Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Fdx PA o JJ só perdeu força nas contratações quando foi eliminado da CL. E confiar no Otavio marado quando quer safar o JJ das culpas...

Paparuk1904

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Novembro de 2020, 23:13
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 23:11
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Novembro de 2020, 23:08
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 23:07
Se for verdade o que disse agora o Otávio na CMTV, é vergonhoso.
O que disse?
Que de 6 pedidos do JJ só deram 1 jogador e que Gilberto não era para ser titular.
Gilberto, Everton.

Bruno Henrique, Gerson, Veríssimo (não sei mais).
Ruben Semedo

matadu

Endless

O quê!?
O Octávio arranjar uma desculpa para o JJ?
Não pode...

Giro...só recebeu 1 dos 6 pedidos (foram 2...mas que se foda) e são precisamente 2 que ele não pediu que tem dado conta do recado. Tão bom.

Geovanni95

Citação de: Phuket em 12 de Novembro de 2020, 22:48
Eu estou como o Capristano, no Benfica atual só confio numa pessoa, só acredito numa pessoa e estou convencido que o clube só tem sucesso com uma pessoa: Chama-se JORGE JESUS.

Estou plenamente convencido que vamos ter sucesso desportivo esta época, para infelicidade de muita gente.

Capristano perde as eleições para o Damásio. Já isso é vergonhoso.

Capristano esteve ao lado de Vale e Azevedo. Mas isso é mais que vergonhoso.

Pensar que o clube só é vitorioso ao lado de Jorge Jesus mostra falta de cultura benfiquista. O clube já existia antes de JJ e já era vencedor. Após JJ o clube continuou a ser vencedor, apesar da atual direção.

Mas pronto, estar convencido nas atuais pessoas do clube, quando apareceu uma pessoa que mostrou mais benfiquismo em 3/4 meses que as atuais pessoas do clube em 17 anos é só estranho.

Preferem usar argumentos patéticos, de se refugiarem no vale e Azevedo, de chamarem de ingratos, de não se informar, de não querem saber da história do clube e acharem que o clube só existe desde 2003.

Preferem ficar convencidos numa pessoa que tem um passado e um presente ligado a tudo o que é mais nojento e benfiquismo duvidoso do que ficaram convencidos numa pessoa como o JNL ou mesmo o RGS que estiveram no lado certo da história, que tem provas de benfiquismo mesmo antes de serem candidatos.

Mas na verdade preferem tratá-los de ingratos, de tachistas, de "onde é que eles estavam no tempo do vale e azevedo" e de inaptos para os papeis de presidente. 

Esse tipo de gente para mim neste momento são inimigos!! Quem disser mal destas pessoas para mim são inimigas. Tolero mais uma pessoa que diz "JNL ou RGS neste período não, pois acho que Vieira irá fazer isto e aquilo nos próximos anos"

Mete-me nojo o canal do clube ter este tipo de gente que lava o cérebro às pessoas, a defender um ditador e não um clube. Isso honestamente mete-me muito nojo que uma derrota, que um campeonato perdido, etc..! Mete-me nojo o chico "espertismo" e vale tudo para ficar no poder.

Eu nasci em 1995 e desde que acompanho o Benfica, quis sempre saber a gloriosa história do clube, os seus jogadores, os titulos, jogos marcantes e etc... E faz-me muita confusão pessoas com idade para serem meus pais continuarem cegos, a não querem saber da história do clube e continuarem a gostar na mediocridade.

Vamos lá acordar foda-se. Não se venham queixar depois.

Não se queixam que: "Este mercado de Inverno temos que nos reforçar", "Ai o Jesus afinal é uma merda", "Ai o Gilberto não vale um cu", "Ai nunca mais compramos laterais", "Ai os penaltys", "Ai o arbitro é um cabrão", "Ai o apito dourado"...

Irei estar atento como outros user daqui. Não serei mal educado, apesar de já me ter excedido várias vezes.

Schweisen Tiger

Graças a Deus, este gajo nunca tem culpa de nada. São sempre erros individuais dos jogadores, anti-jogo do adversário, contratações que não pediu. É um pobre coitado, a quem não deram condições nenhumas para disputar títulos e o obrigaram a reforçar-se na equipa B.

vermelhoftw

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Novembro de 2020, 23:13
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 23:11
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Novembro de 2020, 23:08
Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 23:07
Se for verdade o que disse agora o Otávio na CMTV, é vergonhoso.
O que disse?
Que de 6 pedidos do JJ só deram 1 jogador e que Gilberto não era para ser titular.
Gilberto, Everton.

Bruno Henrique, Gerson, Veríssimo (não sei mais).

Ou seja tudo zukas que tirando o Gerson são todos overrated pelo Brasileirão, Jesus e patético, ridículo mesmo, pensa que e top mundial mas e tipo top 50 mesmo, ia se gastar 200M pra trazer flops na Europa de um campeonato mt pior que o nosso

Mattamouros

Vou começar a passar mais vezes por este tópico, tou a ver que é um antro de pérolas para ficar horas a rir.

'O treinador e o presidente do Benfica são para apoiar'

São para apoiar o caralho. Sou do Sport Lisboa e Benfica, não sou do vieira ou do jesus. Se estes só fizerem merda, como fazem, é para criticar e exigir SEMPRE, não é para dizer que sim só porque estão no Benfica.

Essa merda é discurso à.. Capristano.. de que 'quem ataca vieira ataca o Benfica', mais uma vez, ataca o Benfica o caralho é que ataca. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Espanta-me é ainda se ter que explicar estas coisas neste forum a pessoal q anda há anos por aqui, se me disserem isso de um velho de café que nem sabe quem eram os outros candidatos, eu acredito. Agora a quem frequenta este espaço é, no minimo, esquisito.

Posto isto, vieira é uma merda, jejus é uma merda, quero os dois no caralho mais velho, e quero que o Benfica ganhe. Agora vão lá durmir com este pensamento na cabeça. Quero o melhor pró Benfica, quero ganhar a tudo e todos, e quero que estes 2 se fodam. Conseguem computar isso na vossa cabeça?

The_Riggs

Citação de: Pikes em 13 de Novembro de 2020, 12:30
Vocês têm estas prioridades todas fodidas...

O Benfica não é o JJ nem é o LFV.
Porra, abram esses olhos. Há Benfica sem JJ , e há Benfica sem LFV!
Isto é o SerBenfiquista. Não é o SerJesus, nem o SerLuis.
BENFICA!!!

É a mesma coisa de eu não apoiar o António Costa e o Marcelo e me dizerem:
Então vai para Espanha... Vocês pensam nas merdas que escrevem??

Olha, bem dito, mas já agora, também não e o antiJJ.com

Bidão

Citação de: dellacosta em 18 de Setembro de 2020, 20:33
Citação de: Bidão em 18 de Setembro de 2020, 20:31
Só ganha a equipas mesmo muuuito inferiores individualmente.
Quando é preciso treinador é humilhado e o Abel provou isso.
vi 10x melhor futebol com Bruno Lage
Eu leio cada merda, meu Deus.

hum

Perth

Se este visionario andasse pelo Benfica nos ultimos 2/3 anos, sabem onde andava o Ruben Dias? Andava na puta que o pariu emprestado a um Famalicao ou se tivesse sorte a fazer carreira num Olympiakos.

O proximo vai ser o Gonçalo Ramos, vai sair daqui escorraçado para o vermos a brilhar num grande campeonato e depois dizer que nao tinha lugar aqui.

Elvio

Tanta bazófia para um gajo tão banal

tiago177

Citação de: Perth em 14 de Novembro de 2020, 06:33
Se este visionario andasse pelo Benfica nos ultimos 2/3 anos, sabem onde andava o Ruben Dias? Andava na puta que o pariu emprestado a um Famalicao ou se tivesse sorte a fazer carreira num Olympiakos.

O proximo vai ser o Gonçalo Ramos, vai sair daqui escorraçado para o vermos a brilhar num grande campeonato e depois dizer que nao tinha lugar aqui.
Queres que tire quem?

Gondoriz

É melhor começar a aceitar que ele só veio com uma missão. Está completamente ultrapassado e banal. Que volte para onde estava feliz. Quem acreditou nele foi muito ingénuo e burrinho (incluindo eu).