Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Henry14

Tanto show-off tanta bazófia, é só "EU , EU ,EU" ..."ganhei x no brasileirão", como se essa merda me interessasse para alguma coisa.

Tem sempre a desculpa na ponta da língua:

identificou que precisávamos do Ruben Semedo ou era esse ou mais nenhum.

identificou que precisávamos do Gerson é esse ou nada.

Bruno Henrique igual.

Vive e respira brasileirão, parece que não existe mais campeonato nenhum para contratar.

Tanto parlapie e no fundo vejo um futebol tao ou mais pobre que o do Bombo.
O RV com muito menos contrações fez melhor que ele em participações na liga dos campeões, e no rácio de campeonatos ganhos.

O que eu vejo é alguém a insistir em jogar num modelo, que não tem jogadores para ele.

A culpa é dos jogadores que são calhaus e não percebem. É do clube que só lhe deu 100M para compras, ou da lesão do Almeidinhos.

A culpa nunca é tua, pra mim este ser da me tanto asco como o Vieira.

Não és o Benfica, o Benfica era muito grande antes de vires, jogas o triplo onde? és um farsante.

Treina mas é , que é pra isso que es pago , e desliga o PFC.

Abre horizontes muda de tatica , qualquer mija na escada sabe como jogas.

Nao defendas com jogadores lentos no meio campo. Tanta coisa que tens pra mudar, mas achas que sabes tudo. :bah2:

Bleach

Jorge MENOS pinheiro

MENOS VITORIAS
MENOS DINHEIRO
MENOS JOGADORES FORMADOS
MENOS BENFIQUISMO

Carrega seita!!!

tacuaracardozo

E agora, já toda a gente levou o banho de realidade? Já se pode falar nos defeitos que tem?

Chelas

Citação de: tacuaracardozo em 14 de Novembro de 2020, 10:40
E agora, já toda a gente levou o banho de realidade? Já se pode falar nos defeitos que tem?

Sempre os teve, quero acreditar que haja mudança para melhor rapidamente, caso contrário foi uma autêntica desgraça o seu regresso.

Endless

Ainda há um grupo indefetível que o defende para lá do razoável...

franciscoafonso

A cartilha desta semana nos amigos da CS é que nao lhe deram o que queria. Todos os canais a dizer o mesmo.

O que tem piada é que o suposto 11 que o Rui Santos avançou que ele queria é ainda pior que o 11 que tem hoje em dia, o que é genial.

ABenficaC

Citação de: Endless em 14 de Novembro de 2020, 10:54

Ainda há um grupo indefetível que o defende para lá do razoável...
e esse grupinho ainda faz com que o resto do pessoal, mesmo o moderado, lhe caia mais em cima.

zefo

O JJ está cá "obrigado" voltou pelo covid e os rumores com a Zuka.
Pretende sacar o que puder e depois dar o salto se o conseguir.
Não esperem mais que o razoável.

zefo

Citação de: franciscoafonso em 14 de Novembro de 2020, 11:04
A cartilha desta semana nos amigos da CS é que nao lhe deram o que queria. Todos os canais a dizer o mesmo.

O que tem piada é que o suposto 11 que o Rui Santos avançou que ele queria é ainda pior que o 11 que tem hoje em dia, o que é genial.
Queres apostar que vamos ver essa ladainha aqui e nas redes sociais?

rsd

Citação de: zefo em 14 de Novembro de 2020, 11:23

Se ele nao viesse nem rumores com a zuca haviam. Toda a gente viu o timing e quem lançou o rumor.

zefo

Citação de: rsd em 14 de Novembro de 2020, 11:25

Se ele nao viesse nem rumores com a zuca haviam. Toda a gente viu o timing e quem lançou o rumor.
Verdade que apareceu na semana que estava praticamente assinado... que que esse caso inda deita fumo como caraças deita. Até o CM meteu ferro com isso outra vez

J_PN

Citação de: Chelas em 14 de Novembro de 2020, 10:51

Sempre os teve, quero acreditar que haja mudança para melhor rapidamente, caso contrário foi uma autêntica desgraça o seu regresso.

:rir:

rsd

Citação de: zefo em 14 de Novembro de 2020, 11:28

Verdade que apareceu na semana que estava praticamente assinado... que que esse caso inda deita fumo como caraças deita. Até o CM meteu ferro com isso outra vez

Ui, é cá uma fumaraça. Tens de experimentar não ver o CM.

E o teu argumento do Covid também ignora um pormenor engraçado: o JJ já apanhou Covid enquanto era treinador do Flamengo.

Ele veio porque gostou do dinheiro e do projecto apresentado e porque quis sair pela porta grande. Ficar no Flamengo mais tempo teria sido estupidez.

Endless

Citação de: zefo em 14 de Novembro de 2020, 11:24
Queres apostar que vamos ver essa ladainha aqui e nas redes sociais?

já vamos atrasados...
Tem sido um argumento que vem surgido aqui de vez enquanto.

zefo

Citação de: rsd em 14 de Novembro de 2020, 11:31
Citação de: zefo em 14 de Novembro de 2020, 11:28

Ui, é cá uma fumaraça. Tens de experimentar não ver o CM.

E o teu argumento do Covid também ignora um pormenor engraçado: o JJ já apanhou Covid enquanto era treinador do Flamengo.

Ele veio porque gostou do dinheiro e do projecto apresentado e porque quis sair pela porta grande. Ficar no Flamengo mais tempo teria sido estupidez.
Apanhou Covid já estava falado para cá, atenção. Não te esqueças que tinha o filho lá e a família cá... e o Brasil em fogo por isto.
A Zuka não vou insistir acredita quem quer ou se interessar.

Adorou tanto o projeto que queria 1 ano e já estava dizer que não ia acabar por cá

Quanto ao € enquanto sonha saltar outra vez concordo.

Mesmo que tenha vindo por as razões que explicas a apatia do gajo é estranha