Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nuno16577

Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2020, 13:43
Agora imaginem que RV (sim, este mesmo...) tivesse tido em 17-18 o investimento que teve JJ esta temporada ?

Tinha sido Tri e o Glorioso Penta. Simples.

PS: e eu nunca gostei de RV, vejam bem...
O RV com este investimento ainda hoje era treinador do Benfica, o Lage igual.

Quem dera ao Amorim ou ao sonseicao terem estes investimentos.

nuno16577

Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 11:16
Citação de: J_PN em 13 de Novembro de 2020, 11:15
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 11:08
Citação de: Endless em 13 de Novembro de 2020, 11:03
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2020, 10:58
Só entrou um reforço depois de Rúben Dias sair e foi na troca com ele e foi devido ao falhanço da entrada na Chamoions.
Como podes dizer isso? Andamos a reescrever a história?

É o PaSLB, é normal.
Ainda guardo com carinho a sua afirmação perentória, que o Álvaro Pereira foi um pedido do JJ ao Vieira, que este não o deu.
Se eu guardasse os disparates que aqui são escritos pela grande maioria, um disco com 1Tb não chegava.  ;D
Esta última que o Benfica iria investir 100M e pensar sequer que não precisaria de vender ninguém, entrava diretamente para o top 10!  ;D

E não não precisávamos de vender ninguém. Bastava ter ganho ao Paok, coisa que a merda do teu treinador não conseguiu fazer.

Até o próprio admitiu que tinha parte da responsabilidade de terem vendido o Ruben.

És de que clube? Qual é a merda do teu treinador? O Conceição? O Amorim?
Eu respondo por ele, JJ.

nuno16577

Tenho pena é  de não haver adeptos no Estádio,  ia ser giro as juras de amor ao JJ no próximo jogo em casa....

iloy

Citação de: nuno16577 em 13 de Novembro de 2020, 13:48
Agora imaginem que RV (sim, este mesmo...) tivesse tido em 17-18 o investimento que teve JJ esta temporada ?

Evidente, só no ano do penta tinha o RV recebido um verdadeiro GR e o penta estava feito

Kaligula12

o PorcoMor do Conceiçona nao se pode queixar da falta de investimento no seu plantel

Aka

Fábio Duarte

Guga                         Todibo                    Lucas Veríssimo           Frimpong               

Florentino

William Carvalho

Ronaldo Camará

Úmaro Embaló

Darwin Nuñez

José Gomes

chico_SLB

Citação de: GiiB_10 em 13 de Novembro de 2020, 13:47
Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 12:37
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2020, 12:25
Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 12:16
Citação de: J_PN em 13 de Novembro de 2020, 12:00
Só entrou um reforço depois de Rúben Dias sair e foi na troca com ele e foi devido ao falhanço da entrada na Chamoions.

É o PaSLB, é normal.
Ainda guardo com carinho a sua afirmação perentória, que o Álvaro Pereira foi um pedido do JJ ao Vieira, que este não o deu.
Se eu guardasse os disparates que aqui são escritos pela grande maioria, um disco com 1Tb não chegava.  ;D
Esta última que o Benfica iria investir 100M e pensar sequer que não precisaria de vender ninguém, entrava diretamente para o top 10!  ;D

E não não precisávamos de vender ninguém. Bastava ter ganho ao Paok, coisa que a merda do teu treinador não conseguiu fazer.

Até o próprio admitiu que tinha parte da responsabilidade de terem vendido o Ruben.

Não é o JJ, tal como o meu presidente não é LFV.

Então o que fazes num fórum de benfiquistas? Vai lá apoiar os teus clubes do coração

Usaste a expressão certa, clube de coração!
Vai muito além do presidente ou treinador.

Se não conseguem dissociar o Benfica destas figuras...

O clube de coração apoia-se sempre! Queres um exemplo, nunca quis cá o Rui Carlos, não gosto da postura dele, não gosto da competência dele como treinador, na altura em que o LFV decidiu correr com o JJ fiquei com um pó indescritível ao LFV que nem te conto.

No entanto sabes o que fiz? Fui ao primeiro treino no Seixal, debaixo da alçada do novo treinador e mantive o RP
E o que é que tudo isso que tu fizeste, invalida o facto do que foi dito pelos outros users?

É possível fazer isso tudo que fizeste, e continuar a achar a não apoiar o Presidente, o treinador, seja quem for.

Da maneira obsessiva e doentia como fazem por aqui? Não me parece, lamento.

É pessoal que festeja derrotas do SLB só por estar lá o LFV e o JJ

SousaLB

Citação de: Karel Alinho em 12 de Novembro de 2020, 18:38
Já se fartou do lateral que escolheu. Que se foda, o Benfica paga outro.

Ainda não usou o central mais jovem que tem e que provavelmente é melhor que os outros todos. Não há problema, o Benfica compra já outro.

Mas quem lhe dá espaço para isto é que tem culpa.
Só surpreende quem andava a dormir.

No Sporting era um entra e sai ridículo de jogadores. Às vezes até eu ficava a pensar quem eram determinados jogadores e de ontem tinham saído, tal era o fluxo.

O Jesus é um Vieira relativamente competente. A nível de promoção pessoal, não há pai para ele.

Kaligula12

O RV é o unico que se pode queixar da falta de investimento, o Lage nao

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 13 de Novembro de 2020, 11:54
Citação de: Phuket em 12 de Novembro de 2020, 22:48
Eu estou como o Capristano...

..a partir daqui acabou. Onde o Capristano estiver a probabilidade de ser merda é 100%.

Provavelmente a afirmação mais acertada do PAs neste topico.

Nramos

Citação de: Endless em 13 de Novembro de 2020, 12:37
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 12:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Novembro de 2020, 12:28
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 12:02
Se acho que é o treinador certo, no lugar certo, na altura certa, é melhor renovar agora que no final da época sendo o Benfica campeão nacional. O Lage era um tiro no escuro porque só tinha treinado o Benfica, o JJ é um treinador com provas dadas no Benfica e fora dele.

Esta é a minha opinião.

O JJ é um bom treinador no sentido de ter encontrado um bom modelo que garante a posse de bola à equipa e que dá um bom impulso ao ataque.

Mas há aqui dois grandes problemas.

1) Esse modelo precisa de um bom meio-campo, pois são esses jogadores que têm a maior importância das equipas do JJ, são eles que permitem uma recuperação rápida da bola e são sobretudo esses que criam jogo para os avançados. Os médios nas equipas do JJ sempre se destacaram muito. Mas esta equipa não tem médios com as características de que o JJ precisa.

2) Esse modelo precisa de bons laterais, que saibam atacar com critério. É que a vantagem do modelo do JJ é que surpreende os adversários. Mas quem conhece bem o modelo do JJ, tem muita facilidade em anulá-lo e assim equilibrar as duas equipas. Sem os laterais, o ataque do JJ afunila muito e aí é fácil destruir o jogo de equipa do JJ. Só as qualidades individuais de um dos jogadores do Benfica pode resolver o problema, com uma jogada individual sem espaço.

O JJ é muito bom a treinar esse modelo, a repetir essas jogadas até à exaustão nos treinos, mas é burro a ler jogos, não consegue adaptar a sua equipa quando o seu modelo está a ser anulado. E viu-se bem contra o PAOK, em que tivemos o azar de defrontar uma equipa com um treinador que conhece muito bem a maneira de jogar do JJ. Ele não sabe mais do que isso. E precisa de jogadores bons tecnicamente para pôr o seu modelo a funcionar.

Concordo com praticamente tudo menos algumas coisas na parte final sobre o JJ não saber ler jogos. Se bem que percebo a lógica de onde isso vem.

E não sabe, tens o jogo com o Boavista como exemplo mais recente e mais gritante...sem contar com inépcia nas suas substituições.

Quantas e quantas vezes se discutiu a questão que jesus tem de ganhar os jogos com a estratégia inicial, porque sempre que mexe durante o jogo é para piorar.

SousaLB

Citação de: Pikes em 13 de Novembro de 2020, 11:05
Juro... Não percebo este transtorno de personalidade quando se trata do JJ.
É que até se conversa bem contigo... menos aqui.
Aqui tu avanças logo em full retard.

Ele fala noutras coisas? Sempre que vejo posts dele, é a falar no Jesus. Parece uma obsessão.

Qualquer dia ainda o apanho a falar do Jesus no tópico das deusas ou no dos génios da informática.

GiiB_10

Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 13:58
Citação de: GiiB_10 em 13 de Novembro de 2020, 13:47
Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 12:37
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2020, 12:25
Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 12:16
Citação de: J_PN em 13 de Novembro de 2020, 12:00

É o PaSLB, é normal.

Não é o JJ, tal como o meu presidente não é LFV.

Então o que fazes num fórum de benfiquistas? Vai lá apoiar os teus clubes do coração

Usaste a expressão certa, clube de coração!
Vai muito além do presidente ou treinador.

Se não conseguem dissociar o Benfica destas figuras...

O clube de coração apoia-se sempre! Queres um exemplo, nunca quis cá o Rui Carlos, não gosto da postura dele, não gosto da competência dele como treinador, na altura em que o LFV decidiu correr com o JJ fiquei com um pó indescritível ao LFV que nem te conto.

No entanto sabes o que fiz? Fui ao primeiro treino no Seixal, debaixo da alçada do novo treinador e mantive o RP
E o que é que tudo isso que tu fizeste, invalida o facto do que foi dito pelos outros users?

É possível fazer isso tudo que fizeste, e continuar a achar a não apoiar o Presidente, o treinador, seja quem for.

Da maneira obsessiva e doentia como fazem por aqui? Não me parece, lamento.

É pessoal que festeja derrotas do SLB só por estar lá o LFV e o JJ
Ou seja, tu achas que estas pessoas, gastam dinheiro com o Benfica, porque têm prazer em ver o clube perder com este treinador e presidente?

É isso?

Trankas1904

Citação de: pedrompcosta em 12 de Novembro de 2020, 10:49
Citação de: Trankas1904 em 12 de Novembro de 2020, 00:45
Acho piada ao pessoal falar em 352 e 433, convençam se se que Jesus vai jogar sempre em 442

Isso só significa uma coisa... Não se sabe adaptar às dificuldades da equipa
Nao se adapta a nada!
Mais um plantel mal planeado

krak

Citação de: Phuket em 12 de Novembro de 2020, 22:48
Eu estou como o Capristano, no Benfica atual só confio numa pessoa, só acredito numa pessoa e estou convencido que o clube só tem sucesso com uma pessoa: Chama-se JORGE JESUS.

Estou plenamente convencido que vamos ter sucesso desportivo esta época, para infelicidade de muita gente.

Isto já não é deprimente...
É só triste...