Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Esbutenado em 12 de Novembro de 2020, 15:12
Meus amigos, por muito que me custe escrever isto, JJ foi um tiro completamente ao lado.
E por uma razão muito simples, está um treinador acomodado, perdeu o sangue na guelra, a vontade de ganhar, fazendo o que fosse necessário para o conseguir.
E dou só um exemplo dos muitos que haveria para dar. Um veterano de muitos anos de futebol como ele é, uma raposa matreira que já viu tantos balneários, e não conseguia ver a folha que o plantel do Benfica fez ao Lage? Ainda para mais com acesso direto ao Vieira? E aceita começar no Benfica sem limpar o balneário das ervas daninhas responsáveis por terem dado uma dobradinha aos porcos? Mas algum dia o JJ de 2009, com tudo ainda por ganhar, tinha aceitado uma coisa destas?
Infelizmente está acomodado, não está para se chatear muito, está como quer a ganhar uma pipa de massa, e quem se vai lixar é o Benfica.
;D

As "ervas daninhas" fizeram a folha ao Lage por causa dele. Isso está ele farto de saber.

"Pimenta no cú dos outros..."

nfgl

Eu ainda não entendo como é que vocês ainda não relacionar a confirmação de que o presi começou a falar com o Jesus em Março e aquilo que aconteceu à equipa do Benfica na fase final da época passada

Delirium Tremens

JJ no Benfica só resulta se lhe deres 2 grandes médios centro.

Caso contrário, ele vai insistir na táctica 424 e vamos sempre ser comidos nas transições ou por equipas com meio campo musculado

Vai ser enrabado pelo Sérgio Conceição e pelo Ruben Amorim, os aprendizes versão 20-21

zappendrix

Citação de: Delirium Tremens em 12 de Novembro de 2020, 18:05

Caso contrário, ele vai insistir na táctica 424 e vamos sempre ser comidos nas transições ou por equipas com meio campo musculado

Vai ser enrabado pelo Sérgio Conceição e pelo Ruben Amorim, os aprendizes versão 20-21
Ou seja, é um treinador limitado, ultrapassado.

zappendrix

Citação de: samarras em 12 de Novembro de 2020, 16:29
Citação de: zappendrix em 12 de Novembro de 2020, 16:27
Citação de: samarras em 12 de Novembro de 2020, 14:44
Citação de: david_slb em 12 de Novembro de 2020, 14:43
Foi para isso que meteste o David Luiz a DE?

Foi para isso que insististe no Emerson?

Foi para isso que cagaste no Capdevila?

Foi para isso que insististe no Cortez?

Foi para isso que pediste o Luis Felipe?

Foi para isso que pediste o Bebe?

Foi para isso que pediste o Djaló?

Foi para isso que dispensaste o Bernardo Silva?

Foi para isso que pediste o Gilberto?
É para continuar?

Foi ele que pediu ao Bryan Ruiz para falhar aquilo?  :victory:
~
Foi por isso que pediste o Roberto?
Foi por isso que pediste o homem da floribella?
😅😅😅😅😉

eplunum

Citação de: Delirium Tremens em 12 de Novembro de 2020, 18:05

o JJ só resulta se lhe derem jogadores acima da média ponto,foi sempre assim que se safou.

NSC

Depois de esturrar 3 milhões num lateral direito que toda a gente viu logo que era um cepo, este incompetente prepara-se para gastar mais 5 milhões noutro lateral brasileiro (este não conheço).

Com 8 milhões não se conseguia ir buscar um lateral de jeito?

Não há paciência para este palerma.

eplunum

Citação de: NSC em 12 de Novembro de 2020, 18:23
Depois de esturrar 3 milhões num lateral direito que toda a gente viu logo que era um cepo, este incompetente prepara-se para gastar mais 5 milhões noutro lateral brasileiro (este não conheço).

mesmo,este palerma que dizem que é grande treinador só sabe estourar dinheiro,com os planteis que outros tiveram havia de ser bonito de se ver este génio.

Carlos Amorim

Parece que o Lucas Veríssimo está garantido. Mais 7 ou 8. Mais um lateral direito, mais um médio, etc.
Mas depois o jj é um grande mestre da táctica.
É sempre a gastar e gastar. Qual a dificuldade de ganhar assim??
Depois os outros treinadores, a quem não foram dados estes meios, é que não prestavam, mas este jj, com mais de 100 milhões de euros, é um mestre da táctica, lol.
Para Ganhar um campeonato cheio de clubes falidos é preciso gastar mais de 100 milhões de euros, lol.

Karel Alinho

Já se fartou do lateral que escolheu. Que se foda, o Benfica paga outro.

Ainda não usou o central mais jovem que tem e que provavelmente é melhor que os outros todos. Não há problema, o Benfica compra já outro.

Mas quem lhe dá espaço para isto é que tem culpa.

Carlos Amorim

Citação de: Karel Alinho em 12 de Novembro de 2020, 18:38
Já se fartou do lateral que escolheu. Que se foda, o Benfica paga outro.

Ainda não usou o central mais jovem que tem e que provavelmente é melhor que os outros todos. Não há problema, o Benfica compra já outro.

Mas quem lhe dá espaço para isto é que tem culpa.
Mas o jj é que p maior.
Assim também eu ganhava. Fundos sem fim para reforços.
Escolhe um. Não serve. Venha outro.
Isto é competência? Gestão racional?
Isto é gastar à psg e Manchester city mas depois o grande jj, que ia colocar o plantel do ano a render o triplo, afinal tem de gastar mais de 100 milhões de euros para ganhar a clubes falidos.

J_PN

ABenficaC

Citação de: slb1985 em 12 de Novembro de 2020, 14:14
Citação de: Mestre30 em 12 de Novembro de 2020, 13:44
Citação de: Trapattoni em 12 de Novembro de 2020, 12:32
Citação de: Mestre30 em 12 de Novembro de 2020, 11:59
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2020, 11:56
Foi para isto que quiseste voltar?
Será que queria mesmo regressar? Já coloco imensas dúvidas!
Eu bem te avisei que ia dar merda.
Nunca imaginei um cenário destes. É dantesco!!

Das maiores desilusões da minha vida. Não tenho vergonha em afirma-lo.
P.f aguentem mais um pouco antes de tirarem conclusões que podem ser precipitadas. Está a ser uma desilusão, mas tem mais do que capacidade para dar a volta. Para mim é um extraordinário treinador.  Ele vai afinar o processo defensivo. Não acredito em muito gente na actual estrutura, mas nele acredito a 100% que vai dar a volta. A falta de pessoas no estádio também não ajuda muito, nas grandes equipas isso nota-se muito, quando a equipa não está tão bem, ajuda os jogadores a concentrarem-se mais.
ja os outros têm sempre o estádio cheio e por isso ganham. Nem sei se vale a pena relembrar os jogos de estádio cheio que ele já protagonizou.

anselmoslb

Citação de: NSC em 12 de Novembro de 2020, 18:23

Vem aí mais um Luis Filipe, Patrick, Cortez, Emerson, Schaffer.

O JJ é o pior treinador do mundo a escolher laterais.

Phuket

Citação de: Esbutenado em 12 de Novembro de 2020, 15:12
Meus amigos, por muito que me custe escrever isto, JJ foi um tiro completamente ao lado.
E por uma razão muito simples, está um treinador acomodado, perdeu o sangue na guelra, a vontade de ganhar, fazendo o que fosse necessário para o conseguir.
E dou só um exemplo dos muitos que haveria para dar. Um veterano de muitos anos de futebol como ele é, uma raposa matreira que já viu tantos balneários, e não conseguia ver a folha que o plantel do Benfica fez ao Lage? Ainda para mais com acesso direto ao Vieira? E aceita começar no Benfica sem limpar o balneário das ervas daninhas responsáveis por terem dado uma dobradinha aos porcos? Mas algum dia o JJ de 2009, com tudo ainda por ganhar, tinha aceitado uma coisa destas?
Infelizmente está acomodado, não está para se chatear muito, está como quer a ganhar uma pipa de massa, e quem se vai lixar é o Benfica.
O que fez a folha ao Lage foi a falta de ideias e o facto de já estarem fartos de o aturar. Há treinadores assim, que a sua mensagem junto do plantel tem prazo de validade. Concordo contigo que o JJ está mais mole e isso deve-se só excesso de proximidade ao presidente, que faz com que aceite alguma coisas que lhe põem no "prato".