Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 13:09
Citação de: krak em 18 de Novembro de 2020, 13:00
Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 12:58
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Novembro de 2020, 12:49
Citação de: abar85 em 18 de Novembro de 2020, 12:33
"perderam em toda a linha nas eleições por causa de uma campanha fraquíssima"

Voto: Rui Gomes da Silva
Pqp. :2funny:
Haviam 3 soluções... Vieira, Noronha ou RGS.
Para mim o RGS era o menos mau.
As outras soluções eram votar no Vieira ou no Noronha. Em branco não ia votar de certeza, aliás, isso foi por aqui debatido durante semanas... o RGS estava a fazer uma boa campanha até o Noronha aparecer e o RGS perder a cabeça...  perante os candidatos cedo me decidi pelo voto no RGS, mas nunca deixei de criticar o caminho por onde estava a ir a sua campanha... perdeu em toda a linha tal como o tinha dito por aqui que ai acontecer. Quem não percebe isto está dentro da linha do bando que por aqui prosperou nos últimos tempos.... Noronha perdeu e desapareceu e sinceramente espero que nunca mais apareça. Atirou com centenas de milhares de euros para nada de nada, foram só frases feitas... falar do que interessava nada de nada. A meu ver o RGS antes de ter perdido o rumo na campanha para as eleições, conseguiu trazer para a mesa de discussão temas importantes como estratégia de comunicação e estratégia desportiva. Depois perdeu-se nos discursos das comissões, empresários e afins e por isso levou banhada nas eleições.

Consegues escrever este post sem te rir?
Rir porquê?
Foi isto que aconteceu, o RGS andou em campanha durante meses antes do Noronha aparecer. O Noronha nunca me convenceu.
Quando o Noronha apareceu e copiou grande parte da proposta do RGS, o RGS perdeu a cabeça e não soube lidar com isso e entrou numa expiral negativa que o levou a ser humilhado nas urnas.
Votei no RGS pela coragem que mostrou ter quando ninguém sequer se atrevia a aparecer a criticar o Vieira... a campanha foi fraca e sem recursos ao contrário do Noronha que atirou com centenas de milhares de euros para as eleições e deu no que deu. ZERO.
A mim não me dá vontade de rir, dá-me é vontade de chorar...

Espiral *

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 13:50
Citação de: Velazquez em 18 de Novembro de 2020, 13:42
Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 13:34
Citação de: Grizzli em 18 de Novembro de 2020, 13:24
Um gajo que vota RGS a dizer a outro para usar a cabeca.

Nem pdc teria uma fina ironia tao boa
O RGS perdeu em toda a linha com um gasto irrisório de euros na campanha, deu a cara quando o Noronha ainda andava a ver a banda passar e lutou com escaços recursos contra o poder vigente. Depois aparece o salvador Noronha que para lá de ter copiado tudo do RGS, gastou centenas de milhares de euros na campanha, perdeu em toda a linha e não aceita a derrota nas urnas...
No fim Vieira agradeceu... pelo meio fui aqui dizendo e chamando à atenção aqui no SB que assim o Vieira ia voltar a ganhar... o bando de idiotas começou a dizer que eu era Vieirista. São mesmo um bando de inteligentes. Pessoas iluminadas.
Realmente a ironia é mesmo boa.

Eh pá, aceitem lá a derrota e avancem, deixem-se de merdas e sejam homenzinhos. Perderam nas urnas. Já foram.

https://www.youtube.com/watch?v=ao8pGE1V1sI&ab_channel=TheTonightShowStarringJimmyFallon
Escassos.Podes mudar da mesma conversa em todos os tópicos e deixar de atacar tudo e todos?
Acordas-te?
Ainda bem, agora podes começar a meter ordem na casa?

Quando por aqui se escreve que o Benfica ganhou com corrupção isso é o quê?
Quando aqui se chama aos dirigentes do Benfica de corruptos, isso é o quê?

E nem podes dizer que não foram denunciados, porque foram e os moderadores permitem tais afirmações mentirosas e doentias.
Chamar corruptos ás pessoas sem provas, não é liberdade de expressão, ou provas ou vais de saco...

Não aceitar a derrota nas urnas e dizer que houve fraude eleitoral sem provas é o quê?

Meu caro moderador, o que se passa neste fórum é fruto da vossa passividade.

Os teus comentários são simplesmente vergonhosos.

Não se aproveita nada, zero, nicles.

Mattamouros

Eu bem dizia aqui ha uns dias que ia passar a seguir este topico com mais atenção que eram só pérolas por aqui.

Folgo em ver que nao me enganei.

Por favor, continuem.

Mattamouros

O RGS perdeu em toda a linha com um gasto irrisório de euros na campanha, deu a cara quando o Noronha ainda andava a ver a banda passar e lutou com escaços recursos contra o poder vigente. Depois aparece o salvador Noronha que para lá de ter copiado tudo do RGS, gastou centenas de milhares de euros na campanha, perdeu em toda a linha e não aceita a derrota nas urnas...
No fim Vieira agradeceu... pelo meio fui aqui dizendo e chamando à atenção aqui no SB que assim o Vieira ia voltar a ganhar... o bando de idiotas começou a dizer que eu era Vieirista. São mesmo um bando de inteligentes. Pessoas iluminadas.

Eh pá, aceitem lá a derrota e avancem, deixem-se de merdas e sejam homenzinhos. Perderam nas urnas. Já foram.

https://www.youtube.com/watch?v=ao8pGE1V1sI&ab_channel=TheTonightShowStarringJimmyFallon
Escassos.Podes mudar da mesma conversa em todos os tópicos e deixar de atacar tudo e todos?
Acordas-te?

E nem podes dizer que não foram denunciados, porque foram e os moderadores permitem tais afirmações mentirosas e doentias.
Chamar corruptos ás pessoas sem provas, não é liberdade de expressão, ou provas ou vais de saco...

Não aceitar a derrota nas urnas e dizer que houve fraude eleitoral sem provas é o quê?

Quanto ao primeiro bold, a resposta é simples: verdades. Quem nao deve nao teme, e todo o processo eleitoral foi digno dum Botswana, eleições sem contar votos, sistema informático nao auditado, tv do clube que se recusa a informar os socios sobre os candidatos e os seus projectos, presidente que se recusa a debater.. e tudo isto num clube que em tempos de ditadura dava lições de democracia ao país.

O resultado até pode ter sido o verdadeiro, mas toda esta falta de transparência também o foi. E quando assim é, depois de tantas trafulhas já feitas pelos do costume, é normal um gajo desconfiar.

Quanto ao segundo bold, não é para ti em particular, longe disso, mas sim, a culpa do estado actual das coisas é da moderação. Moderação que permite a users andarem cá dia apos dia, conta após conta, a defender a figira do presidente, a mentir, a denegrir, a ocultar factos, a distorcer os mesmos, a atacar o clube e outros sócios se for preciso só para que o seu patrão saia por cima.
Como dizia um user aqui há uns dias, o Twitter andava a censurar o Trump quando este mentia, estava na altura do maior forum de Benfiquista na internet fazer o mesmo, tomar uma posição, e defender o Benfica. Em vez de virem com as conversas de 'tens de lidar com opiniões impopulares' ou 'quem me garante a mim que nao és tu cartilheiro do xpto', focarem.se no que interessa: defender o BENFICA.
Nisto sim, nisto tens razão. Se as coisas estao como estão hoje, a culpa é de quem lidera.

Almeida92

Citação de: chico_SLB em 18 de Novembro de 2020, 15:24
Citação de: Endless em 18 de Novembro de 2020, 14:50
Citação de: chico_SLB em 18 de Novembro de 2020, 14:44
Custa ler as verdades?

Qual?

de que este fórum se tornou num circo doentio

Mas o que é que continuas aqui a fazer se achas que isto é um circo e um lodo?

AnotherDoom

Mas reparem na coisa deliciosa:

A oposição é fraquissima, Vieira voltaria a ganhar.

Mas votou em RGS... Ahahaha!

Já todos percebemos que RGS não era, nunca foi oposição.

Foi uma lebre lançada por LFV para destruir a oposição.

Obrigado pelo teu papel nisso.

chico_SLB

Citação de: Almeida92 em 18 de Novembro de 2020, 15:28
Custa ler as verdades?

Qual?

Porque gosto de apontar que o Rei vai nú!

Ficam desconfortáveis com isso? Preferias um fórum de opinião única não era? Temos pena

Endless

A culpa é minha que ainda vou tendo esperança na humanidade...
Curiosamente, o circo é doentio quando não se apoia o LFV ou JJ ou o raio a sete.
Por em causa benfiquismo das pessoas e mentir com todos os dentes já é porreiro.

Almeida92

Citação de: chico_SLB em 18 de Novembro de 2020, 15:33
Custa ler as verdades?

Qual?

Ficam desconfortáveis com isso? Preferias um fórum de opinião única não era? Temos pena
Claro que não, é-me indiferente. Não percebo porque é que alguém perde tempo num fórum tão mau, mas lá deves saber.

tiagoterceira

Muito bem Biscaia! Sempre no ponto!
Já agora...conheces o discord?

SousaLB

Citação de: tiagoterceira em 18 de Novembro de 2020, 15:38
Isso é um local de escárnio e mal dizer.

tiagoterceira

Citação de: SousaLB em 18 de Novembro de 2020, 15:41
Citação de: tiagoterceira em 18 de Novembro de 2020, 15:38
Isso é um local de escárnio e mal dizer.
Aquela turminha é insuportável

Livrinhos

Citação de: chico_SLB em 18 de Novembro de 2020, 15:33
Custa ler as verdades?

Qual?

Não, não gostas.

O objetivo é outro. Claro demais, para que fique a nota.

Tens é de continuar a tentar e estrebuchar, que assim serás mais um a falhar esse objetivo.

HighOnFire

Citação de: AnotherDoom em 18 de Novembro de 2020, 14:59

Acordas-te?

Os teus comentários são simplesmente vergonhosos.

Não se aproveita nada, zero, nicles.
Nem é preciso ler tudo. Basta aquele "acordas-te" no início para se saber que vem aí lixo.