Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrCPTT

Carreguem agora no Lage...
Lage sem jogadores a minar o balneário como Pizzi e Almeidinhos e com 100 Milhões de investimento tinha feito muito melhor trabalho que este abutre. Que fraude...

FOSTE A MAIOR FRAUDE QUE JÁ PASSOU NO NOSSO BENFICA!!! MAS ESTE BENFICA NÃO É O NOSSO, É O DO VIEIRA E DOS SEUS CORDEIRINHOS COM TALAS NOS OLHOS!!!

O NOSSO BENFICA ESTÁ DORMENTE E VAI-SE REERGUER QUANDO TU E O TEU AMIGO SAIREM! TU A PONTAPÉ E O LFV A ALGEMAS.

FARTO DESTA PALHAÇADA

Oliveira1

Citação de: Phils em 22 de Novembro de 2020, 00:08
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

Dito por um indivíduo que é comido por qualquer treinadorzeco de vão de escada.

Se tivéssemos um treinador em condições, provavelmente os jogadores jogavam melhor, mas como temos um embuste que vive do mkt que se criou, é natural que não joguemos a ponta de um corno nem com os que jogaram hoje, nem com os que têm jogado.

FAGL_BEN

Por esses programas e internet fora, o discurso oficial mudou: os nossos jovens são o alvo a abater - ingratos (Ai! Tanta ingratidão! Então a do Bernardo Silva... tinha de ser da formação!); só querem sair, ficando insuportável contê-los, não se ganha nada com a formação, etc...

Se estiveram atentos, este discurso já vinha em força do ano passado, em simultâneo  com a lavagem da imagem de JJ junto dos benfiquistas, com entrevistas e reportagens quase diárias e por todo o lado.

Enfim, processos de gente perigosa e maquiavélica que tudo conspurca e arrasa, atingindo o Benfica nos seus fundamentos, sugando-lhe a identidade e fazendo do clube apenas e só um modo de enriquecer.

(Não esquecerei que dois dos campeonatos mais empolgantes foram ganhos com a garra e a ousadia dos nossos jogadores-adeptos, e isso cria laços e orgulho.)

Lurgee

Citação de: Phils em 22 de Novembro de 2020, 00:08
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

A sério que disse isto?
Disse isto mesmo?


Concordando com ele deveria estar a referir-se ao Pizzi, Cervi, Jardel, Ferreyra.....


Geovanni95

Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Novembro de 2020, 01:23
Citação de: Geovanni95 em 22 de Novembro de 2020, 01:17
Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Novembro de 2020, 01:13
Tudo serve para bater quando fizemos um bom jogo e o adversário nunca ameaçou. Estiveram literalmente os 11 dentro da área o jogo inteiro, mas o pessoal quer é goleadas com 22 pernas dentro da área.

1 - O Adversário nunca ameaçou, correto.
2 - Não foi um bom jogo. Foi um jogo controlado, amorfo, onde não existiu qualidade da nossa parte. Esperava muito mais. O jogo foi praticamente cruzamentos por alto e não vi remates de fora de area ou outros lances de inspiração.

É verdade que estas equipas fecham-se muito mas temos que ser muito melhores e mais criativos.

Bato no Jesus porque até ao momento o nosso futebol é muito pobre

Mas la está, nunca criamos porque nunca foi preciso. Obviamente que temos equipa para mais, mas torna-se difícil quando o adversário tem 11 homens quase na linha da baliza. Controlamos o jogo do princípio ao fim, isso para mim interessa muito mais

Isso é verdade por um lado é verdade, mas tínhamos que fazer muito mais criativamente.

Temos que ver em jogos com equipas mais fortes. Mas até agora não vi grandes mudanças de jogo

arfm14

Citação de: Phils em 22 de Novembro de 2020, 00:08
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

Um gajo que acabou de levar 9, repito, 9 golos em 3 jogos contra equipas com 1/10 ou menos do investimento que o Benfica fez esta época. E não foram só os 9 golos, foram mesmo bailes de bola.

Há gajos sem noção.

piwo

Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 01:21
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2020, 01:13
Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 01:04
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Novembro de 2020, 01:01
Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 00:28
Citação de: Phils em 22 de Novembro de 2020, 00:08
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

Já se fosse eu, depois destas declaraçoes, quando voltasse a jogar entrava com os dentes bem cerrados, ias a ver se ele nao ia gostar só por causa da atitude. Estes putos sao uns meninos, têm tudo de mao beijada e tao mal habituados. O Gonçalo por exemplo que agora parece que tem o Mendes como empresário sabe que mais tarde ou mais cedo vai para um bom clube e vai ficar milionário com um estalar de dedos. Geraçao de meninos é o que é... Continuem a dar palmadinhas nas costas dos meninos que eles retribuiem rapidamente, começam a render e querem logo sair...

Eu não li isto.

Disse alguma mentira? Só verdades mas podes especificar se quiseres. A nao ser que tenhas menos de 30 anos, aí sou eu que nao quero ouvir o que pensas sobre este assunto...

sim sao os meninos que querem forcar a saida...continua a acreditar nisso ;D

Antes ainda vinham a BTV explica a saida e fazer o choro...agora o grande lider ja nem isso exige

Eu nao disse que os putos querem forçar a saída, aliás, que eu saiba neste momento nao há nenhum exemplo desses. O que eu disse é que mal começam a brilhar querem logo ir para outras paragens ganhar mais e afins, e eu nao posso apoiar isso. Aqui nao fazem outra coisa senao defender os meninos aconteça o que acontecer, e eu nao me revejo nisso, simples...

Desculpa, entendi mal. Obvio que querem ganhar mais....mas isso sempre aconteceu. Nao acredito que nao tenham dado o litro por isso. Se nem as primas donas como o Pici jogaram um peido mal posso exigir mais aos outros que nem estao entrosados como equipa.

piwo

Citação de: Lurgee em 22 de Novembro de 2020, 01:45
Citação de: Phils em 22 de Novembro de 2020, 00:08
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

A sério que disse isto?
Disse isto mesmo?


Concordando com ele deveria estar a referir-se ao Pizzi, Cervi, Jardel, Ferreyra.....

No entanto no proximo jogo sera Pici e mais 10.

Mikeslb1904

Citação de: MrCPTT em 22 de Novembro de 2020, 01:39
Carreguem agora no Lage...
Lage sem jogadores a minar o balneário como Pizzi e Almeidinhos e com 100 Milhões de investimento tinha feito muito melhor trabalho que este abutre. Que fraude...

FOSTE A MAIOR FRAUDE QUE JÁ PASSOU NO NOSSO BENFICA!!! MAS ESTE BENFICA NÃO É O NOSSO, É O DO VIEIRA E DOS SEUS CORDEIRINHOS COM TALAS NOS OLHOS!!!

O NOSSO BENFICA ESTÁ DORMENTE E VAI-SE REERGUER QUANDO TU E O TEU AMIGO SAIREM! TU A PONTAPÉ E O LFV A ALGEMAS.

FARTO DESTA PALHAÇADA

Lage ainda recebe pelo Benfica, portanto...


Bidão

Citação de: francisco em 30 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Bidão em 30 de Agosto de 2020, 20:37
equipa sem fio de jogo, buraco defensivo, patético. Prepara-se para levar mais humilhações de Ruis Vitórias desta vida
faz jus ao nick

só me enganei porque afinal nem é qualquer Rui Vitória que lhe dá lições de fubteol, é qualquer treinador de distrital mesmo

tjdy

Citação de: MrCPTT em 22 de Novembro de 2020, 01:39
Carreguem agora no Lage...
Lage sem jogadores a minar o balneário como Pizzi e Almeidinhos e com 100 Milhões de investimento tinha feito muito melhor trabalho que este abutre. Que fraude...

FOSTE A MAIOR FRAUDE QUE JÁ PASSOU NO NOSSO BENFICA!!! MAS ESTE BENFICA NÃO É O NOSSO, É O DO VIEIRA E DOS SEUS CORDEIRINHOS COM TALAS NOS OLHOS!!!

O NOSSO BENFICA ESTÁ DORMENTE E VAI-SE REERGUER QUANDO TU E O TEU AMIGO SAIREM! TU A PONTAPÉ E O LFV A ALGEMAS.

FARTO DESTA PALHAÇADA

Já te ocorreu que uma certa mentalidade que existe no Benfica pode ter sido por causa de teres tido Treinadores bananas como o Bombo e o Lage? O Treinador teve fora do Benfica muito tempo, infelizmente há coisas que só se vai apercebendo com o tempo, espero é que vá a tempo de limpar o máximo de lixo possível... Podem nao gostar dele mas é injusto meterem-lhe as culpas todas em cima, como nós sabemos é um problema de mentalidade e nao é em 2 dias que resolves esse mesmo problema...

Starkov

Jogamos tão mal, minha nossa senhora...

Mikeslb1904

Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 02:15
Citação de: MrCPTT em 22 de Novembro de 2020, 01:39
Carreguem agora no Lage...
Lage sem jogadores a minar o balneário como Pizzi e Almeidinhos e com 100 Milhões de investimento tinha feito muito melhor trabalho que este abutre. Que fraude...

FOSTE A MAIOR FRAUDE QUE JÁ PASSOU NO NOSSO BENFICA!!! MAS ESTE BENFICA NÃO É O NOSSO, É O DO VIEIRA E DOS SEUS CORDEIRINHOS COM TALAS NOS OLHOS!!!

O NOSSO BENFICA ESTÁ DORMENTE E VAI-SE REERGUER QUANDO TU E O TEU AMIGO SAIREM! TU A PONTAPÉ E O LFV A ALGEMAS.

FARTO DESTA PALHAÇADA

Já te ocorreu que uma certa mentalidade que existe no Benfica pode ter sido por causa de teres tido Treinadores bananas como o Bombo e o Lage? O Treinador teve fora do Benfica muito tempo, infelizmente há coisas que só se vai apercebendo com o tempo, espero é que vá a tempo de limpar o máximo de lixo possível... Podem nao gostar dele mas é injusto meterem-lhe as culpas todas em cima, como nós sabemos é um problema de mentalidade e nao é em 2 dias que resolves esse mesmo problema...

É um nojo de pessoa!

Sinto uma tristeza enorme pelo ponto a que o Benfica chegou.

Vale e Azevedo era um menino, ao pé destes personagens!


Baron_Davis

disse mil e uma vez que o Pissi era para jogar no meio, escarrapacha o invariavelmente na direita