Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: VSantos em 10 de Novembro de 2020, 13:34
Citação de: dfernandes em 10 de Novembro de 2020, 13:29
Ouvi dizer que o Flamengo está a contratar.

Ainda vais a tempo.

Too late.

Ceni no comando.

Não sabia. Daqui a 2 meses tem nova oportunidade.

Bekambol

Temos o grande aventureiro e o grande treinador.

24-7SLB

Citação de: SousaLB em 09 de Novembro de 2020, 16:30
74 anos.

Ainda o mestre da desorganização defensiva não era nascido quando, pela última vez, sofremos 3 golos em 3 jogos consecutivos.

Mais um registo honroso que fica na sua posse.

Mais um registo para o currículo de Jorge Jesus no Benfica, lembrem-se de colocá-lo em destaque no museu

Bekambol

O, JJ, foi a melhor opção, depois do desgaste da anterior,
agora esperemos e desejemos que resulte,
mas está difícil.

RedHeart_95

Só com uma limpeza geral na equipa e equipa tecnica é que se consegue mudar para melhor.
Tantos jogadores nesta equipa do Benfica que recebem milhões e que não servem para o Benfica.
-Gilberto
- Gabriel
- N. Tavares
...

E depois há outros, que apesar de poderem ter qualidade, não querem jogar:
- Pizzi
- Everton
- Otamendi

Ainda podemos falar dos individualistas, que demoram tempo a largar a bola e acabam por perde-la, e não há ninguem que os ensine a ter timing:
-Taraabt
-Rafa ( O Rafa, apesar de tudo, tem me supreendido pela positiva esta epoca por agora subir á defesa para ajudar defensivamente, se na epoca passada era um dos que eu mais criticava, esta epoca pouco tenho a dizer.)

O ataque é onde tenho menos a apontar, Darwin é o melhor desta equipa, o Waldshmidt apesar do mau jogo contra o Braga, é a meu ver o segundo melhor jogador da equipa, e o Seferovic apesar de não gostar dele, tem entrado e marcado golos.

Resumindo, uma equipa onde numa epoca se investiu 100M, e mesmo assim não serve, e está cheio de lacunas é  de um nivel de gerencia amadora. E tambem critico o JJ, contudo , não é ele que negoceia e compra os jogadores, é o presidente e os seus braços direitos.
Isto de ter jogadores famosos, craques brasileiros, pontas de lanças promissores é tudo muito bom, mas se o motor tem alguma falha todo o ferrari se avaria. E este Ferrari tem falhas por tudo o que é lado, começando no meio campo , acabando nas laterais.

Sei que talvez os golos sofridos não tenham sido culpa do Vlachodimos, contudo foram 9 golos sofridos em 3 jogos... não estará na altura de dar uma nova oportunidade ao Svilar?

Kaligula12

o problema deste plantel chama se Seixal.

Desde que o JJ saiu do Benfica, houve menos investimento na equipa isto porque o projeto era Seixal.
Nos primeiros anos ainda disfarçamos com o RV e os Nelson Semedo, Lindelof, Ederson, ...
Mas hoje està à vista que as lacunas dos nossos planteis desde hà anos atras.

desde o ano passado, foram investidos mais de 160 milhoes para a equipa principal e o resultado està à vista de todos, continuamos com muitos problemas em todas as posiçoes.

Bekambol

Citação de: Kaligula12 em 10 de Novembro de 2020, 13:53

Desde que o JJ saiu do Benfica, houve menos investimento na equipa isto porque o projeto era Seixal.
Nos primeiros anos ainda disfarçamos com o RV e os Nelson Semedo, Lindelof, Ederson, ...

desde o ano passado, foram investidos mais de 160 milhoes para a equipa principal e o resultado està à vista de todos, continuamos com muitos problemas em todas as posiçoes.

Temos uma equipa a jogar muito pior...!!

Glorificus

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Novembro de 2020, 12:46
O Braz ontem por acaso cascou bem no "Rei do Tugão", a dizer que não se podia queixar da defesa depois de gastar 100M de euros.

Já não vai receber convite para almoçar na próxima ocasião. :rir:

Braz diz o que o Mendes manda dizer.

Já deu para entender que o Mendes não queria Jesus no Benfica. Simplesmente porque e
O Jesus não compactua com os pacotes do Mendes a menos que queira o jogador.

Jesus pode ter muitos defeitos mas quando erra nas contratações podes ter a certeza que é ele que erra. Ninguém lhe é imposto.

O Bacalhau á Braz é tanto jornalista como eu sou cirurgião. Um simples palhaço com um programa TV. A direção da TVI devia borrar a cara de merda por ter jornalistas destes.

Sexta-Feira

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Novembro de 2020, 13:46
mas está difícil.

Está a ver-se a melhor opção!

Claramente a demonstrar que é a melhor opção. Champions com o crl, e no campeonato é aos 3 de cada vez...

100M depois ainda continuam a defender esta FRAUDE!

Continuem assim...

Bekambol

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Novembro de 2020, 13:56
mas está difícil.

Está a ver-se a melhor opção!

Claramente a demonstrar que é a melhor opção. Champions com o crl, e no campeonato é aos 3 de cada vez...

100M depois ainda continuam a defender esta FRAUDE!

Continuem assim...

Referi-me às minhas espectativas da altura, mas claro que tens razão,
muitos erros,
muitos erros e caros..!!!!

Sintraboy

Não temos dinheiro para o mandar embora...esta aqui um caso bicudo...ou começa isto a melhorar, ou não sei onde vamos parar...

Francescoli

Não me surpreende nada este desempenho, tal como tenho a certeza que vamos melhorar.

Surpreendentes são os 3-0 no Bessa, pelos números.

O resto é normal e natural numa equipa reconstruída pelo telhado. E sempre que o Jesus abre a boca para se por em bicos de pés, leva na tromba. É fatal.

Agora esta pausa surge na melhor altura possível. Tem de trabalhar a equipa a fundo, o modelo é exigente mas agora tem tempo. Espero que já tenha percebido que foi papado da mesma forma pelo Boavista e pelo Braga, tendo ambas jogado de forma muito diferente. Ganha o suficiente para isso.

Está nas mãos dele e dos jogadores, trabalho e foco!

RedHeart_95

Citação de: Kaligula12 em 10 de Novembro de 2020, 13:53

Tambem concordo. Apostar na nossa formação? Sim. Apostar na formação mesmo não tendo a qualidade certa para jogar no Benfica? Não.

Renato Sanches, Nelson Semedo, João Felix, Lindelof, Ederson, Gonçalo Guedes e Ruben Dias foram bem dadas as oportunidades. Bons jogadores, que deveriam apesar de tudo ter jogado mais na nossa equipa, mas que deram bom lucro e bom nome á nossa formação.
Agora jogadores como o Nuno Tavares e afins? Epá, não, nunca!
Sem contar que uma equipa principal e de nivel como o Benfica não pode nunca ter muitos jogadores acabados de sair da formação, visto não terem experiência para jogos importantes.
Mas o Benfica agora é isto, os nossos titulos são as vendas.
E vamos ter de aguentar , pelo menos mais 4 anos disto, caso a PJ não consiga fazer o seu trabalho.

orlando77

mas está difícil.
falo por experiência própria... que muitas vezes há decisões da direção que ficam associadas aos treinadores...
Foi evidente que lage e vitória tomaram várias decisões não queriam ter tomado...
A grande diferença nos treinadores está no perfil... e nunca irei defender treinadores arrogantes não humildes...
Os jogadores, treinadores e presidentes vão e vêm mas o clube fica... e defendo outros valores e princípios para este nosso grande clube.
O principal responsável pelo desgaste dos treinadores tem a maioria dos sócios com ele... é frustrante mas tenho de aprender a não sofrer tanto por quem não merece!

Bekambol

Citação de: orlando77 em 10 de Novembro de 2020, 14:02
mas está difícil.
falo por experiência própria... que muitas vezes há decisões da direção que ficam associadas aos treinadores...
Foi evidente que lage e vitória tomaram várias decisões não queriam ter tomado...
A grande diferença nos treinadores está no perfil... e nunca irei defender treinadores arrogantes não humildes...
Os jogadores, treinadores e presidentes vão e vêm mas o clube fica... e defendo outros valores e princípios para este nosso grande clube.
O principal responsável pelo desgaste dos treinadores tem a maioria dos sócios com ele... é frustrante mas tenho de aprender a não sofrer tanto por quem não merece!

Muito acertado..!!!