Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: chico_SLB em 20 de Novembro de 2020, 12:26
Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Novembro de 2020, 12:18
Citação de: chico_SLB em 20 de Novembro de 2020, 12:06
Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Novembro de 2020, 12:01
Citação de: Zetuga em 20 de Novembro de 2020, 11:56
Citação de: Endless em 20 de Novembro de 2020, 11:32
Citação de: Zetuga em 20 de Novembro de 2020, 11:22
Citação de: zeze boniev em 20 de Novembro de 2020, 11:18
Citação de: isaias em 20 de Novembro de 2020, 10:28
Citação de: AnotherDoom em 20 de Novembro de 2020, 09:00
Este gajo andou a preparar a vinda meses antes da saída do Bruno Lage.

Este gajo andou a preparar o plantel meses antes da saída do Bruno Lage.

Este gajo teve um investimento de mais de 100 milhões no plantel (mais que RV e Lage juntos)

E é isto... champions com caralho, 2º lugar no campeonato, defender não existe, jogamos uma merda, zero empolgamento, jogadores de merda continuam a ter titularidade assegurada.

Os meus sinceros parabéns a quem trouxe este gajo de volta e a quem apoiou o seu regresso.

Foi o Vieira que andou a preparar a vinda dele.
Foi o Vieira que andou a boicotar épocas, evitar sucessos (ou a tentar) para justificar o seu regresso. Foi o Vieira que andou a dizer que este ou aquele treinador eram os do "projeto", andando, pelas costas, a tentar negociar o messias. Só por aí já se vê o amor que Vieira tem pelo Benfica e a sua sede de vitórias. Só por isso o rei sol teria merecido um pontapé no cu.
ambos mereciam um pontapé no cu, um por contratar este basofias que afirma estas perolas :  vamos arrasar, vamos jogar o triplo,  o benfica ja tem estrutura so faltam os jogadores, nem um plantel soube montar quanto mais treinar, esta paragem era oportunidade para correr com este artista e contratar um treinador  humilde e com vontade de trabalhar e ganhar.
saudações benfiquistas

Confesso que tenho uma visao bastante pragmatica, que infelizmente nao se concretizou..

Ja vimos o SLB com LFV e JJ
Ja vimos o SLB com LFV e sem JJ
Nunca vimos o SLB sem LFV e com JJ

Tenho pena.

***edit**

Que fail... :crazy2:

Nao percebo..

Melhor seria sem LFV e sem JJ. Mas para isso é preciso recuar até antes de 2003 ou esperar uns bons anos. Agora se quero ver os 2 palhaços fora do SLB, oh sim isso é que quero!

AAAAAHHHHHHHHH os MARAVILHOSOS anos pré 2003, então o anos 90 foram qualquer coisa.

Estava lá aquele presidente que é melhor que o Viera, certo? Para a esmagadora maioria dos Ser benfiquinhas

Sem os 2 palhaços já fomos Bicampeões Europeus, fomos a tantas finais da TCE, tantos Bis e Tris ganhos, tal como Taças de Portugal, quase sempre a dar baile cá dentro e lá fora. Este Benfica atual creio que está quase ela por ela em relação ao dos anos 90 e apenas melhor que em 2000/01. De resto é manifestamente inferior ao dos anos 60, 70 e 80, 2009/10 e 2013/14. Até o de 2015/16 e 2016/17 é superior a este Benfica.

É só e apenas doentio. Nem merece resposta.

Postura idiota.

E não é "nem merece resposta", é "não sei responder, não vinha no memorando".

chico_SLB

Citação de: Grizzli em 20 de Novembro de 2020, 13:54
Citação de: chico_SLB em 20 de Novembro de 2020, 13:45
Citação de: Grizzli em 20 de Novembro de 2020, 13:16

Este gajo teve um investimento de mais de 100 milhões no plantel (mais que RV e Lage juntos)

E é isto... champions com caralho, 2º lugar no campeonato, defender não existe, jogamos uma merda, zero empolgamento, jogadores de merda continuam a ter titularidade assegurada.

Os meus sinceros parabéns a quem trouxe este gajo de volta e a quem apoiou o seu regresso.

Foi o Vieira que andou a boicotar épocas, evitar sucessos (ou a tentar) para justificar o seu regresso. Foi o Vieira que andou a dizer que este ou aquele treinador eram os do "projeto", andando, pelas costas, a tentar negociar o messias. Só por aí já se vê o amor que Vieira tem pelo Benfica e a sua sede de vitórias. Só por isso o rei sol teria merecido um pontapé no cu.
ambos mereciam um pontapé no cu, um por contratar este basofias que afirma estas perolas :  vamos arrasar, vamos jogar o triplo,  o benfica ja tem estrutura so faltam os jogadores, nem um plantel soube montar quanto mais treinar, esta paragem era oportunidade para correr com este artista e contratar um treinador  humilde e com vontade de trabalhar e ganhar.
saudações benfiquistas

Confesso que tenho uma visao bastante pragmatica, que infelizmente nao se concretizou..

Tenho pena.

***edit**

Nao percebo..

Melhor seria sem LFV e sem JJ. Mas para isso é preciso recuar até antes de 2003 ou esperar uns bons anos. Agora se quero ver os 2 palhaços fora do SLB, oh sim isso é que quero!

AAAAAHHHHHHHHH os MARAVILHOSOS anos pré 2003, então o anos 90 foram qualquer coisa.

Estava lá aquele presidente que é melhor que o Viera, certo? Para a esmagadora maioria dos Ser benfiquinhas
O ultimo mandato de vieira esta ao nivel dos anos 90.
E esta , seu benfiquinha?

Fundamenta lá essa mentira!
Tens tempo para ir pesquisar.
Ja ninguem te da corda.

És confrontado com a mentira e assobias para o lado!!!

Previsivel

vieirah1904

"Os jovens só querem emigrar e não querem esperar pelo seu momento"

E é isto.

GoloDeLetra

chico_SLB

Citação de: Nramos em 20 de Novembro de 2020, 14:05
Citação de: chico_SLB em 20 de Novembro de 2020, 12:26
Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Novembro de 2020, 12:18

saudações benfiquistas

Tenho pena.

***edit**

Nao percebo..

Sem os 2 palhaços já fomos Bicampeões Europeus, fomos a tantas finais da TCE, tantos Bis e Tris ganhos, tal como Taças de Portugal, quase sempre a dar baile cá dentro e lá fora. Este Benfica atual creio que está quase ela por ela em relação ao dos anos 90 e apenas melhor que em 2000/01. De resto é manifestamente inferior ao dos anos 60, 70 e 80, 2009/10 e 2013/14. Até o de 2015/16 e 2016/17 é superior a este Benfica.

É só e apenas doentio. Nem merece resposta.

Postura idiota.

E não é "nem merece resposta", é "não sei responder, não vinha no memorando".

Não vou descer ao teu nível, ganhas em experiência a chafurdar aí em baixo

Red_Fraction

Chamou 8/9 jogadores da equipa B/sub-23 segundo o próprio JJ.

_JonasThern_

O "grande Benfica" é uma mentira contada vezes sem conta pelo malabarista de bigode e os pançudos do copo de vinho vão atrás.

+1benfiquista

Para quem terá sido a boca dos jovens que querem emigrar?

BenfiquismoIminente

Citação de: +1benfiquista em 20 de Novembro de 2020, 14:37

Dantas, é o único.

Slevin Kelevra

Citação de: +1benfiquista em 20 de Novembro de 2020, 14:37
Para todos!
Mas não serve de desculpa para não se apostar neles...

Grizzli

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

AfonsoM SLB

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Há jogadores que por vezes mostram e não tem as oportunidades merecidas, é verdade.
Mas também não é mentira que o jogador português muitas vezes prefere ir para o estrangeiro, principalmente por razões financeiras, e se fosse suficientemente paciente poderia chegar a um bom nível...
Mas não estou nem ninguém pode estar em posição de julgar esses jogadores, é uma questão de risco. Podem não dar grande coisa, pelo menos enchem os bolsos.

fmatos

Fazem sempre perguntas ao JJ sobre o Lucas Veríssimo mas nunca lhe perguntam porque é que quer ter 6 centrais quando só joga com 2.