Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Drogon27

Foda se mas será que esta fraude não entende que os jogadores que tem é para jogar assim sendo que pode colocar o Rafa no lugar de waldshmit e o waldshmit pelo tarabat para criar novas dinamicas

Quero lá saber o que ele ganhou no Brasil em terras de cegos quem tem um olho é rei

sattva

Citação de: Biscai@ em 12 de Novembro de 2020, 19:28
Citação de: sattva em 12 de Novembro de 2020, 19:22
Citação de: Biscai@ em 12 de Novembro de 2020, 19:21
Tal como o seu antecessor, o Jesus está a pagar pela insistência doentia no Pizzi a titular, ainda para mais a jogar a 8... um absurdo que pensava ultrapassado desde o tempo que o Rui Vitória foi à equipa B buscar o Renato Sanches, nunca pensei tantos anos depois voltar a viver este problema no Benfica do Pizzi a 8... Rui Vitória quando ficou a 7 pontos do Sporting do Jesus acordou e encostou o Pizzi na direita devido à lesão do Salvio, o problema é que este ano está lá o Rafa e Jesus está a meter os pés pelas mãos e as mãos pelos pés porque simplesmente não está a conseguir gerir a situação de ter de meter o Pizzi definitivamente no banco de suplentes, então anda o Pizzi a jogar uns jogos a 8, outros jogos a médio interior direito e ainda noutros jogos a jogar como segundo avançado, o que importa é que se mantenha como titular quando as suas prestações em campo já nem justificam a titularidade.

Assim sendo, a equipa está a sofrer muito no meio-campo pois os centrais estão a jogar sem a cobertura do miolo... aliás, o mesmo problema que sofria o Benfica de Rui Vitória antes de o Renato Sanches ter entrado na equipa.
Existe merdas e problemas no Benfica que são desesperantes, parece que não aprendem... Pizzi a 8 simplesmente não dá e como médio-interior e segundo-avançado simplesmente existe no plantel melhor que ele. A insistência no Pizzi a titular já não se percebe faz tempo... isto já mete nojo!

Mas tem numeros..  :estrelas:
O problema é que não são os números que fazem do Pizzi titular e as exibições que faz também não... resta saber as razões que fazem o Pizzi se manter a titular na equipa do Benfica seja lá qual for o treinador, visto que pouco ou nada acrescenta à equipa sempre que joga, bem pelo contrário...
Vai ser um problema que se vai eternizar no Benfica porque nem na China o querem e então o Pizzi vai ficar e por incrível que pareça sempre a titular... que desespero!

Com o passar dos anos naturalmente ganhou peso no clube, acaba por ficar mais dificil sentar o homem no banco constantemente. Já devia  ter saído há pelo menos duas épocas atrás, nunca na vida poderia ser a estrela da equipa.. quando cá estavam Salvios, Enzos e afins era bom para compor o plantel.. e com aqueles jogadores arrisco-me a dizer que qualquer jogador joga bem à bola. Agora, com planteis como o do ano passado ficam mais visiveis as lacunas apesar de marcar e assistir jogo sim jogo não.

Lá está, tem numeros, também porque as alternativas não são grande coisa e já não há um Jonas ou um Felix.. Enquanto não houver alguem que agarre definitivamente o lugar de 8 e o lugar de extremo direito, nada feito. SA parece estar entregue ao Wald definitivamente.

Hocuspocus

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2020, 19:22
Há muita gente a atirar foguetes antes da festa. E como já é habitual vão acabar a apanhar as canas.

Apanhaste as da Champions?

DBdennisDB

Citação de: zezima em 12 de Novembro de 2020, 19:28
a verdade é que estamos 5 pontos á frente dos tripeiros,e eles não  fazem o drama que nós fazemos,eles estão pior que nós e devo ser eu o uníco a ver,que eles não jogam nada?

Quero la saber dos porkos que estao a 5.
O que eu quero é nao ver ninguem acima.

Porko é merda....E lagartagem tambem.

NSC

a verdade é que estamos 5 pontos á frente dos tripeiros,e eles não  fazem o drama que nós fazemos,eles estão pior que nós e devo ser eu o uníco a ver,que eles não jogam nada?
5 pontos onde?

djhifi

Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2020, 19:45

Quero la saber dos porkos que estao a 5.
O que eu quero é nao ver ninguem acima.

Porko é merda....E lagartagem tambem.

Bernardo.Claudino

Citação de: Drogon27 em 12 de Novembro de 2020, 19:34
Foda se mas será que esta fraude não entende que os jogadores que tem é para jogar assim sendo que pode colocar o Rafa no lugar de waldshmit e o waldshmit pelo tarabat para criar novas dinamicas

Quero lá saber o que ele ganhou no Brasil em terras de cegos quem tem um olho é rei
Era bom que o futebol fosse assim tão simples hehe

djhifi

Citação de: NSC em 12 de Novembro de 2020, 20:45
5 pontos onde?

Também não percebi. E não é apenas um user a pensar isso.
Será que eles conhecem a tabela classificativa sequer?

wtf  ;D

BERNA_1961

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2020, 19:22
Há muita gente a atirar foguetes antes da festa. E como já é habitual vão acabar a apanhar as canas.
Epa, quem atira foguetes é e foi sempre ele...
Vamos arrasar e vim para o Benfica para fazer porque a Champions ....
Em 2011/2012 e 2012/2013 perdemos 2 campeonatos muito por culpa do deslumbramento dele...
Em 2015/2016 fomos campeões (felizmente) pela bazófia ...

E estava aqui ...

Lebohang Mokoena

Citação de: NSC em 12 de Novembro de 2020, 20:45
5 pontos onde?

A realidade alternativa do Presidente a fazer escola.

ricardoslb1988

ricardoslb1988

Volta para o Brasil. Até o RV é melhor que tu.

Roberto Kaldeira

Quando vejo a equipa a (não) jogar, dou por mim a ter "saudades do Rui Vitória"

Phuket

Eu estou como o Capristano, no Benfica atual só confio numa pessoa, só acredito numa pessoa e estou convencido que o clube só tem sucesso com uma pessoa: Chama-se JORGE JESUS.

Estou plenamente convencido que vamos ter sucesso desportivo esta época, para infelicidade de muita gente.

orlando77

Citação de: Phuket em 12 de Novembro de 2020, 22:48... o clube só tem sucesso com uma pessoa...
discurso à Trump, bolsonaro, lfv,...
O fim do mundo já esteve mais longe...