Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

komytis

Citação de: Henry14 em 22 de Novembro de 2020, 09:07
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2020, 23:19
Meteu 4 putos da equipa B.
E agora rasga-os todos. Quando nem deviam ter ido a jogo.

Tudo para chorar reforços. É uma anedota isto.

Chorar por reforços e do Brasileirão. Deêm-lhe mais 1 ano, 3/4 do Plantel vai ser made in Brasil.

Lembro-me de uma sabotagem semelhante ao Ziv, o ano passado, quando o lançaram na taça sem ritmo nenhum rodeado de jogadores igualmente sem competiçao.

Isto não é nada
Cristante contra o bayer leverkusen!

some thimes always

Está no bom caminho para destruir a formação....

Mufete

Citação de: Pontix em 22 de Novembro de 2020, 08:32
Posso estar a ser injusto, mas a impressão que tenho é que lança miúdos 1x por século mais para os queimar e provar que "tem razão" em ignora-los que por acreditar neles.

Naaah... Quem? O Jorje? Naaah...

Mercurio_10

Jesus com todos os defeitos que sempre teve, alguns até de carácter, tinha uma coisa positiva, uma ambição enorme e uma grande vontade de ganhar.

Parece ter perdido isso, agora parece só um tipo na pré-reforma, mais prepotente do que nunca e sem preocupações no que faz. E é isto um treinador caríssimo e tratado com um estatuto como se fosse um dos melhores do mundo.

komytis

Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2020, 09:12
Citação de: Pontix em 22 de Novembro de 2020, 08:32
Posso estar a ser injusto, mas a impressão que tenho é que lança miúdos 1x por século mais para os queimar e provar que "tem razão" em ignora-los que por acreditar neles.

Naaah... Quem? O Jorje? Naaah...
Só os do Benfica.
Por onde passou, lagartada e flamerda, colocou os putos a jogar!
O tipo é um rancoroso, um orgulhoso de merda e 6m pacovio arrogante!

BERNA_1961

Jogar nada X 3 = arrasar...
Isto é a farsa que temos.

novais

Ai... Está diferente.
Está diferente, mas é para pior. Agora nem uma equipa consegue por a jogar futebol decente.
Colocou esta equipa de merda só para dizer que precisa de reforços em Janeiro.
Apostou no único puto com potencial de jogar na equipa principal, só para o queimar.
Enfim... Siga para mais 4 anos desta merda...

Endless

Começo a achar que ele tem um trauma de infância com Formação Benfica.

Transformer

Já eu esperava menos paleio da treta e mais trabalho de sapa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Transformer

Aparentemente pode-se desvalorizar ativos do clube publicamente.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Lebohang Mokoena

Parabéns ao JJ, as declarações dele ontem conseguiram ser piores do que o comunicado da MAG do Benfica.

:rir:

Granizo

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2020, 23:19
Meteu 4 putos da equipa B.
E agora rasga-os todos. Quando nem deviam ter ido a jogo.

Tudo para chorar reforços. É uma anedota isto.

Não terá sido mais para calar os pedidos de meter o Gonçalo a jogar?
Até pela resposta onde diz diretamente que esperava mais dele.

redglobe

Citação de: peter_slb em 22 de Novembro de 2020, 07:51
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença"

"Esperava mais do Gonçalo Ramos"

O objetivo da equipa ridícula que apresentou ontem era este, não era? Já andava gente demais a dizer que o miúdo merecia oportunidades, era preciso dar-lhe uma "oportunidade" destas para mostrar que precisa de nascer 10 vezes para ser opção válida.

Tenho muita vergonha deste tipo ser o treinador do Benfica. 1000 vezes o Lage ou o Vitória, mesmo sem nenhum deles ter qualidade suficiente para ser treinador do Benfica.

Isto.

O intuito dele ao lançar o miúdos é sempre o mesmo, queimá-los. E se as segundas linhas não conseguem fazer mais contra um PAREDES, a culpa é exclusivamente de quem os treina.

O energúmeno que dá nome a este tópico é um treinador básico mas é muito mais fraco como pessoa. Está como parelha do dono. O favor das eleições está feito, era um enorme favor que fazia ao Benfica se fosse de férias.

redglobe

Ao menos já se vê gente que pediu este embuste a admitir que é isso mesmo, um embuste. Pelo menos mostram ter coluna e sentido crítico.

1entremilhoes

Citação de: peter_slb em 22 de Novembro de 2020, 07:51
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença"

"Esperava mais do Gonçalo Ramos"

O objetivo da equipa ridícula que apresentou ontem era este, não era? Já andava gente demais a dizer que o miúdo merecia oportunidades, era preciso dar-lhe uma "oportunidade" destas para mostrar que precisa de nascer 10 vezes para ser opção válida.

Tenho muita vergonha deste tipo ser o treinador do Benfica. 1000 vezes o Lage ou o Vitória, mesmo sem nenhum deles ter qualidade suficiente para ser treinador do Benfica.

Ele não disse apenas para comparar, disse mesmo para demonstrar qual era a realidade.
Colocou os jogadores para depois os achincalhar.
Diz que é uma espécie de treinador, de condutor de homens.