Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ravie

Desde que chegou o Jesus, a imprensa sempre disse que o Tiago Pinto ia sair.

O tempo dirá se foi ou não uma boa decisão.

Não sei se não virá aí um Otávio Machado

franciscoafonso

Citação de: ravie em 18 de Novembro de 2020, 16:53

É evidente que é o Luisão. Já todos os media noticiaram que o Simão vai para o lugar do Luisão e, sendo que o Simão trabalha precisamente nos media, essa notícia não sairia sem certezas.

ravie

Citação de: franciscoafonso em 18 de Novembro de 2020, 17:06

É evidente que é o Luisão. Já todos os media noticiaram que o Simão vai para o lugar do Luisão e, sendo que o Simão trabalha precisamente nos media, essa notícia não sairia sem certezas.

O Luisão é diretor técnico e performance.

O cargo para o Simão é de diretor do clube para as relações internacionais, cargo este que o Luisão ocupou até à chegada do JJ.

Fica vago o lugar de diretor do futebol.

Schweisen Tiger

Sem o Tiago Pinto, agora é que vai ser jogar a bola.

Avante

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 13:50
Citação de: Velazquez em 18 de Novembro de 2020, 13:42
Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 13:34
Citação de: Grizzli em 18 de Novembro de 2020, 13:24
Um gajo que vota RGS a dizer a outro para usar a cabeca.

Nem pdc teria uma fina ironia tao boa
O RGS perdeu em toda a linha com um gasto irrisório de euros na campanha, deu a cara quando o Noronha ainda andava a ver a banda passar e lutou com escaços recursos contra o poder vigente. Depois aparece o salvador Noronha que para lá de ter copiado tudo do RGS, gastou centenas de milhares de euros na campanha, perdeu em toda a linha e não aceita a derrota nas urnas...
No fim Vieira agradeceu... pelo meio fui aqui dizendo e chamando à atenção aqui no SB que assim o Vieira ia voltar a ganhar... o bando de idiotas começou a dizer que eu era Vieirista. São mesmo um bando de inteligentes. Pessoas iluminadas.
Realmente a ironia é mesmo boa.

Eh pá, aceitem lá a derrota e avancem, deixem-se de merdas e sejam homenzinhos. Perderam nas urnas. Já foram.

https://www.youtube.com/watch?v=ao8pGE1V1sI&ab_channel=TheTonightShowStarringJimmyFallon
Escassos.Podes mudar da mesma conversa em todos os tópicos e deixar de atacar tudo e todos?
Acordas-te?
Ainda bem, agora podes começar a meter ordem na casa?

Quando por aqui se escreve que o Benfica ganhou com corrupção isso é o quê?
Quando aqui se chama aos dirigentes do Benfica de corruptos, isso é o quê?

E nem podes dizer que não foram denunciados, porque foram e os moderadores permitem tais afirmações mentirosas e doentias.
Chamar corruptos ás pessoas sem provas, não é liberdade de expressão, ou provas ou vais de saco...

Não aceitar a derrota nas urnas e dizer que houve fraude eleitoral sem provas é o quê?

Meu caro moderador, o que se passa neste fórum é fruto da vossa passividade.

O processo eleitoral opaco transformou possível difamação em liberdade de expressão.
E lidar.

Avante

A verdade e que para JJ, o Otario Machado e mais útil na CMTV a fazer blowjobs do que na "estrutura" a antagonizar ainda mais os adeptos...

RedHeart_95

Citação de: Avante em 18 de Novembro de 2020, 17:31

A verdade e que para JJ, o Otario Machado e mais útil na CMTV a fazer blowjobs do que na "estrutura" a antagonizar ainda mais os adeptos...

Esse Gif é tão sit-comish. O Otavio Machado poderia ter sido o Danny de Vito Português, passou-lhe uma grande carreira de humorista ao lado.

Grizzli

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Novembro de 2020, 17:18
Sem o Tiago Pinto, agora é que vai ser jogar a bola.
E quando o JJ voltar do brasiu

SousaLB

Citação de: ravie em 18 de Novembro de 2020, 17:13

O Luisão é diretor técnico e performance.

O cargo para o Simão é de diretor do clube para as relações internacionais, cargo este que o Luisão ocupou até à chegada do JJ.

Fica vago o lugar de diretor do futebol.
Tanta palavra quando podiam resumir cada um desses cargos a 5 letras: tacho.

RGouveia.SLB

Esta saída do Tiago tem o selo JJ.

Baron_Davis

Palmelao, Pug ou Brazzers

Qq um seria uma boa escolha

mi mi miccoli

O poder é tanto que conseguiu correr com um superior hierárquico. Ainda que neste caso em particular acho que o clube sai beneficiado. Nunca vi em Tiago Pinto a figura consensual necessária para aquela função

Baron_Davis

Tosta Mistica

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Novembro de 2020, 18:21
O poder é tanto que conseguiu correr com um superior hierárquico. Ainda que neste caso em particular acho que o clube sai beneficiado. Nunca vi em Tiago Pinto a figura consensual necessária para aquela função

Uma perda i      Reparável

Kinkolas

Mas alguém fica chateado pelo Tiago sair?