar.

Hocuspocus

Citação de: Baron_Davis em 10 de Novembro de 2020, 12:18
"nao quero ser comparado a este barça"

"mama 9 chicharros em 3 jogos"

o meme está feito

Estamos um Sporting autêntico, em tudo.

Baron_Davis

A comunicação social avança que Jorge Jesus testou um sistema tático com três defesas e onze inicial terá sido: Helton, Jardel, Ferro, Todibo, Diogo Gonçalves, Samaris, Weigl, Gabriel, Cervi, Chiquinho e Ferreyra.

vasco13

Eu também não sabia.
Só há bocado é que vi na capa do Record, se não me engano.

vasco13

Citação de: Baron_Davis em 10 de Novembro de 2020, 13:28

A comunicação social avança que Jorge Jesus testou um sistema tático com três defesas e onze inicial terá sido: Helton, Jardel, Ferro, Todibo, Diogo Gonçalves, Samaris, Weigl, Gabriel, Cervi, Chiquinho e Ferreyra.
Vá lá, o francês já jogou...

dfernandes

Ouvi dizer que o Flamengo está a contratar.

Ainda vais a tempo.

Lebohang Mokoena

Basicamente os suplentes da equipa A não conseguem vencer os titulares da equipa B.

O Paredes deve ter sorrido com esse resultado.

VSantos

Citação de: dfernandes em 10 de Novembro de 2020, 13:29
Ouvi dizer que o Flamengo está a contratar.

Ainda vais a tempo.

Too late.

Ceni no comando.