Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Boddicker

Consegue ser pior Homem do que treinador... Mas como já levei amarelo por causa dele vou ficar por aqui.

ABenficaC

Citação de: peter_slb em 22 de Novembro de 2020, 07:51
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença"

"Esperava mais do Gonçalo Ramos"

O objetivo da equipa ridícula que apresentou ontem era este, não era? Já andava gente demais a dizer que o miúdo merecia oportunidades, era preciso dar-lhe uma "oportunidade" destas para mostrar que precisa de nascer 10 vezes para ser opção válida.

Tenho muita vergonha deste tipo ser o treinador do Benfica. 1000 vezes o Lage ou o Vitória, mesmo sem nenhum deles ter qualidade suficiente para ser treinador do Benfica.
nem tinha percebido destas palavras. Que falta de tudo.

2fenix2die

Em Janeiro vai ser assim: O Gonçalo veio falar comigo, disse que tinha uma proposta onde ia ganhar o triplo, precisava muito de ajudar a família, e eu JJ como sou um homem de família disse ao Presidente que tb é um homem de família, para vendermos/emprestarmos com uma cláusula de opção de meia dúzia de trocos ao Wolves/Mónaco/Valência.

Já foste puto, precisavas de ter feito um jogo no nível do Pizzi que foi incapaz de acertar um PASSE durante todo o jogo , para o JJ ficar contente com a tua exibição.

O Benfica contra o colosso Paredes não conseguiu realizar uma única jogada com cabeça, tronco e membros, mas a culpa foi tua puto que não tiveste bem!!!!

Este JJ só engana quem quer, bom, bom, deve ser o Gilberto, esse escolhido a dedo pelo Mago do Brasileirao, já por esse o JJ não esperava mais, porque o gajo é das piores merdas que já vi com a camisola do Benfica vestida.

Cada vez tenho mais a certeza que só vieste para cá fazer campanha pelo Vieira, e estas a cagar-te para tudo o resto.

Parabéns JJ, em 6 meses conseguiste destruir a formação e todos os miúdos , Tino, Jota, Dantas, Ramos, etc.

Realmente o JJ está mesmo mudado, mas para muito pior, pois nem sequer consegue colocar a equipa a jogar futebol.


joaom86

Esperavas mais do Gonçalo Ramos?

Eu esperava muito mais de ti e dos teus pupilos

Quase 100M gastos em reforços e não jogamos nadinha

ABenficaC

Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Novembro de 2020, 01:23
Citação de: Geovanni95 em 22 de Novembro de 2020, 01:17
Citação de: GuilhermeMFC em 22 de Novembro de 2020, 01:13
Tudo serve para bater quando fizemos um bom jogo e o adversário nunca ameaçou. Estiveram literalmente os 11 dentro da área o jogo inteiro, mas o pessoal quer é goleadas com 22 pernas dentro da área.

1 - O Adversário nunca ameaçou, correto.
2 - Não foi um bom jogo. Foi um jogo controlado, amorfo, onde não existiu qualidade da nossa parte. Esperava muito mais. O jogo foi praticamente cruzamentos por alto e não vi remates de fora de area ou outros lances de inspiração.

É verdade que estas equipas fecham-se muito mas temos que ser muito melhores e mais criativos.

Bato no Jesus porque até ao momento o nosso futebol é muito pobre

Mas la está, nunca criamos porque nunca foi preciso. Obviamente que temos equipa para mais, mas torna-se difícil quando o adversário tem 11 homens quase na linha da baliza. Controlamos o jogo do princípio ao fim, isso para mim interessa muito mais
a ganhar 1-0 a,uma equipa de distrital e não era preciso criar oportunidades de golo?


Los_Car

Muito arrependido que tenta voltado. As vacas sagradas jogam sempre, ontem esteve péssimo.

FaithNoMore

Palavras nojentas e vergonhosas ao dizer aquilo do Gonçalo,quando toda a equipa não jogou um crl,não tinha nada de falar de um jogador,ou falava no geral ou calava-se.

Covenant

Citação de: vermelhoftw em 22 de Novembro de 2020, 00:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:48
Bom jogo, com total controlo do 1º ao último minuto. Só foi pena tanta falta de qualidade individual na definição das jogadas dentro da área adversária. Tem sido um problema sistemático. Podíamos e devíamos ter feito mais golos.

Também serviu para dar minutos a alguns jogadores menos utilizados.

fdx ja pareces os bots que aqui andam tambem...
Coitado, quer atenção.

pjmorce

Era este o salvador do Benfica para muitos...
Obrigado!

Los_Car

Citação de: Los_Car em 22 de Novembro de 2020, 08:09
Muito arrependido que tenha voltado. As vacas sagradas jogam sempre, ontem esteve péssimo.

Cosmic

Já eu esperava mais de quem ganha o que ganha.

Pontix

Posso estar a ser injusto, mas a impressão que tenho é que lança miúdos 1x por século mais para os queimar e provar que "tem razão" em ignora-los que por acreditar neles.


Damon_Fryer

Ultrapassado, sem ideias... foi um erro o seu regresso.

Por mim levava já com o chicote a tempo de ainda fazermos alguma coisa esta época.

Não posso com este gajo.

STORM_13