Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brsr

Passou-se, e esta semana de repente ficou apaixonado pela formação?

Quer dar uma lição ao Renato Paiva mostrando que é possível ganhar com miúdos (alguns que nem na B tem jogado Kalaica, Kevin Csoboth,..) ?

Convocar os rapazes é para calar a malta, mas no 11 prevalecerá o critério da menor data de nascimento?

Ficou traumatizado com a Final da Taça e jurou que nunca mais? (e se der merda com os miudos, JJ voltará aos seus "principios")

lancadordedois

Ele já esta novamente na Europa , deixou portas abertas por onde passou depois do SCP, pelo que terá isso sempre garantido....
Na Europa também tem mercado.

Espero que não esteja com a mentalidade do ganhar ou perder é igual..

Madiria

Convocatoria com tudo para dar asneira da grossa.
Este gajo anda a brincar com isto.

Se percebo poupar gajos que vêm da selecção, temos que ter um banco se a coisa se estiver a complicar poder meter essa malta lá dentro.

Grimaldo e Rafa não estão convocados porquê?

Anda a brincar com isto, se correr mal que não venha com desculpa. A taça é uma competição importante!

jmpph

Esta gestão continua a meter nojo.

Gonçalo Ramos em grande forma na equipa, JJ tira o Gonçalo da equipa B e mete-o na bancada da A tirando-lhe a oportunidade de jogar.

É criticado por não apostar na formação, JJ despeja jogadores que nem na equipa B jogam na convocatória de uma eliminatória a uma mão numa competição que o Benfica tem a obrigação de ganhar e tem perdido constantemente...

Enfim, vê-se mesmo que vamos ao sabor do vento.

Bleach

As indiretas ao Gonçalo ramos..... agora vamos formar menos jogadores....vender menos jogadores , ganhar menos....carrega JJ ..

Phuket

Este sim, é o JJ que eu conheço: "Eu escolhi o jogador, fiz o meu trabalho e passei a pasta, se não vier já não é da minha responsabilidade.

O JJ do início da época foo muito mole e deixou a estrutura escolher muitos jogadores.

Camisola_20

Vai fazer merda e depois a culpa vai ser dos jogadores.

E ainda é gajo para vir mandar uma boca como "não querem uma aposta na formação?"

trucatruca

O outro é o dono do clube, este é da equipa.

J_PN

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2020, 18:47
Este sim, é o JJ que eu conheço: "Eu escolhi o jogador, fiz o meu trabalho e passei a pasta, se não vier já não é da minha responsabilidade.

O JJ do início da época foo muito mole e deixou a estrutura escolher muitos jogadores.

Já bebado? Calma, ainda é cedo

Far(away)

Se der merda já tem o discurso preparado.

"Vocês viram que eu lhes dei uma chance mas não se pode ganhar com a formação ".

J_PN

Citação de: Far(away) em 20 de Novembro de 2020, 19:17

"Vocês viram que eu lhe dei uma chance mas não se pode ganhar com a formação ".

Naturalmente, este gajo tem muitos anos disto. Esta convocatória é win-win para ele. Mete um onze que nunca jogou junto para no fim ter pretexto para cagar de vez na formação e assim provar o seu ponto.

zefo

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2020, 18:47

Tu já andas em modo Cristão.
Mas sim essa resposta é JJ a segunda discordo a 10000%

Far(away)

Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2020, 19:20
Citação de: Far(away) em 20 de Novembro de 2020, 19:17

"Vocês viram que eu lhe dei uma chance mas não se pode ganhar com a formação ".

Naturalmente, este gajo tem muitos anos disto. Esta convocatória é win-win para ele. Mete um onze que nunca jogou junto para no fim ter pretexto para cagar de vez na formação e assim provar o seu ponto.

Só cai nessa esparrela quem quer. E os sócios do Benfica mesmo os "Vieiristas" muitos deles não vão muito à bola com ele.

RGouveia.SLB

Que cheiro a merdum para amanhã...  :-X

vermelhoftw

Convocatória amadora deste pino que diz treinador...mesmo com aquela equipa ganharemos como e obvio mas e de uma sobranceria surreal...nunca vi nada igual na Europa